quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marcinho vai para a Arábia

O meia Marcinho não jogará pelo Atlético nas próximas duas temporadas. Pela manhã, o site da Fifa já anunciou a ida do jogador para o Al Ahli, da Arábia Saudita. "Estou feliz em integrar o Al Ahli por se tratar de um grande clube, com uma grande torcida. Espero dar o meu melhor e ajudar o time", teria dito Marcinho.
No começo da tarde, o site oficial do CAP confirmou a transação: o jogador renovou seu vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2012 e foi emprestado por um ano e meio ao Al-Ahli.

65 comentários:

Shanks-sama disse...

não é tão má nao... aposto na força da base... principalmente no Kaio... até pq o marcinho só jogou muito na reta final do campeonato...

jean disse...

puta de acordo com os sites que eu vi ele foi pro Al Ahli mesmo é a maior perda do atletico era titular e vai fazer uma falta acho que o tarta veio pra subrir a falta do marcinho mas acho que o marcinho joga muito mais que ele

Anônimo disse...

Pia de prédio com memoria curta!
"até pq o marcinho só jogou muito na reta final do campeonato..."
E se ele não tivesse jogado???
SEGUNDA DIVISÃO NA CERTA!
os gols dele mesmo que sendo poucos salvaram a vida do furacão!
grande perda... ele vinha melhorando a cada jogo...esse ano garanto que estaria melhor ainda!

Anônimo disse...

sem falar que foi o artilheiro do CAP... com poucos gols...mas foi!

Bruno disse...

Porra, q merda!!!!
Saiu o Nei, o Wesley, o Marcio Azevedo ta na mira do Roma e o Marcinho ta vazando. Quem mais o Atlético vai deixar escapar, o Baier???
Pelo amor de Deus, será q não valeria a pena renegociar o contrato do cara, reajustar salario, dar um grana a mais, sei lá...era uma das peças fundamentais do time, na minha opinião!

Anônimo disse...

Realmente ele estava crescendo, fazia seus gols salvando o Atletico, ao contrário do Alex Mineiro, que veio se aposentar e usa o CT como SPA !

Marcio Joinville disse...

Pior notícia do Atletico desde o anuncio da vinda de Bolicenho para Diretor de Futebol . O Marcinho é um baita jogador, desde que atue em sua verdadeira posição e provou isto com a entrada do Paulo Baier no time, tendo atuações decisivas que nos ajudaram e muito a permanecer na 1ª divisão. Uma pena!!!

Anônimo disse...

Joga a toalha, Bolicenho! Aproveita e vai também, Malucelli!

joao pimenteira disse...

Desse jeito fica dificil!!!! mas agora de acordo com a mentalidade dessa nossa diretoria eles vao ter que trazer algum outro jogador do mesmo nivel que o marcinho, pq o tarta veio pelo desfalque do wesley.... quando tudo parece que iria melhorar o clube da um passo atras!!! PQP.

Diego disse...

bom, agora so falta sai o paulo baier entao!!!! ta loco esse bolicenho nao tinha contatos com jogadores e tal quem ele trouxe???? a tem o tarta agora vai......pra segundona, porra e foda viu cade a grana tem uma porrada de time falido q ta sendo campeao ou fica melhor colacado q o cap porra nao é uma epresa pra da lucro é um TIME DE FUTEBOL É PRA SE CAMPEAO E NAO INTERESSA O RESTO PORRA!!!!

Anônimo disse...

Desanima, viu?

Tatu disse...

O Marcinho saiu mesmo... veja o foto dele no site do time arabe,

http://www.alahlisc.com/ar/
deve ser indicação do Kamali

Hélio Rubens Godoy disse...

O meio de campo não chega a ser problema, acho que temos opções para substituir o Marcinho, mas se o Marcio Azevedo sair mesmo, aí a coisa fica complicada...

[2B] ReNaTo FoRtEs disse...

aêêêê! FODEUUUUUUU
saiu nosso MELHOR jogadoooR
tamo na roçaaaa!
BOLICENHO DO KCT!
traiz alguém desceeente! e não apostas como tartá e bruno mineiro...
essas duas contratações, me causam calafrios!

Tatu disse...

