quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A frase

Quero chegar como mineirinho, humilde, quietinho e fazer o que eu sei, que são gols.
Do atacante Bruno Mineiro, anunciado oficialmente nesta quinta-feira como reforço do Furacão. O contrato é de três anos e o Atlético terá 100% dos direitos federaticos e 50% dos direitos econômicos do jogador.

32 comentários:

Roqueiro Curitibano disse...

Tomara que sim, Guerrilheiro.
Com o nosso Alex Mineiro também foi assim. Aliás, o Alex chegou tão quietinho aqui em 2001 que o Carneiro Neto apelidou ele de "Alex Abraço", já que nos primeiros jogos ele só aparecia nas comemorações... (risos).

Abraço.

Anônimo disse...

Ja repararam que pra comentar noticias ruins(como a saida do Marcinho) jorram comentarios! Agora, pra comentar uma boa contratacao ate agora so temos dois comentarios(contando com esse).

JMK disse...

Quem fala que o paranaense não representa nada são os coxas para ver se pelo menos este título cai nas suas mãos ou patas, sei lá.
Com a vinda do Bruno e Tartá teremos dois atletas que podem ajudar o setor esquerdo que é o nosso fraco ou eventualmente substituir o Márcio.
Agora que ninguém menospreze o campeonato Estadual pois vai ser aquele sufoco jogar contra esses times "pequenos" que dão tudo para superar equipes da categoria do Furacão. Lembrando também que o Paraná mudou a diretoria e conseguiram a posse definitiva do Durival de Britto que abriu uma linha de crédito financeiro.
Estão eufóricos e investindo o que não podem apostando que na próxima temporada estarão na série A.

Tatu disse...

Vai muito do horario. No horario de trabalho muitos dão uma espiadinha no blog do guerrilha e amanhã vc vai ver quantos comentarios vai ter esta noticia.

Diego disse...

tomara q sim bruno

Marcelo disse...

Agora esta cirurgia do Alex: Se eu fosse diretor do CAP, iria propor um jogo de despedida para ele agora no meio do ano e pegaria a grana do salário dele e traria mais uns dois jogadores de nível. Acho o Alex um ídolo sem restrições, mas, está difícil para ele voltar a jogar, esperava que fosse acontecer neste ano, mas, com 10 dias de treino e já está no estaleiro !!! O que acham ????

Sabine Klimt disse...

Coincidencia, mas o Alex Mineiro tambem falava assim nas entrevistas. Ele falava "ah, sou mineiro, come quieto".
Espero que honre a camisa e nos traga muitas alegrias. Esta mais que na hora do Atletico acertar nas contratacoes.

Aparecido jose disse...

Tomara que com ele possamos ter novamente os gols que faltaram em 2009.

Diego disse...

concordo com o marcelo

Anônimo disse...

Li que com a saída do Marcinho, estão
tentando o Ronaldinho gaúcho.

Anônimo disse...

EXCELENTE a contratação do Bruno minero, pena que não poderá fazer dupla de area com Alex, pois este vai calçar o chinelinho de novo, o Lopes deveria apostar mais é no MARCELO.

Anônimo disse...

Alex, é o cara mais esperto do mundo: ganha R$ 100.000,00 por mês e não joga nada, usa o CT como Spa e ainda é idolatrado por um bando de gente que vive do passado.

Acorda cambada!!! O Alex é um parasita. Chega, vai embora!

Anônimo disse...

O memória curta viu. Fomos campeões brasileiros graças ao alex. Se o anonimo das 00:01 fizesse algo relevante pra humanidade, garanto que se depois de 8 ou 9 anos esquecessem ficaria magoado. Mas falando do Bruno Mineiro, apesar de não gostar do MM (também não sou petraglista), dessa vez ele acertou em trazer o Bruno e o Tartá. Mas ainda acho que a culpa da falta de gols do ano passado, passa pela armação do meio de campo. Jogar com Alan Bahia e Valencia é ter uma defesa forte, mas é também abrir mão de um ataque forte por uma defesa forte.

esou disse...

O Tartá é canhoto e pode ser muito útil pelo menos na ausência do Márcio Azevedo, mas, parece-me que perde muitos gols feitos...!

Já Bruno Mineiro é matador nato; este se estiver em forma e o Lopes sabendo aproveitar, vai ser o mais novo ídolo Atleticano.

Torcer para que engrene e que se crie um conjunto que há tanto tempo o Furacão não encontra. Um só craque não ganha o jogo. Não esquecer de nós mesmos e exemplo que deram Timbu e coxa.

Vamos lá Delegado, "chambão" nos azares! Que o 2010 seja o Ano Atleticano!

Anônimo disse...

E O Alex Chinelinho Podre Mineiro, vai ficar mais no DM do que jogando, por isso foi mandado embora do Gremio, não foi ele quem pediu para sair, não, o Gremiso é que deu um chute na bunda dele...

Anônimo disse...

E O Alex Chinelinho Podre Mineiro, vai ficar mais no DM do que jogando, por isso foi mandado embora do Gremio, não foi ele quem pediu para sair, não, o Gremiso é que deu um chute na bunda dele...

Luiz Andrade disse...

Percebo que hoje o alex é o novo Marcinho.
Portante se amanhã for anunciada e rescisão do Alex Mineiro, teremos 1.545.378 comentários criticando o fato.

Anônimo disse...

Porque durante as férias o Alex chinelinho de ouro não fez a cirugia!!

