sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pedrão é solução?

O atacante Pedrão, ex-Barueri, está negociando com o Atlético. A informação é da Gazeta do Povo:
Pedrão
poderá estar de malas prontas para o Atlético Paranaense. O atacante de 31 anos e 1,75m de altura revelou, nesta sexta-feira (22), estar negociando sua transferência para o Furacão. Ele joga no Al Shabab dos Emirados Árabes Unidos e marcou 13 gols no atual clube em menos de 20 partidas disputadas.
Cristiano Florêncio da Silva, nascido em Jaboticabal, interior de São Paulo, no dia 5 de maio de 1978, ficou conhecido por fazer mais de 130 gols pelo Barueri em cinco anos de clube. “Graças a Deus, sempre fiz gol. Se eu for para o Atlético, eu quero fazer mais. O que sempre assustou os outros clubes era que no Barueri meu salário não era tão baixo. Vim aqui [para os Emirados Árabes] por causa do dinheiro, mas tenho saudades do Brasil. O pessoal se assusta pela idade, mas o que importa é o que o jogador faz dentro de campo”, disse Pedrão.
Perguntado sobre o técnico Antônio Lopes e a quantidade de jogadores de ataque que brigariam por posição no Atlético, Pedrão teceu elogios e se mostrou empolgado. “As informações que eu tenho do Lopes é que ele é muito gente boa. Clube grande tem que ter muitos jogadores para a disputa ficar saudável. A concorrência tem que ser grande mesmo”, concluiu.

11 comentários:

Luiz Andrade disse...

Continua a busca pelo bom e barato, que por si só não é ruim. O péssimo é que faz tempo que não se acerta uma contratação.

Marcelo disse...

Não concordo com o Luis ( mas respeito a opinião ) o Pedrão foi artilheiro em vários anos atuando pelo Barueri, e precisamos de caras assim. Eu prefiro um jogador assim, do que algumas "jovens promessas" que nunca passarão de promessas: Ex: Patrick, Renam, Raul e outros que estamos vendo na Baixada...tomada que dê certo, tá na hora de tirar dinheiro do bolso...para substituir ou jogar junto com o Paulo Baier, dou duas opções: LEANDRO DOMINGUES E LÚCIO FLÁVIO.

COCITO FAN disse...

LAMENTÁVEL ESSA DIRETORIA, BONS TEMPOS DA GARIMPAGEM DE JOGADORES NO NORTE/NORDESTE, JOVENS PROMISSORES

CHEGA DE VELHOS PORRA

Ricardão disse...

Pedrão é aquele que no ano passado fez aquele gol espírita em que chutou sem ângulo, a bola bateu na forquilha, subiu bem alto, pingou na pequena área e entrou? Se for, boa contratação.

Bruno disse...

Esse Pedrão, na altura dos fatos, parece uma boa alternativa. Apesar da idade, q hj não significa muita coisa.
Bom jogador, se posiciona bem na area, sabe fazer gols, enfim...agora falta um meia armador, urgente!!E falta tb emprestar o Rodolpho, Renan e o Chico, JÁÁÁ!!!

Gustavo GR disse...

Luiz Andrade, nao acho que faz tempo que nao se acerta uma contrataçao. O Paulo Baier foi contratado ano passado. O Marcinho, na minha opiniao, foi uma boa contrataçao tambem. O Wesley tambem. O problema é que, a nossa base de Juniores, que era promissora no começo de 2009, com exceçao do Manoel, nao vingou. Veja os exemplos de Raul, Fransergio e Patrick. Todos jogaram muito na Copinha, eram unanimidades para serem profissionalizados, porem, nao estao sendo nem sombra do que foram no Juniores. Marcelo vai ter sua chance de sair jogando como titular e acho que vai se sair melhor (isso se o Lopes nao inventar de por ele de lateral... se for para por centroavante de lateral, que contratem um lateral entao). Aí o time fica sem reposiçao. Se o Raul tivesse voando, ninguem ligaria a saída do Nei (que é um lateral mediano), agora, o Raul está com uma puta preguiça de jogar pelo CAP.

Ricardão, esse é o mesmo Pedrao. O cara faz gol de tudo que é tipo e, nesse elenco do CAP, "chega hoje e amanha já pega a 9". Uma boa contrataçao.

Agora só falta começar a negociar os tiriças e contratar peças de reposiçao a altura. Os 2 goleiros tiriças (Vinicius e Gallato) ja foram. Falta negociar Rodolfo (o novo Danilo) e Renan. Falta um lateral esquerdo reserva que faça sombra ao MA, falta um lateral direito bom, falta um meia de criaçao para tentar substituir o Paulo Baier.

Falta chegar no Raul e no Wallyson e perguntar QUAL É A DE VOCES ??? Os 2 estao muito sonolentos. Principalmente o Raul. O Wallyson foi pintado como o novo Pelé e talvez nao tenha caido a ficha dele que ele nao é tudo isso. Nesse caso seria banco para os 2.

Anônimo disse...

Não adianta querer trazer os melhores atacantes, se não exista alguém para municia-los!!!!!!

Eduardo disse...

Pedrao foi o artilheiro do campeonato paulista 2009!!!
Disputou com keirrisom, ronaldo e cia.
Acredito que seja uma boa, porém, analizando esses dois jogos, da pra ver que a bola nao chega no ataque. Conclusão: precisamos de um segundo Paulo Baier!

Luiz Andrade disse...

Foi mau, não me expressei com clareza.
GUSTAVO. "Não acertam uma" foi um superlativo. O Baier e o Wesley foram boas contratações. Já o Marcinho teve um custo/benefício meio duvidoso, considerando-se todo o tempo que permaneceu no furacão, pois ele passou uma longa fase ruim.
MARCELO. Não quis me referir ao Pedrão especificamente. É que qdo os caras chegam, parecem uma boa, tipo o
Wallyson, mas por algum motivo não conseguem render o esperado.

Anônimo disse...

Acho que Pedrão tem chance nesse time mediocre do atual Atlético, infelizmente Alex Mineiro já na minha opinião ex-atleta, o tal do Allyson é muito fraquinho, ainda precisa comer mais feijão com arroz oua prender ser mais rápido, o cara não ganha uma, o tal Bruno Mineiro vamos aguardar, depois de 5ou 6 pardidas podemos ter uma definição e o mesmo para o Colômbiano que me paree não está bem fisicamente, deve ta sem ritimo, conclusão é que PEDRÃO tem, lugar absoluto no time, senão vamos fazer feito esse ano, FORA M.M, vai te cá tá !

Anônimo disse...

O que mais preocupa é a maneira que atual diretoria está levando as coisas, não está levando a sério o fato de que precisamos de um elenco mais qualificado e o pior, a atual diretoria não pensa em titulo a nível Nacional, Com M.M e sua turminha no máximo um Campeonato Paranaense sofrido, o Brasileirão vamos levar "bucha" se não contratar jogadores de bom nível técnico. vejo uma diretoria mediocre, sem conhecimento técnico e simplesmente preocupada com fechar o ano com saldo positivo, nosso marketing não existe, voltamos a ser aquele Atlético de 95 esperando um M.C.P para bater novamente na mesa e fazer as coisas acontecerem!!