أنهت إدارة النادي الأهلي إجراءات التعاقد الرسمي مع صانع الألعاب البرازيلي ولاعب أتليتكو بارانايس ( مارسينهو دي سيلفا ) ـ 28 سنة ـ لمدة عام ونصف العام وسيصل اللاعب إلى جدة خلال الأسبوع المقبل تمهيدا للإنخراط في صفوف الفريق الأهلاوي الأول لكرة القدم .. وتأتي هذه الصفقة تدعيما لخط الوسط وقدرات الفريق الفنية بشكل عام وفي إطار خطوات مهمة تم القيام بها في سبيل إعداد الفريق للمرحلة المقبلة ..

Tatu disse...

O Google traduziu pra mim:

O Departamento de procedimentos de contratação formal com Ahli craque brasileiro e jogador de Atlético Baranaess (Marsinho De Silva) 28 anos para um ano e meio e que o jogador chegar em Jeddah durante a próxima semana, em preparação para o engajamento no clube, Indústria Notícias de futebol .. O acordo vem no meio-campo de apoio e capacidade técnica da equipe em geral e no âmbito das medidas importantes têm sido tomadas a fim de preparar a equipe para a próxima fase ..

Anônimo disse...

Vcs são muito engraçados, quando o jogador está aqui não presta ( é só pegar o arquivo do blog e ler ), quando sai, o jogador é craque ( esquece das más jornadas ),o presidente não presta, o outro é burro...vá entender cabeça de torcedor....

Anônimo disse...

Até outro dia o Marcinho era chamado de cachaceiro e coisa e tal agora que saiu fazem uma choradeira como se estivecemos perdendo o Messi, "torcedor" é duro de lidar mesmo.

Guilherme disse...

marcinho naaaaaao!!!! era o unico q n podia sair.

Osma Bin Laden disse...

رعى صاحب السمو الملكي الأمير سلطان بن فهد بن عبد العزيز الرئيس العام لرعاية الشباب رئيس الاتحاد السعودي لكرة القدم وبحضور صاحب السمو الملكي الأمير نواف بن فيصل بن فهد بن عبدالعزيز نائب الرئيس العام لرعاية الشباب نائب رئيس الاتحاد السعودي لكرة القدم مساء يوم الاثنين حفل إجراء قرعة مسابقة كأس صاحب السمو

Muhamed Al Quibe disse...

فريق ناشئين كرة القدم يحافظون على صدارة الدوري

Bruno disse...

O Marcinho é um excelente jogador, isso sempre foi indiscutível, mas quando atravessou um período de má fase foi cobrado, justamente por sabermos que tinha qualidade para render mais.
Quando jogou o que sabe foi decisivo, e seria um dos maestros do time essa temporada, não tenho dúvidas.
Uma pena termos uma diretoria tão devagar...bem intencionada, mas muito devagar.

Anônimo disse...

Não acho que foi uma perda. Acho que tem mesmo que dar novos ares no Caju, caras novas, sangue novo. Comprometimento com o CAP como o Bruno Mineiro mostrou que tem, fazendo de tudo pra vir jogar aki, recusando até o Santos. O Marcinho só jogou mesmo no final do campeonato. E não foi ele que salvou o CAP da segundona, e sim o Paulo Baier e o Lopes. ahhh mas ele fez os gols.......blá blá blá. O Patrick também fez gol. Só o zulu não fez. Acho que com o que tem aí, dá pra encarar o paranaense e entrar legal na copa do brasil. Já pro Brasileirão 2010, tem que melhorar.

Lucas disse...

MERDA E AINDA TRAZ O TARTÁ UM LIXO BANCO NO FLORMINENSE

Anônimo disse...

Poxa, Lucas, vc deve conhecer muito de futebol mesmo heim ? Vc vai ser um daqueles, que virão aqui reclamar quando o Tartá tiver que voltar para o Flu no final do ano, por acaso alguém conhecia e gostou do Wesley quando este chegou aqui ???? É claro que não !!! Com este jogador vai acontecer o mesmo.....

Tatu disse...

Tem clube fazendo dupla de ataque com Adriano Imperador e Vagner Love (jogadores nivel de seleção) e nós demorando um mês para anunciar a contratação do Bruno Mineiro?
E o Elias? Seria um belo substituto para o Marcinho por atuar pelo lado esquerdo.

Para o Brasileirão teremos que abrir o cofre e correr atrás dos reforços...
Não podemos nós enganar sendo campeões paranaense e achar que o time tá bom para o certame nacional.

la torcido atleticana saluda el nuevos colombianos del baixada!

Luiz Felipe disse...

É uma grande perda com certeza... mais competir com os petrodólares sempre foi difícil...agora o passe do Marcinho não era do Atlético??... quanto tamos levando nessa história??? não sobra um troco pra reposição?

