quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tartá vem; Willian vai

O Atlético anunciou hoje a contratação, por empréstimo, do jovem meia Tartá, do Fluminense. Segundo o site oficial do CAP, por indicação do técnico Antônio Lopes.
Vem sem valor estipulado pelos direitos federativos, assim como ocorreu com Wesley.
No tricolor carioca não seria aproveitado pelo técnico Cuca. O vi atuar em algumas oportunidades, principalmente pela Libertadores de 2008, e acho que pode ser útil para compor o grupo - assim como Wesley o foi.
Mas, da mesma forma, já sabemos de antemão que se ele fizer uma boa temporada pode ser requisitado de volta, como aconteceu com o santista.
Por outro lado, o site oficial do Figueirense anunciou a contratação do atacante Willian, que estava emprestado ao Vila Nova.
O site dos catarinas não informa se foi por empréstimo ou se o Figueira "comprou o passe". No site do CAP não há nenhuma informação sobre a negociação.
  • E aí, o que achou? Comente!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses ferinhas metidos a velozes que jogam pela lateral nao tem mais futuro no futebol

Renan Felipe disse...

Vila Nova não subiu, quem subiu foi o Atlético-GO, só pra corrigir.

Anônimo disse...

Diretoria amadora, apanha e não aprende!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Tem razão Renan, viajei!

Matheus disse...

É emprestimo, guerrilha.

diego disse...

Tarta de sacanagem né! so pode po um bando de piazada no junior esperando uma chance e os cara vao traze o Tarta??? e depois se der certo (caso wesley)volta pro fluminense e nos ficamos com o q ? fixaram o valor do passe? acho q não, e se o lopes pediu da uma desculpa e traz outro cara pelo amor de deus o lopes ja começoua a inventar q nem aquela vez do marcelo atacante do madureira, lembram??? ta loco o atletico tem q te muita sorte mesmo viu

Anônimo disse...

Não Lopes esta certo!
tem de se apostar um pouco, técnico vil gosto coube no bolso, então venha! vai que da certo!!

esou disse...

É impossível contentar a todos, o caso Tartá é como foi a vinda do Kaká, vem justamente para isso mesmo que estão cogitando: aperfeiçoamento e para o Flu um jogador valorizado.

Por se tratar de jovem promessa espera-se que o atleta se revele no Furacão e nos auxilie de alguma forma. Quando no início da carreira profissional nós não fomos fazer pós e estágio em busca de aperfeiçoamento? Isto também vale no futebol atual.

Já o B. Mineiro vem para ficar (se vier...) pois o jovem está "ansioso" de atuar ao lado do Alex. Quem está querendo se aproveitar da situação é o América MG. O nosso Willians é caso parecido com o da vinda de Tartá.

Por isso não vejo nenhuma incompetência da diretoria, muito pelo contrário! É maldade e anti Atlético falar mal e agourar insucessos ao CAP antecipadamente!

Guilherme disse...

ta certo, o Wesley não nos rendeu dinheiro mas rendeu Futebol, vamos esperar que o Tartá seja semelhante. Quanto ao Willian, bem que podiam ter comprado e pagado alguma boa grana, eh outro que só roda roda roda por aí e não brilha, não tem pq ficar segurando por mto mais tempo

Gustavo GR disse...

Só pelo fato do Tartá ter feito o 1º gol do ano do Centrnada nos coxinha, já chega com moral heheheheh. Vamos dar um credito ao piá. Assim como quase ninguem acreditava no Wesley e no final da temporada muitos lamentaram sua saida, pode ser que esse Tartá renda futebol aqui.

Gostaria de saber que fim levou aquele garoto William, meia armador, que fez parte da brilhante campanha do FURACAO na Copinha de 2009 ? Esse sim seria um puta de um reforço para o time titular. Lembra muito o futebol do Jadson (eeehhh saudade...).

Anônimo disse...

Tartá..Hahhahahahhahaha..Mais um Jorge Préa e Tiuí...è aquele que deu o passe para o keirrison fazer o gol em 2008, parabéns a vcs POODLESSSSSSSSSSS....