domingo, 17 de janeiro de 2010

Pra matar a saudade

Furacão tentará repetir a conquista de 2009 e levantar a taça novamente.
Chega de férias. O Atlético estreia hoje em mais um Campeonato Paranaense, com a missão de conquistar o bicampeonato - o terceiro em toda sua história.
De início, o Furacão vai para a competição com um time recheado de pratas da casa. Dos convocados para enfrentar o Toledo neste domingo, nada menos do que 16 são jogadores da base, formados no CT do Caju.
Vale lembrar que o técnico Antônio Lopes ainda não conta com os três colombianos, Alan Bahia, Tartá, Alex e Bruno Mineiro. Com isso, a provável escalação do CAP para a partida de logo mais: Neto; Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Renan, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Patrick.
E é bom buscar a vitória desde o primeiro jogo: o "supermando" foi mantido para a segunda fase da competição, por isso, quem ficar em primeiro nesta fase terá um caminhão de vantagens.
É isso. Às 16h50, vamos matar a saudade de ver o Furacão em campo. A partida terá transmissão para todo o estado pela RPC.

7 comentários:

esou disse...

O início é sempre difícil, ainda mais no habitat do adversário. A imprensa taxou o Furacão de favorito não só neste jogo mas, do campeonato.

A verdade é que conservamos uma boa parte dos que atuaram em 2009 e isto será a nossa vantagem.

"Vamos lá Furacão, concentrado na vitória, nada menos que Vitória!"

Anônimo disse...

Pra cima deles Furacao!

Anônimo disse...

Vamo que vamo FURACAO, vamos mostrar pra estes times de segunda que nós somos o primeiro em tudo!!!!

Anônimo disse...

Saudade do quê?

Anônimo disse...

Saudade vai dar do Wesley...
Vendo ele jogar no santos, ta dando um banho de bola.

Anônimo disse...

Não vi nada disso no jogo de ontem. Quem joga naquele time são os outros dois garotos revelados na base. O Wesley é apenas esforçado.

Gustavo GR disse...

Pois é, o Nei e o Wesley eram jogadores no minimo esforçados, mas veja a puta falta que os 2 farao no limitado elenco do CAP. Hoje eu penso:

- Se machucar o Manoel, quem entra no lugar dele ? O gringo nao conheço, o Bruno é canhoto, o Rodolfo é fraco, o Chico é canhoto, o Fransergio é fraco...

- Se o Raul machucar, quem entra ? Geronimo, certo ? Ele é bom ? O Raul, na minha opiniao, ainda tem MUITO a povar.

- Se o Marcio Azevedo machucar, quem entra ? Alexsandro ? Ja ficou provado que naquela posiçao, ele nao rende NADA.

- Na cabeça de area, é a posiçao que estamos melhor servidos. Acho que Renan e Fransergio poderiam ser negociados. Ficaria com Clayton, Alan, Valencia, Chico.

- No meio, tem o Baier e só. Tarta, nao conheço, Kaio conheço e pelo que conheço, é fraco. Pode ser que tenha mudado, mas pelo que conheço, é fraquinho. Netinho, vaze.

- No ataque, tem Alex, que é idolo, mas que no momento, é um misto de incognita com decepçao. Tem Wallyson e Patrick que sao fracos. Tem Bruno Mineiro que pelo pouco que vi, é bom e tem o Serna, que é grandalhao, mas nao conheço.

O elenco é suficiente para ganhar esse fraquissimo campeonato paranaense, porem, para o Brasileirao, é fraco e precisa de reforços em quase todas as posiçoes, pois Brasileirao, é banco, é elenco !!! O time que ganha é o que tem elenco.

Sds
Gustavo