Anônimo disse...

Resumindo: fudeu!

Campanha: Volta Kléber Pereira!

Anônimo disse...

O pior que essa diretoria de merda disse que não sairia ninguem. Já saiu o Ney, Wesley, Marcinho, quem será o proximo. Agora dá pra acreditar nessa diretoria????

Anônimo disse...

لرعاية الشباب رئيس الاتحاد السعودي لكرة القدم وبحضور صاحب السمو الملكي الأمير نواف بن فيصل بن فهد بن عبدالعزيز نائب الرئيس العام لرعاية الشباب نائب رئيس الاتحاد السعودي لكرة القدم مساء يوم الا

Diego disse...

deixa ve se to entedendo bem o marcinho foi por emprestimo de um ano e meio e em 2012 no fim da sua carreira volta??? (fonte site cap). Quem é o cara q negocia esse tipo de coisa??? Ta loco tomamos um balao do atletico de Goias, arrumamos jogadores para os outros times, caso do weley e agora do tarta, nao contratamos ninguem e o dinheiro do danilo, michel bastos cristian dos socio, tv e patrocinador, sera que ao inves de contratar um bando de cabeça de bagre nao da pra contrata uns 3 ou 4 de nivel???? nao tem dinheiro entao faz uma campanha q aposto q dependendo do cara a torcida paga e traz o cara. Porra ta foda viu todo ano a mesma coisa vai pro paranaense com uns cabeças de bagre, leva um pau na copa do brasil e no segundo turno, já no terceiro tecnico, trazem uns e apelam pra torcida e tal, será q nao apreeendem ou tem gente ganhando com isso tudo?????

esou disse...

Quem chamava o Marcinho de cachaceiro era só aquele identificado como Anônimo.

Para mim o Furacão está vivo e precisa haver mudança de células.

Atleta indispensável é aquele que veste a camisa do Clube, cumpre bem a sua função e não faz tragédia na hora de renovar.

Marcinho demonstrava descontentamento com a torcida que não o apoiou e até o vaiou nos momentos difíceis.

Se é de sua vontade é obrigação do CAP deixá-lo ir saborear uns kibes.

Franck disse...

concordo com o esou, além do que ele deve ter ido por um monte de verdinhas,que com certeza entraram no caixa do clube!!

Obrigado marcinho mas adeus.

Roqueiro Curitibano disse...

Marcinho veio como o principal reforço do CAP em 2009. Isso ficou claro e o próprio Malucelli falou!

Se, em menos de um ano vai sair, a grana deve ser boa mesmo!

Thiago P disse...

vai fazer muita falta....

Fabricio disse...

FOI TARDE...

Gustavo GR disse...

Vai fazer falta sim. O Marcinho é um jogador veloz, que corre o jogo todo, que em sua posiçao de origem, joga muito e que estava começando a se integrar e interagir cada vez mais com o Paulo Baier.

Temos que rezar para que o Kaio, que aqui nunca jogou nada, tenha aprendido jogar um futebol bom la no Japao.

Tiago disse...

O Marcinho tem 29 anos e com certeza estava esperando um contrato deste para melhorar o seu pé-de-meia antes da aposentadoria.
Tá na cara que o jogador e seu empresário forçaram a barra pro negócio sair. Depois fica um monte de ¨inteligentes ¨aqui, metendo o pau no MM. Garanto que muitos que hoje lamentam a saída do Marcinho, são os mesmos que, dias atrás, o chamavam de barrigudo e cachaceiro. Isto tem um nome : CORNETAGEM PURA.

Eduardo disse...

Que CAGADA!

Anônimo disse...

Começou o desmonte.... aí não tem jeito de ter esperança! O fato é que o futebol do Marcinho cresceu muito na reta final do Brasileiro e a impressão que eu tinha é que em 2009 este entrosamento com o Baier iria render muitos frutos. Infelizmento só vai render kibes, para os árabes... quanto a nós... nariz de palhaço em 2010 de novo!

Aliás, se este time começar a capengar de novo no meio do ano, proponho a nós torcedores começarmos a ir ao estádio com nariz de palhaço!

Anônimo disse...

Meu maior medo é com o resultado do campeonato paranaense, tudo indica que teremos bons frutos e pelo andar da carruagem levamos o título, e com isso nossa brilhante diretoria achar que somos os melhores do mundo e anestesiados ver a banda passar.
Não é preciso ser adivinho pra saber os possiveis resultados que virão, pois foi assim ano apos ano desde 2006, nada além disso aí.

