domingo, 24 de janeiro de 2010

Pra não perder a conta

Reveja os gols de ontem na Baixada. O do Marcio Azevedo, o do Marcelo e o do Furlan foram três golaços!


Eis tudo, mesmo!

42 comentários:

Fran disse...

E... feliz 2010 galera rubro negra!! Vamos engrenar sim!!

Paulo R. disse...

Agora vai...

esou disse...

Oi Fran, só alegria?
Para ver que atletas temos apenas são por vezes mal aproveitados e mal orientados.

Não entendo como podem alguns torcedores enantiomórfos tentarem queimar atletas como Galatto e Wallyson. Não se pode contentar atleticanos e coxas simultaneamente; esta é a verdade.

Se a vitória fosse de uns 2X0 seria preocupante; já 8X0, que foi de lavar a alma, isto foi!

O próximo na terra da cobra (Cascavel) poderemos observar se o Furacão voltou mesmo ou foi apenas um lindo sonho que tivemos.

JMK disse...

Daqui a pouco estarei torcendo pela TV pelo sucesso do Beltrão!

Anônimo disse...

Após derrota para o Operário tivemos 59 comentários contra 22 ( até agora ) de comentários após vitória de 8 x 0 contra o Serrano. Taí a prova de que tá havendo muitos corneteiros aqui no blog. Os mesmos que só criticam, são incapazes de um elogio, por menor que seja.

Anônimo disse...

Não vamos nos empolgar, mas o time foi muito bem!

Anônimo disse...

Ganhar destas nhacas são mais do obrigação, pois são treinos de luxo pra jogar a copa do Brasil!

Anônimo disse...

O PALMEIRAS OFERECEU O MEIA MARQUINHOS QUE FOI DESTAQUE DO VITORIA PRA NOIS E O CAP AINDA NAO ACEITO???? ELE BEM FISICAMENTE E COM RITMO DE JOGO É UM OTIMO JOGADOR CHEGA E POE A 10 FACIL!!! ACORDA ATLETICO

Anônimo disse...

CAP GANHA DE 8x0 = Menos de 30 pessoas comentam o post!

CAP PERDE DE 2x1 = 59 comentam o post.

AJUDA PARA EDIMAR, UM EXEMPLO E ORGULHO PARA A NACAO RUBRO-NEGRA = 0 comentarios.

Sera q os que ainda existem verdadeiros atleticanos?
Sera q existem torcedores q apoiem o CAP incondicionalmente, valorizem nossa historia, nossos idolos e nossos atleticanos ilustres(como Edimar)?

NetSauro disse...

FURACAO FOGO DE PALIA...


BATER em bebado é fácil, quero ver o comportamento deste time quando o nivelamento for por cima.

PELO MENOS não perdeu.

NetSauro disse...

Tem gente aqui confundido "cornetar", com criticas cheias de razão. "Cornetar" é vir aqui é postar critica sem fundamento.

Não tem nada a vê, a perdeu levou 100 mil criticas... ganhou só teve 10 mil elogios... isso é coisa sem fundamento.

JMK disse...

Sou da opinião que quando a torcida não está "esfórica" ou o oposto, só na expectativa, pouco fala.
O texto fala em golaços! Nestes acrescento mais dois do BM: a linda cabeçada do Bruno Mineiro que estava adiantado e voltou na corrida, está mal mostrada no vídeo e a roubada de bola sobre o Índio que os críticos insistem em não atribuir à categoria do nosso atacante.

Tiago disse...

NETSAURO, o que mais tem aqui é crítica sem fundamento. A começar da sua, pois TEM TUDO HAVER SIM, a diferença que ocorre entre as postagens de elogio e de crítica. São números ( ESTATÍSTICAS ) que comprovam que os CORNETEIROS só sabem criticar e jamais elogiar.

Tatu disse...

Nossa obrigação seria ganhar este campeonato invicto.

Mas agora já é tarde demais.

Temos que ganhar do Cascavel na quarta e no sábado do malucelli e torcer para as paquitas tropeçarem um pelo menos para encostar e logo assumir a liderança.

A primeira prova de fogo desse time será no dia 07 de fevereiro contra o time da favela embaixo do viaduto.

E a segunda no dia 7 de março na ARENA DA BAIXADA conta as paquitas.

Ai sim para ganhar e assegurar os 2 pontos extras e jogar-mos mais 7 jogos na BAIXADA.

