quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parece que, agora, Bruno Mineiro vem mesmo

Da Gazeta do Povo:

Fim da novela. Atlético e América-MG chegaram a um acordo para a cessão do atacante Bruno Mineiro ao Furacão. O acerto foi fechado no fim da tarde desta quarta-feira e o jogador de 26 anos falou com exclusividade à Gazeta do Povo sobre o fim do imbróglio. Segundo o avante, a alegria pelo acerto é grande e o momento é de chegar e entrar no ritmo dos demais atletas do elenco o quanto antes.

“Futebol é desse jeito, proposta vai, vem, e os clubes estudam até encaixar. Falei muito com o Alex (Mineiro) sobre o clube, o próprio Irênio me disse que a estrutura é excelente, que poderia ir tranquilo, de olho fechado. Teve a proposta do Santos também, mas optei pelo Atlético por isso, pela tranquilidade para poder desenvolver o meu futebol”, disse Bruno Mineiro, por telefone.

O Furacão aceitou pagar um valor (algo na casa dos R$ 250 mil) à vista ao América-MG, cedendo também um percentual de 10% ao time mineiro em uma futura transação. Não haverá assim a cessão de algum jogador do Atlético ao Coelho. “Aceitamos todas as condições do América-MG, agora só aguardamos os trâmites burocráticos”, comentou o diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho.

Bruno Mineiro espera desembarcar em Curitiba até sexta-feira. Logo de início, promete esbanjar uma condição física próxima do ideal, como já informou ao técnico Antônio Lopes. “O professor Lopes é um excelente treinador, conversei com ele hoje e falei a ele como eu estava. Estou fazendo pré-temporada com o América-MG há duas semanas, joguei hoje mesmo em um amistoso e fiz gol, ganhamos por 3 a 0. Meu preparo está próximo dos 100%, mas sempre tem algo a melhorar. Tem a documentação também, mas quero pegar ritmo logo e me soltar, conhecer os companheiros”, destacou.

Após todos os trâmites e exames médicos, Bruno Mineiro deve assinar contrato por três anos com o Furacão, com a possibilidade de renovar por mais um. Ao torcedor atleticano, o atacante manda um recado. “Sei o que representa o Atlético, já joguei pelo Londrina e sei o tamanho do clube. Vou jogar o meu futebol, como ‘mineirinho’, e chego com sede de gol, quero fazer o máximo de gols com a camisa do Atlético e ser artilheiro aí”, concluiu o atacante.

Depois de Bruno Mineiro e Tartá, outro que fechou nesta quarta-feira com o clube, o Furacão fecha o seu elenco para o início do Campeonato Paranaense.

  • Gostou da contratação? Este elenco está bom para disputar o Paranaense? Opine!

15 comentários:

Luiz Andrade disse...

Logo, logo, alguém vai postar algo aqui abaixo criticando a negociação.
Pelo que li, o Furacão acabou gechando o negócio p/ quase metade da pedida inicial do América, beleza.
Espero que ele venha bem e o Serna tbm. Torço p/ que o Alex e o Wallison se recuperem e tenhamos no elenco bons atacantes, p/ "dar dor de cabeça" ao Lopes, na hora de escalar o time.

Anônimo disse...

Ainda bem que essa novela teve um final feliz. Ví esse jogador em ação e gostei de seu futebol.
Até que enfim uma boa contratação. Já era hora

Anônimo disse...

EXCELENTE, desta vez tiro o chapéu, a novela demorou, mas o final foi feliz, agora temos atacantes e meias para municiar esse ataque, vamos fazer balaios de gols.

Anônimo disse...

Até que enfim. Agora, se não temos um time pra ganhar o brasileiro, pelo menos, acho que não passamos sufoco.

Dindo disse...

Um atacante que faz 8 gols em dez jogos no rebaixadíssimo Naútico do gênio, não pode ser desprezado. Espero que ele não tenha "problemas" depois dos jogos e treinos.

Anônimo disse...

tá bom
Gallato e neto
raul e geronimo
manolo, Vanegas, Rhodolfo, Bruno Costa
azevedo Alexandro
Valencia , bahia, clayton, fransergio, Renan,
paulo B, Marcinho, Netinho, Kaio Tarta
alex, bruno, serna, Wally Patrick e Maecelo

Bruno disse...

Tem um ditado velhinho que diz "gato escaldado tem medo até de água fria."
Somos todos gatos escaldados, vide os ultimos 4 anos.Só nos resta torcer pra que o time "encaixe" e que os novos contratados mostrem qualidade.Ah, sem pegar no pé ao primeiro passe errado.Será que é pedir muito?

Franck disse...

em pegar no pé ao primeiro passe errado.Será que é pedir muito?[2]

Copa Do Brasil tem de ser nossa!!

O Atlético nos une e a união nos fortalece!

SRN

Franck disse...

sem

Anônimo disse...

Neto; Geronimo (Raul), Bruno Costa, Manoel, Vanegas; Alan Bahia (Claiton), Paulo Baier, Tartá (Marcinho); Alex Mineiro (Bruno Mineiro) e Serna.
Se nem assim o time tiver um ataque melhor do que o do ano passado, o melhor é rezar pra esse time:
São Pedro; Lucas, Mateus, João;......e na frente Deus!

Naim Oliveira disse...

Agora sim. Gostei das duas contratações. Não coloco minha mão do fogo por ninguém, mas pelo que vi no youtube, o tartá parece rapido, habilidoso, igual ao wesley, só que careca. O Bruno Mineiro, já gostei dele pelo que li. O Cara tava afim de jogar no Furacão. REJEITOU o Santos e quis vir jogar no Atlético. É disso que precisamos. Jogador comprometido com o clube. Sempre deixou claro que queria vir pro CAP e veio. DOIS acertos não me fazem esquecer o que o MM é pra mim. Mas pelo menos, nessas estão de parabéns. Agora é com o Pato Velho, colocar o time pra jogar, pra FRENTE, FAZER GOLS, porque no ano que passou tivemos poucas oportunidades de gritar GOLLLLL. E eu não sei não, mas acho, vejam bem, eu acho que se o time encaixar, até dá pra brigar na copa do brasil. Aí que venha a libertadores em 2011. Mas daí é contratar, kaká, messi, xavi, pra ganhar a libertadores.

Barilcka disse...

Marcinho ta indo para a Arabia Saudita
Mais em : http://barilcka.blogspot.com/2010/01/marcinho-ja-foi.html

Anônimo disse...

até que estamos com um time bom para começar o ano. acho que até abril, trazendo mais uns 2 estaremos fortes para enfrentar as pedreiras

Anônimo disse...

Agora vamos esperar a dupla sertaneja se entrosar "MINEIRO & MINEIRO"

Gustavo GR disse...

Bem, se realmente o piá está afim de jogar no CAP, que seja bem vindo. Precisamos de jogadores comprometidos. Com Paulo Baier no meio e com esse guri na frente, acho que vamos começar a marcar mais gols.

Uma pena a perda do Marcinho. Logo agora que começava a entrosar e mostrar bom futebol.