Anônimo disse...

Cadê os corneteiros FDP criticando o MM agora ?

Tatu disse...

Nosso time começou ter uma cara de time. vamos lá:
1.Neto (firme, sai bem)
2.Geronimo (tem que pegar confiança)
3. Manoel (não precisar provar mais nada)
4. Vanegas (se for o xerifão, ok)
5. Valencia (bom na sua função)
6. M. Azevedo (bom pela esquerda)
7. Tartá ou Kaio (o melhor tem que jogar)
8. Alan Bahia (marcar e sai pro jogo)
9. Bruno Mineiro (vai ser nosso matador)
10. Maestro Paulo Baier (sem comentários)
11. Serna (se jogar um pouco já valeu a contratação)

peças de reposição:
bruno costa, raul, predador, alexsandro, renan, marcelo, pimba.

é disparado o melhor time do campeonato paranaense, mas se fosse um paulistão ai a coisa mudaria um pouco.

Com esse time conseguiremos o bi campeonato e para o brasileirão teremos que abrir os cofres.

Aparecido jose disse...

Alguém poderia apresentar uma justificativa prauzivel para a não efetivação de um bom contrato de marketing? Todos os outros clubes tem um bom patrocinio e nós até agora nada.

Outra coisa varios times estão fechando contratos milinarios e nos não conseguimos fechar nem com a drogaria da esquina.

Times estão fortalecendo contratando jogadores de nomes e são empresas bancando a bronca e nos não conseguimos nem alguem que patrocina o Zulu. Porque?????

Bruno disse...

Meu caro Aparecido, sua pergunta é simples de responder: Porque o CAP é , ainda, um time pequeno. Não temos nem a maior torcida do Paraná, somos fortes apenas em Curitiba e região, não temos representatividade alguma a nível regional, quem dirá nacional. E isso é FUNDAMENTAL na hora de fechar contratos de patrocínio e marketing. E o pior é que nem nossos resulatdos em campo nos tem ajudado a mudar esse quadro.
Oxalá tenhamos uma equipe de marketing esperta e competente que consiga tirar leite de pedra.

Thiago P disse...

vamo que vamo...tomara que faça os gols que faltaram em 2009!!!

=DDD

Anônimo disse...

Ao essssssssssssssssperto anônimo das10:34, vai ver foi porque a contusão apareceu só agora, não é mesmo, cornetão esperto .

Anônimo disse...

Ao essssssssssssssssperto anônimo das10:34, vai ver foi porque a contusão apareceu só agora, não é mesmo, cornetão esperto .

Anônimo disse...

O Alex chinelinho de ouro(100.000,00), ele comentou que durante as férias não jogou no time de amigos porque tinha contusão no tornozelo, poderia ter feito a cirugia, mas nada melhor que voltar ao CT DO CAJU e calçar chinelo durante a pré temporada!!

Aparecido jose disse...

Bruno pelo que entendi sua resposta é simples é pura falta de competencia mesmo. Se no passado tivemos um bom contrato com a Kiocera agora nem isso temos.

Pelo andar da carruagem serão dois anos de ostracismo, dois anos parados no tempo.

Não consigo entender essa diretoria sem ambição alguma. Nada além do casual e o pior estamos parados a duras penas, e não vejo NADA que possa melhorar.
Pode ser que daqui a pouco eu queime a lingua, a diretoria vem a público e divulga um bom patrocinio, só que até agora nada fizeram pra eu pensar diferente.

Anônimo disse...

Rodolfo, o volante, teve o melhor desempenho nos testes físicos!!

Diego disse...

esse sim parece ser um reforço ao time tomara q de certo

Diego disse...

la no post do Pedro o cone vcs lembram, eu disse:
Diego disse...
Notícia de primeira mão, "O marcinho saiu fora", fonte de um amigo meu que mora no mesmo prédio do Rodolfo, que contou isso pra ele, agora fodeu de vez...ele salvou a gente com seus golzinhos no ano passado.

13 de janeiro de 2010 10:16


Anônimo disse...
o diego, esse teu amigo só pode ser coxa e ta tirando com a tua cara...

do oldoni, realmente, 31 gols em 3 anos pra quem nunca era titular é uma boa média, apesar da falta de habilidade que irrita demais.

alex nos deu nossa maior alegria, o campeonato brasileiro. e o pedro ainda nada, espero que ainda tenha uma chance.

agora, o alex precisa ter vontade de jogar, pelo menos. veremos como vai ser neste ano. apoiamos, mas paciência tem limite.

E então será que meu amigo era coxa mesmo...eu tinha dito isso ja faziam 2 dias...

Diego disse...

eu ja tinha avisado que o marcinho iá embora no post do Oldoni em portugal podem procurar lá pelo posto do Diego...

Anônimo disse...

Que Bom ein Aparecido. Não tivemos patrocínio em 2009 e entramos com o ano no com déficit de 18 milhões lembra??? E fechamos o ano no Azul.

Outra coisa. Alex Mineiro e Predador estavam machucados, é fato e vieram se tratar no Atlético. Agora eles 70% jogam muito melhor que qualquer jogador do Paranaense.

Por fim, falam mal do MM, Mas ele emprestou Gallato e Marcinho por uma grana e contratou Bruno Mineiro, Tartá e dois Colombianos e ainda trouxe Alan Bahia, MESMO SEM PATROCÍNIO... Pra que patrocinio?????