Furacão Rumo ao BI.

Marcelo titular absoluto.
Bruno Mineiro titular absoluto.
Alan Bahia, esse eu sempre gostei, pq marca bem e ainda faz gol. (ano passado o calvario seria menor com ele em campo, o Rafael Miranda não chutava uma bola em gol)titular absoluto.

Time ideal:
Neto

Manoel
Vanegas
Bruno Costa

Marcelo
Alan Bahia
Valencia
Paulo Baier (Netinho)
Marcio Azevedo

Serna
Bruno Mineiro

Anônimo disse...

O Marcelo não pode jogar na ala, isto ficou comprovado no último jogo. Ele tem que jogar de atacante, pois daí, sim, ele rende.

Anônimo disse...

aquele belo gol que o marcelo fez, ele estava como ala ou atacante?

NetSauro disse...

Prezado Tiago...

de todas criticas que fiz qual é a sem fundamento ?

Esse time de sabado é horrivel, é um bando de bebado, o CAP tinha obrigação de ganhar.

Fico surpreso de ver gente contente de atropelar bebados, a hora que a cobra começa fuma quero vê ter gente aqui pra defende essa nhaca de time que o Malucelli ta montando.

Aparecido jose disse...

Sempre é bom ganhar, muito gostoso comemorar, independente de quem foi a vítima. A vitoria pode nos dar maior tranquilidade pra continuar na competição. O Lopes disse com muita propriedade, de não iludir com o resultado. Mas foi muito bom ganhar e de goleada melhor ainda. A tendencia e crescermos a cada jogo, e pelo que ví o Lopes jajá vai ter dor de cabeça em escalar os atacantes. Dando chances pro Marcelo e Furlan, sei não....

Thiago disse...

NetSauro volta lá pro pinga-mijo e vai chorar com seu time na segundona paquita enrrustida!!!

Anônimo disse...

Revendo os Gols: vcs viram a vontade do Bruno Mineiro???? O Cara comemorou todos os Gols com a Torcida!!!!

O segundo nome Mineiro impera na Baixada!!!! Esse Bruno vai ser mais um que vai fazer História no CAP!!!

Anônimo disse...

EEEE...UMA VEZ CORNETA SEMPRE CORNETA!

EICOXAVAITOMAR disse...

COXARADA FILHA DA PUTA !!!

Tiago disse...

NETSAURO, se você tivesse um pouco só de boa vontade para com o CAP, você poderia entender de que estamos em início de temporada e o time está se ajustando pouco a pouco ( vide os grandes da 1ª divisão que também estão tropeçando nos seus estaduais).Além disso, o time não é do MM, nem do Petraglia ou de qual presidente for. O time é sempre nosso ( da grande torcida atleticana ). Esta base não é tão ruim assim, como não cansam de falar alguns( como você) e parte da imprensa. Se utilizássemos apenas o percentual de aproveitamento obtido no último Brasileiro a partir da chegada do Antonio Lopes, você sabe qual seria a nossa colocação ?
Nós teríamos terminado o Brasileiro na 6ª posição, à frente do badalado Avaí. Pois é... então você ficar criticando este grupo de fraquíssimo NÃO TEM NENHUM FUNDAMENTO.

NetSauro disse...

Tiago.... deixa de ser criança....

Outro dia já fiz um poust aqui sobre as histórias, que vira ano e vem ano e é sempre a mesma coisa.

Vamo lá criança, sou CAP ferrenho...

Sou doente por este time, agora não me entusiamos como muitos, e como você porque sei que esse time opiniões a parte este time É LIMITADO DEMAIS.... Se pegar um adversário com meio de campo meio de campo arrumadinho, e um ataque meia boca leva coco facil.... sei do que to falando....

PS: NÃO ACREDITE MUITO EM HISTORIAS TA CRIANÇA... TIPO PAPAI NOEL, COELHIDO DA PASCOA, ETC, ETC...

VIDE ABAIXO UM RESUMO DE LONGAS HISTORIAS NO CAP, ISSO TEM QUE ACABAR...

21/01 - 10:45
PASSA ANO VEM ANO E A HISTORIA SEMPRE A MESMA!!!!!

