terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma certeza

Acostume-se a este nome e este rosto:
Gerônimo pode ser o titular da lateral-direita.

No time do Atlético para a temporada 2010, uma certeza nós já temos: um prata-da-casa será o titular da lateral-direita. A vaga será disputada entre Raul, que já estava no elenco profissional na temporada passada, chegando a titular em algumas oportunidades, e Gerônimo, que estava emprestado ao Olimpi Rustavi, clube parceiro do Furacão na Geórgia.
Com 20 anos de idade, o lateral nascido na Bahia teve passagens por todas as Seleções Brasileiras de Base, de acordo com informações do site oficial do CAP.

11 comentários:

Anônimo disse...

primerooo
dalhe 3 volantes e raul pra cima deles

Anônimo disse...

GERÔÔÔÔNIMOOOOOOO!!

Anônimo disse...

GERÔÔÔÔNIMOOOOOOO!! (2)

Gustavo GR disse...

Vamos ver se o Raul finalmente desabrocha, pois ele nitidamente sentiu o peso da camisa, murchou e ficou timido timido timido. Torço para que ele volte a jogar aquele futebol precioso que ele demonstrou na Copinha de 2009.

Anônimo disse...

O problema do raul foi quando o técnico do curintias elogiou ele, aí ele pensou que já da seleção principal e o time tinha jogar pra ele, o raul é um ciscador e só!!

Anônimo disse...

se passou por todos os times da seleçao o piá deve ser bom

Anônimo disse...

É aquele ciscador!!

Anônimo disse...

Vou torcer pra que de certo, mas o craque de bola dos irmãos Coragem mesmo era o Duda.

Anônimo disse...

se 2010 for assim só digo uma coisa: http://migre.me/fDYq

Julio disse...

Eu já vi ele jogando várias vezes. Aliás, faço um convite a todos. Quando tiver jogo do Furacão no estádio do Trieste, no Cometa ou outros que permitam a entrada, sempre é de graça, vale a pena ir ver alguns jogos do Furacãozinho. Falando em ex junior, espero que o Gabriel saia, cresça e volte para mostrar seu futebol um dia (espero que não se torne mais um que não vingou).

Franck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.