Anônimo disse...

Foda, contrata um bom e manda outro embora, vai se foder essa diretoria, e o He-man, vão ficar pagando salario dele e naum cagam e naum desocupam a moita neh vtnc, to de saco cheio ja o CAP sempre com essa novelinha mexicana do kct...

Precisa mudar urgente sério mesmo....

Somo mais uma vez os fantoxes da baixada...

a porcarada caiu, precisamos ganhar esse estadual é obrigação do CAP, agora sem Marcinho e Nei vamos fazer o que? Não que eles resolvam, mas com certeza faram fal e muita falta!

Anônimo disse...

DIRETORIA

VENDEU, EMPRESTOU????

REPONHA, RECOMPRE, EMPRESTA...

FAÇA ALGUMA COISA, PORQUE DE FALACIA O CAP TA CHEIO.

FORA BOLICENHO, VAI EMBORA NINGUEM TE QUER AI NA BAIXADA, VOLTA EDINHO NAZAREH, PELO AMOR DE DEUS.

EMILIO disse...

O Marcinho tem 29 anos e com certeza estava esperando um contrato deste para melhorar o seu pé-de-meia antes da aposentadoria.
Tá na cara que o jogador e seu empresário forçaram a barra pro negócio sair. Depois fica um monte de ¨inteligentes ¨aqui, metendo o pau no MM. Garanto que muitos que hoje lamentam a saída do Marcinho, são os mesmos que, dias atrás, o chamavam de barrigudo e cachaceiro. Isto tem um nome : CORNETAGEM PURA.

(2)

Diego disse...

bom agora so falta o paulo baier, manoel e marcio azevedo ai acabo mesmo!!!! nao duvido q isso aconteça

Anônimo disse...

Não sei ainda como tem torcedor que ve a vaca indo pro brejo e fica dizendo " tá tudo bem" a diretoria está fazendo um bom trabalho, chega de cornetagem etc etal. Como eceitar essa po**a e ficar quieto. A administração desse pessoal tá furada, não falam coisa com coisa, hoje não se vende mas amanha ja está vendido. PQP a que nivel fomos chegar. Ai vem alguem "acomodado"e diz pra parar de cornetear. Haja saco!!!!

Anônimo disse...

Li agora pouco que o Alex Mineiro vai passar por uma cirurgia no tornozelo e ficará uns trinta dias anativo. Mais uma bixeira pra curar. Será que até o meio do ano ele entrará em forma?????

Marcos Assis disse...

Infelizmente somos um time com estrutura de grande mas com mentalidade de pequeno. Não ocntatamos, só vendemos, quase caímos todo ano e a cabeça desses medíocres dirigentes continua a mesma. No primeiro 30 mil reais que aparece já negociam. Mas as mensalidades aumentam... Pra onde vai o dinheiro, se no time não existe investimento nenhum? A cada ano nos tornamos mais pequenos, não temos ambição de nada. Já tá mais do que na hora de TODA a torcida se tocar que somos palhaços na mão desses caras e exigir transparência nas finaças do clube.

Diego disse...

o jeito é toma o controle mesmo nas proximas eleições com um grupo de torcedroes nao essses senhores q comandam o time há seculos!!!! Todo a no a mesma coisa vem o paranaense com apostas ai vai pelo mnos ate a final e tudo bem o time ta preparado pro brasileiroe ai o q acontece? Bucha e oração pra nao cai. Todo o ano a mesma coisa q droga e sempre a mesma ladainha nao tem diheiro PORRA ENTAO FECHA, OU NAO TEM COMPETENCIA SE AFASTA MAS PAREM DE DESCULPA

Anônimo disse...

49 comentários até agora sobre saída do Marcinho ( notícia ruim ) e 15 comentários até agora sobre a vinda do runo Mineiro ( notícia boa ). Vejam a diferença, como aparecem os CORNETAS sempre pra falar sobre más notícias, mas sobre as boas, são incapazes de tecer algum comentário. Na verdade são uns xaropes que estão sempre descontentes .

Aparecido jose disse...

Brincadeira mesma e um dirigente vir e dizer uma coisa e no outro dia vem outro e faz tudo ao contrario. Pergunto, como podemos acreditar? E acreditar em quem? Parem de brincadeiras, leva essa instituição mais a serio, nós os torcedores merecemos um pouco de respeito.

Anônimo disse...