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE ESSA DIRETORIA NÃO TEM CAPACIADADE PARA MONTAR UM TIME DESCENTE, ENTÃO PELA AMOR DE DEUS PEÇAM LICENÇA PARA SAIR. MAS EU SEI O QUE, ESTÃO MAS PREOCUPADOS COM A COPA DO MUNDO NO BRASIL DO QUE COM O TIME QUE VÃO MONTAR E AS CAMPANHAS QUE VÃO FAZER. CHEGA DE TANTA MEDIOCRIDADE, NÃO QUERO VER MAIS JOGADOR VESTIR A CAMISA DO ATLÉTICO E DIRETOR VIM DIZER QUE É REFORÇO!!! REFORÇO ???? HAHAHAHAHAHAH

OUTRA COISA CHEGA DE CONTRATA GENTE BICHADA, QUAL É O ESQUEMA QUE EXISTE AI ? OS CARAS SERVEM PRA FAZER TEST-DRIVE NO CECAP ? NÃO TEM NENHUM TIME NO BRASIL QUE CONTRATE TANTO JOGADOR ENCONSTADO OU SE APOSENTADO. TEM QUE CONTRATA JOGADOR PRA SER TITULAR, TEM QUE CONTRATA JOGADOR PARA SER PEÇA DE REPOSIÇÃO DE QUALIDADE. NÃO VEM COM A BALELA QUE TA DIFICIL DE ECONTRAR JOGADOR BB (BOM E BARATO), COMO OUTROS CLUBES CONSEGUEM SE REFORÇAR REALMENTE E O CAP NÃO ?

SE NO PARANAENSE TA ESSA VERGONHA IMAGINE O ABSURDO QUE SERÁ NOS CAMPEONATOS NACIONAIS ?

TODO ANO MESMA COISA:

1.º A HISTORIA DO PLANEJAMENTO PARA MINIMIZAR ERROS NAS CONTRATAÇÕES;

2.º A HISTORIA DA ENFASE NA PREPARAÇÃO FISICA;

3.º A HISTORIA DE QUE JOGADORES ESTÃO SEM RITMO DE JOGO;

4.º A HISTORIA DE QUE O TIME AINDA NÃO TA ENTROSADO;

5.º HISTORIAS SEM FIM, JOGADORES PENALIZADOS POR CARTÕES, TÉCNICO NÃO CONSEGUE REPETIR ESCALAÇÃO, OUTRO JOGADOR TAVA INDO BEM, MAS SURGIO PROPROSTA BOA E FOI VENDIDO;

6.º E A TORCIDA COMO FICA NESTA HISTÓRIA ????

A MORAL DO REFORÇO NO CAP TEM A MESMA MORAL DO PAC DO LULA, TODO MUNDO HOUVE FALAR MAS NÃO SABE O QUE É, O QUE FAZ, E SE EXISTE.

ACORDA DIRETORIA, NÃO QUEREMOS MAIS TIME SEM VERGONHA.... E VAMOS SE PREOCUPAR MAIS COM A DIGNIDADE DO CAP DO QUE COM A COPA DO MUNDO.

Anônimo disse...

vc nao e doente pelo CAP, e doente da cabeca

Gustavo GR disse...

