sábado, 23 de janeiro de 2010

Sobre contratações

Pelos comentários nos posts abaixo, a galera ficou revoltada com o desmentido de Bolicenho sobre a contratação do atacante Pedrão. Mas tem o seguinte: a notícia em momento algum partiu de alguém de dentro do CAP. Foi uma especulação do jornal, e a gente embarcou. Aliás, Bolicenho já tinha dito, havia alguns dias, que o Atlético encerrou, por ora, as contratações.
E também não adianta trazer 500 negos pra jogar o Paranaense. O time é esse, os titulares aos poucos começam a entrar no time e pro campeonato estadual é o que temos.
Logo o Bruno Mineiro desanda a fazer gols, o zagueirão colombiano põe ordem na cozinha e fica tudo certo.
O único drama continuará sendo... achar alguém para substituir Paulo Baier à altura nas próximas 3 semanas.

12 comentários:

Hélio Rubens Godoy disse...

Buenas Guerrilha, o atual elenco para o paranaense está okay, principalmente se a equipe entrosar. Já para o brasileiro infelizmente ainda não temos um time competitivo, teríamos de contratar. Aí me pergunto, se vamos precisar de reforços para o Nacional, porque já não fizemos contratações mais "agressivas" antes do Estadual? Afinal a atual Gestão do Clube não nos tinha prometido "investimentos em chuteiras"?? Da forma como está não aproveitaremos a circunstância para fortalecer o Furacão no âmbito regional e nacional, pois teremos uma mídia expontânea com a vinda da seleção para o CT e a escolha da Baixada para a Copa de 2014 e ao mesmo tempo contaremos com times que não disputem disputando títulos, particularmente os de maior expressão. Os títulos ajudam a aumentar o número de torcedores, fortalece a marca, ajuda a atrair patrocinadores, etc. Sem times competitivos iremos perder as futuras oportunidades que teremos de nos projetar o Atlético.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pro Brasileiro precisará reforçar. Fato.

bogueta disse...

mas será que esse time eh soh para o paranaense, ou vai ser que nem das outras vezes? Soh escapamos ano passado graças ao maestro Bayer, que veio pra cá depois de ter quebrado o pau lah no Sport(graças a Deus), se naum acontese isso lah, ele naum teria vindo, mas, minha grande pergunta eh pq naum trouxeram jogadores do nivel dele(pelo menos mais 2) antes? porque essa diretoria soh toma providencias quando a vaca ta indo pro brejo? sera por falta de grana? olha o barueri e o avai, pelo amor de Deus essa pra mim naum cola mais.

Diogo disse...

"Pro Brasileiro precisará reforçar. Fato."

Pro Brasileiro NÃO VAI reforçar. Fato. Ao menos enquanto o time estiver apenas na vice-lanterna. Quando for lanterna e estiver matematicamente rebaixado eles vão agir. Antes os reforços, se ouverem, serão padrão Tiuí, Zulu, Brasão etc.

Diego disse...

só uma pergunta e para copa do brasil??? era a meta da diretoria lembram?? com esse time do paranaense????

Anônimo disse...

Pra copa do Brasil como sempre o Furacao fara somente uma simples participacao! Chega nas fazes finais e perde!

Anônimo disse...

Todo ano bem com jogadores "baratos" e que não resolvem, isso cansa fazem 4 anos que o atlético adota em política perdida e esta afundando ano ano , é trsite ir a arena e ver o time virar um saco de pancada, e olha a torcida faz sua parte quem não faz é a politica adminstrativa que só sabe chorar as migalhas nos meios de comunicação .A TORCIDA NÃO AGAUNTA MAIS SER HUMILHADA NA ARENA TODA ANO IGUAL ALGO PRECISA MUDAR

Anônimo disse...

Recebem 40 proposta de jogadores por dia e não tem a capacidade de achar meia dúzia que venha pegue a camisa e jogue bola, dai fala que o grupo esta fechado , o grupe tem um base fraca , uma base bfraca só atrapalha.PRECISAMOS DE JOGADORES URGENTE ,paraense é olaboraotio para o brasileiro e estamos a 4 anos na degola , um dia cai com este elenco fraco , coitado do tecnico pede jogador para pegar a camisa e jogar e ganha apenas uns jogadores para compor o banco de reservas

Anônimo disse...

A meta não era a copa do brasil ? Cansado de ver meu furacão ser humilhado em plena arena e luatr todo ano para não cair .11 .000 contra o operário em uma quarta feira com chuva antes do jogo mostra a torcida que o furacão tem mas mostra ao mesmo tempo que esta trocida não merece ter um time fraco todo ano.Sem esperança de melhora.A base é fraca

Anônimo disse...

A meta não era a copa do brasil ? Cansado de ver meu furacão ser humilhado em plena arena e luatr todo ano para não cair .11 .000 contra o operário em uma quarta feira com chuva antes do jogo mostra a torcida que o furacão tem mas mostra ao mesmo tempo que esta trocida não merece ter um time fraco todo ano.Sem esperança de melhora.A base é fraca

Luiz Andrade disse...

Na minha opinião o problema não está na ausência da negociação c/ o Pedrão em si,mas no tom arrogante da resposta, que se verdadeiro (25 a 40 ofertas dia) caracterizaria a incompetência do referido cidadão, na hora de contratar.

Ricardo disse...

Ainda que a notícia não tenha partido do Atlético, fato é que Pedrão mostrou vontade de jogar aqui.

Então ficam duas perguntas:

a) Por que o Atlético não passa a negociar com o jogador, que está interessado?

b) Por que Bolicenho dá uma respota tão agressiva em público, ofendendo o jogador e praticamente fechando qualquer negociação, ainda que futura?

Esse paranista tem que ser banido do Atlético, com urgência.