É anonimo das 21.41, parece mesmo é tu que és um baita de um xarope, dos 49 só voce que está contente com essa negociação. Ou vai ver que é um torcedor comedô de pipoca durante o jogo e que nem sabe com quem está jogando...
Ou aquele torcedor que não liga pra po**a nemhuma, tanto faz ganhar ou perder tá tudo bom.

Diego disse...

concordo

Luiz Andrade disse...

Por onde andava esse fã-clube do Marcinho, qdo após cada partida ele (e o Lopes) por escalá-lo apanhavam neste espaço.
Ele era o gordo cachaceiro come e dorme, e Lopes o gagá cego pois só ele não via.
Agora é o fim da picada liberar o atleta.
Do mesmo modo, até a poucos dias, qdo não haviam negociações, era o cúmulo, manter a base que quase havia sido rebaixada, era necessárias uma reformulação total do elenco, do Galatto ao Alex Mineiro.
Agora o apocalipse virá na forma da rotatividade no plantel.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:53, com certeza você tá precisando de um cursinho para aprender interpretar texto. Em nenhum momento eu disse estar satisfeito com a venda do Marcinho, apenas relatei a diferença que existe de postagens relacionadas entre as boas notícias e as más notícias. Você deve ser um daqueles frustrados na vida que só vê o caos à sua frente.
Além disso, estou longe de ser um torcedor com as características mencionadas por você. Talvez você tenha se olhado no espelho antes de fazer tal comentário.

Anônimo disse...

Reclamar das merdas da diretoria é facil...Mas quem foi que trouce o baier?...Vanegas, serna...por ai vai...!
podem fazer 1000 coisas boas! mas se fazem uma merda ai os otario ficam reclamando!
O cap não precisa de torcedores assim!...torcedor tem q apoiar a qlqr momento! e não soh ficar criticando...que é oq esses pias de predio ficam fazndo aqui!...Reclamam muito e não fazem nada!...APOIA AO INVEZ DE CRITICAR PORRA!

Diego disse...

ta certo vamos lançar desde ja a campanha Furacao na 1° divisão eu acredito

Anônimo disse...

Diego, você é coxa ou atleticano. Teu comentário cheio de sinismo é típico de piá de prédio. Tá difícil de aguentar os cornetas aqui. Ainda se fosse uma cornetagem inteligente...

Anônimo disse...

E esta diretoria que disse que não iria vender ninguem, e o time teria uma base, que base é esta, os caras estão vendendo todo mundo!!!!

Diego disse...

pessoal sera q so eu to vendo o mesmo filme de uns quatro anos anteriores?????? nao a favo de MM ou Ptraglia pois pra mim sao do mesmo saco e quanto ao apoio da torcida fica dificil todo ano pagar o socio torcedor e ver a mesma politica a ser implementada e para quem ta gostando de tudo o q ta acontecendo os advogados desse ou daquele dirigente eu nao me escondo atraz de pseudonimos ou pior assino o q escrevo nao sou anomimo!!

Anônimo disse...

Para vocês que so criticam e não apoiam...melhor ficar em casa!...
paga 70 pila pra ficar xingando todo mundo porra?!

Anônimo disse...

Cham o outro de piá de prédio, porém fica postando no meio da tarde...
Vai entender...

Diego disse...

la no post do Pedro o cone vcs lembram, eu disse:
Diego disse...
Notícia de primeira mão, "O marcinho saiu fora", fonte de um amigo meu que mora no mesmo prédio do Rodolfo, que contou isso pra ele, agora fodeu de vez...ele salvou a gente com seus golzinhos no ano passado.

13 de janeiro de 2010 10:16


Anônimo disse...
o diego, esse teu amigo só pode ser coxa e ta tirando com a tua cara...

do oldoni, realmente, 31 gols em 3 anos pra quem nunca era titular é uma boa média, apesar da falta de habilidade que irrita demais.

alex nos deu nossa maior alegria, o campeonato brasileiro. e o pedro ainda nada, espero que ainda tenha uma chance.

agora, o alex precisa ter vontade de jogar, pelo menos. veremos como vai ser neste ano. apoiamos, mas paciência tem limite.

E então será que meu amigo era coxa mesmo...eu tinha dito isso ja faziam 2 dias...

Diego disse...

eu ja tinha avisado que o marcinho iá embora no post do Oldoni em portugal podem procurar lá pelo posto do Diego...

Anônimo disse...

Ao anônimo inteligente 23:28 ( ????) : estou postando no meio da tarde pois estou de férias ( entendeu agora...ou quer um mapa ???? ).