Um time com a estrutura, com o nome, com o elenco e com a qualidade do Clube Atletico Paranaense, nao pode perder em casa, de virada e apresentando o futebol horroroso que apresentou na quarta-feira, tomando um puta de um sufoco no 2o tempo, para um time como o Operario, clube simpatico é verdade, mas que há 16 anos nao jogava a 1a divisao do pifio Campeonato Paranaense. Foi uma derrota vexatoria que todo torcedor que tem sangue rubro-negro, que tem o CAP no coraçao, deve ter ficado envergonhado e assustado com o que viu. Quem nao ficou dessa forma, realmente é torcedor de araque. É daquele tipo de torcedor que diz "tá no começo ainda... o time melhora...". Nao esqueçam que estamos nessa ladainha de "está no começo ainda", desde 2005, quando foi a nossa ultima campanha decente num ano. Quem usa a desculpa de que estamos em pré-temporada, que o time nao se entrosou ainda, que o gás ainda nao é o mesmo, tudo isso é BULLSHIT pra mim, pois o coxinha tbem está na mesma situaçao (se nao PIOR) e vem apresentando um futebol superior ao nosso, visto que ganhou os 3 jogos que disputou. A base nao foi mantida ? Nao é praticamente o mesmo elenco ? Nao tem media de 21 anos ?Entao nao há espaço para esse tipo de desculpa. Nao dá para aceitar jogadores que simplesmente nao correm e nem sequer suam, como o tal de Raul, que está visivelmente de má vontade e fora de forma. Jogadores que acham que jogam muito mais do que realmente jogam, como Renan (que é mais perdido do que freira em boate) e Rodolfo (esse se acha o Baresi, mas na real é o novo Danilo). Ou jogadores como o Wallyson (e aqui, peço desculpas às viuvas do garoto aqui do blog, mas tenho que critica-lo), que está tendo a chance de ouro de se consagrar, jogando contra defesas fraquissimas, de times que sequer jogariam a suburbana aqui da nossa cidade, times que nao jogariam nem a seria A2 do Paulistao, e nao está conseguindo ganhar UMA jogada desses zagueiros, nao acerta um chute no gol (só na trave), nao acerta um drible, nao ganha uma dividida, desiste facil de todas as jogadas, nao marca a saida, etc etc etc. No caso do Raul e do Wallyson, jogadores que até possuem qualidades, a melhor opçao é o BANCO. Raul ja foi. Agora, com Marcelo se firmando (no ataque e nao na lateral, por favor) ao lado de Bruno Mineiro, espero que Wallyson vá para o banco. Os outros, devem ser negociados, pois está provado que sao fraquinhos e nao podem vestir a camisa do CAP.

CONTINUA

Gustavo GR disse...

Quanto ao jogo de sabado, o CAP fez a sua obrigaçao, que era muito mais do que ganhar do pessimo time do Serrano, mas sim, dar uma SATISFAÇAO a torcida. Já deu para notar outra postura em campo. Jogadores correndo, se doando (como exemplo do Netinho, que se nao tem um brilhante futebol, ao menos esta correndo) e algumas constataçoes ja se podem ser feitas:

- Neto é 1.000 vezes mais goleiro que o Gallato (e tem gente que tem saudades do guapo gaucho...)

- Nao temos lateral direito. Raul está em pessima forma e fase, Geronimo ninguem sabe como joga, Marcelo é ATACANTE. Vejam o GOLAÇO que ele fez. Se ele estivesse como ala direito, ele nao estaria no lado esquerdo do campo, buscando jogo... deixar o piá fixo de ala direito é um PUTA de um desperdicio de futebol.

- Manoel é zagueiro do lado direito. Na sobra, se o Vanegas for um pouquinho melhor que razoavel, pega a vaga do Rodolfo e na esquerda, o Chico quebra galho, mas, por ser volante, faz muita falta e perto da area. O ideal seria alguem da posiçao ali. Bruno Costa talvez.

- Marcio Azevedo está em uma fase exuberante. Ele cagou na cabeça do Serrano sabado. Mas nao tem reserva... Alexsandro nao rende na lateral, o que rende como volante.

- Na cabeça de area, é posiçao que estamos melhor servidos. Valencia é o titular como 1o volante e, como o Lopes gosta do Alexsandro, e como o Bahia está jogando quase que de meia, acho que o Delega poe o Alexsandro de 2o volante e avança o Bahia de meia. Sobrando para o Netinho, que até está apresentando um bom futebol. O duro vai ser quando voltar o Claiton, pois o Cumpadi Uóxinto em forma, joga muito ali.

- Na meia, Paulo Baier nao tem substituto à altura no CAP. É um jogador diferenciado, com uma liderança incrivel e com uma doaçao ao time para servir de exemplo à Rauls e wallysons da vida.

- No ataque, Bruno Mineiro e Marcelo. Atualmente, é isso. Qualquer coisa que fugir disso, é invençao ou teimosia.

- Tem ainda o Tartá e os colombianos para estreiarem e ainda os retornos de Paulo Baier, Alex Mineiro e Claiton.

Acredito que, apesar dos pesares, o CAP está, aos poucos, montando uma equipe no minimo competitiva e que, sabendo ser explorada, pode render bons frutos nesse ano. Só que, a torcida quer RAÇA. Time andando em campo e tomando sufoco e virada de timinho do interior, aqui na Baixada, nao pode acontecer. Está provado que, o desempenho do time no Estadual, é um espelho para o Brasileiro. Ano passado, só fomos campeoes porque os nossos rivais foram MUITO incompetentes e nao souberam ganhar o campeonato, ou seja, nao jogamos NADA na reta final. O espelho foi o ano pessimo que tivemos. Tambem de nada adiante jogar muito no estadual e desmontar a equipe, como em 2008. É preciso manter a equipe, jogando entrosada e sim, reforçar, pois temos carencias de reservas em algumas posiçoes.

VAMOS FURACAO !!!

SDS RN
Gustavo

Ricardão disse...

Não sei se, influenciada pela nossa imprensa que é a pior que existe no Brasil, nossa torcida age desta forma: se o time perde, é uma merda. Se ganha de goleada, é um timaço.

Após a última derrota, só xingamentos e a previsão de um desastre em futuro próximo. Agora o Furacão virou time para disputar o título do Brasileirão e Copa do Brasil.

Ora meus amigos, o time do Serrano é fraquíssimo, não tem como usar um jogo desse de base para qualquer avaliação da qualidade do time Rubro-Negro.

Acho que temos um time bom. Temos um péssimo zagueiro, Rodholfo, no entanto já tem o colombiando aí pra entrar em breve, que junto com Manuel fará uma bela zaga.

Outro que prejudicou muito na última derrota foi Renan, que, espero, fique este ano todinho no banco, com a chegada de Valência e Alan Bahia, mais o Clayton voltando, ele não tem lugar no time.

Um que está devendo uma barbaridade é Walyson. Já não boto fé no guri, como botava antes...

Mas o Bruno Mineiro é muito bom jogador, teremos ainda outro bom colombiano no ataque em breve, mais Paulo Baier e Alex Mineiro voltando..

Se o delegado acertar o time, e todo mundo entrar com vontade nos jogos, como fizeram neste último, acho que faremos sim boas campanhas.

Se Deus quiser.

Aparecido jose disse...

Tenho acompanhado alguns jogos do Campeonato paulista e ví muitos bons jogadores destacando nos clubes do interior, que por sinal seriam titulares em nosssa equipe. Antigamente era feito uma garimagem pelo interior paulista e muitas contratações foram boas, agora, porque não é feito mais esse tipo de trabalho? Será que não vale a pena? Será que não encontraria um novo Cocito, Lucas, Ney e tantos outros.

esou disse...

Vamos lá pessoal, ficarmos ofendendo um ao outro só nos leva ao limbo. O time realmente é nosso que a diretoria nos oferece, só que não mandamos nada nele.

É minha opinião:
Se o Time não vai bem vamos cobrar da diretoria sem xingamentos além de que precisamos valorizar o que é nosso, pois o Clube precisa de arrecadação para sobreviver. Até Casa de Deus Vaticano, Meca... dependem de verba.

Parte da nossa verba para Time vem das negociação dos atletas. Reforço são os que vem por emprestimo, os craques não emprestam. Outro meio que a nossa diretoria vislumbrou como reforço foram tipo Alex, Baier (este foi sorte nossa) e Claiton.

Oito a Zero sobre Serrano não é parâmetro estão dizendo, mas não é um alento? Eu pelo menos comecei a ver claridade neste tunel. Só faltou testar o Tartá, pois os colombianos não estão licenciados para jogar.

Numa competição como o paranaense
não vale a pena dar a "vida" para vencer. Eu fosse Lopes, assim que o Baier perdeu o pênalti teria tirado ele do jogo, pois ficou com orgulho ferido e se machucou. Por isso e por outra havia surgido em mim um senão quanto à capacidade do Lopes.

Daqui para frente é um recomeço para o Furacão, antes e depois de oito a zero.

Anônimo disse...

Gente, é simples: nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. O time bateu em bêbado? Bateu. O time jogou melhor do que na derrota para o Operário? Jogou. Então vamos com calma, um passo de cada vez. O Paranaense é para testar mesmo, o objetivo tem que ser a Copa do Brasil. Sugestão para a diretoria: agendar uns dois amistosos contra times como o Penarol (URU) ou San Lorenzo (ARG) como preparação para a Copa do Brasil.

Tiago disse...

NETSAURO, não vou ficar aqui trocanco farpas com você. Acho que o limitado aqui não é o time, pois eu jamais disse que estou conformado e que acho este time a sétima maravilha do mundo. Se você não consegue interpretar um texto, já não é problema meu. O que eu disse é que a base do ano passado não é fraquíssima, como você e muitos falam, apesar de não ser uma base forte. Se você fizer a mesma pesquisa que eu fiz, vai chegar nos números que relatei no meu último comentário ( se considerados apenas os pontos depois da chegada do Antonio Lopes,
o aproveitamento do Atlético no Brasileiro do ano passado deixaria o time em 6º lugar). São números que comptrovam isto e não papinho de corneta. Além disso quem se mostra criança aqui é você, pois radicalismo, como o seu, é mais comum em pessoas com pouca idade.

Anônimo disse...

Este Netsauro tem que torcer pro coxinha, torcedor como voC~e só dá azar seu mané.

Tatu disse...

Esse Netsauro ai...
deve ser torcedor de radinho!!!

Tatu disse...

Concordo com o texto do Gustavo GR...
Nosso time começou mal.
Os coxinhas já estão jogando com tudo que tem de melhor e com o peso do rebeixamento nas costas.

Mas temos vários jogadores que nem jogaram o paranaense ainda (Tartá, Serna, Vanegas, Claiton, Alex Mineiro, Paulo Baier, esse jogou 50 minutos só) e quando esse time estiver bem entrosado (até o dia 7 de março dia do ATLEtiba)vamos meter mais uns 8 nas paquitas e rumar em direção ao BI estadual.

Tatu disse...

Precisamos URGENTE de um lateral direito:
tem o Apodi que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Vitória.

Outra opção é ir atrás do Vitor do Goias. Seder uns 3,4 jogadores para contar com ele. (Manda o Rodolfo, Raul, Walysson, Patrick)

Outra opção para reforçar o meio de campo seria o Romerito do goias, já jogou com o Baier e é um bom jogador.

Fran disse...

Isso mesmo esou!! e bota alegria nisso!!

Mas é sempre assim. Temos que saber elogiar em momentos precisos. Criticar cosntrutivamente e continuar levando incentivo, alegria para os estádios. Seja na Arena, seja aonde for.

Quanto ao Gallato ele passou por momentos ruins, e vai saber o que né?? Mas depois ele melhorou bastante, altas e difíceis defesas. Isso quase ninguém comenta. Só suas falhas.

E eu quero acreditar que o Furacão voltou e como sempre ousamos por vitórias... vamos sonhar forte pra que esse sonho seja a realidade da nossa nação atleticana.

Valeu Esou!! E muito!

NetSauro disse...

"Criança" é quem acredita em
histórias, fim de ano conversamos, a luta será a mesma: para não cair.

Sem mais e fim de papo.

Tiago disse...

NetSauro, não estou aqui discutindo para saber quem tem razão. Estou aqui p conversar sobre o CAP. Parece que você tá torcendo p que o CAP não se dê bem no ano, só pra dizer depois que tinha razão. Pergunto: quem é a criança aqui ??? Pois eu vou torcer para que o CAP se dê muito bem, pois sou atleticano e desejo sempre o melhor p meu clube.

Anônimo disse...

O netsauro deve ser um piá ranhento que fica aporrinhando a vida dos outros, quando as crianças não tem o que faazer, fazem isso aí.

EICOXAVAITOMAR disse...

COXARADA FILHA DA PUTA !!!

NetSauro disse...

A vida segue crianças....

se vocês são contentes com os times que a direção do cap monta nos últimos anos, ótimo pra vocês.

Pelo jeito, só havia um cara errado por aqui no fim do ano passado, e no fim de outros anos: NetSauro.

A diretoria esta certo, Tiago e Cia estão certos. Tudo bem então vocês estão certos!

Porém, esse "Atlético" de vocês, não é o meu "Atlético", vibrante, raçudo, vencedor. Se vocês ficão contente em bater em bebado, que mal terá jogar na 2.º, 3.º e 4.º divisão né? Lá sim, então será um FURACÃO DE EMOÇÕES, arrasador. Esse sim, é o ATLÉTICO de vocês. O meu Atlético é aquele disputando titulo nacional de verdade, disputando Libertadores. Não lutando para não cair...

Tó aqui crianças, para criticas construtivas sim, não de cornetas. Os cornetas que vão para os quintos do inferno, tó aqui para meter a lenha nessa direção, e nas mil e uma histórias que inventam para tapar a baita incompetência deles. Mas se tem gente que acredita, paciência. Não é um NetSauro da vida que vai mudar o mundo.

Fim de papo.