quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Feio

O regulamento do Campeonato Paranaense premia quem vai melhor na primeira fase. Com pontos extras e até o supermando.
Pois é.
Já estamos quase na metade do turno e o Atlético não passa da mera 7ª colocação. Apenas 5 pontos em 4 jogos.
Ficou difícil.
Os coxinhas de segunda já somam 12 pontos, 7 à frente.
Vai ser difícil tirar essa diferença em seis rodadas.
Principalmente pelo futebolzinho medíocre que apresentou há pouco, contra o Cascavel. Conseguindo a proeza de participar do primeiro 0 a 0 da competição.
Que jogo feio!
Me impressiona como é que um time pode fazer uma partida tão boa como foi a de quarta, contra o Serrano, e na seguinte mostrar um futebol sem-vergonha.
E eu não entendo que doença é essa que afeta a cabeça de treinadores de futebol. Dois deles já tinham experimentado colocar o Manoel na lateral-direita. Ambos fracassaram, e quase queimaram de vez o jogador, que hoje é um dos melhores zagueiros do Brasil. E não é que o delega foi lá e repetiu a brincadeira?
Bão, nem vou colocar premiação hoje porque ninguém mereceu Ziquita e faltaria espaço para o Macalé.
Então, votem e comentem à vontade!

59 comentários:

Anônimo disse...

Muita gente ta cotada pro Macalé hoje e tudo culpa das invenções do Lopes, Macalé pra ele.

saimon_megamass disse...

Macalé pro Lopes

Um time como atlético
Não deveria viver de improvisos!!!

Diogo disse...

Para Ziquita os únicos que quase chegaram perto foram Márcio Azevedo e Tartá. Mas sozinhos é difícil.

Macalé para Lopes, infelizmente, é justo.

Guerrilheiro, a mim não impressiona a diferença de time. Aliás, a diferença não está no Atlético, mas sim no adversário. Com um adversário melhorzinho, como o Cascavel, o elenco mostra o futebol que sabe: fraco.

Rafael disse...

O Bruno Furlan jogou pouco mas mostrou um bom futebol, merecia o "Ziquita", talvez junto com o Tartá que deu um pouco de velocidade ao time.

Já o "Macalé" iria na minha opinião pra Bruno Mineiro, Wallyson, Chico e principalmente para o pato véio que se não parar de inventar vai nos afundar já no inicio da temporada...

Anônimo disse...

Invenções do Lopes...
Netinho no meio, Manoel na direita e tirar Marcelo pra colocar o bunda-mole do Wallyson.... Macalé pra ele e Ziquita pro Neto que pegou aquela bomba de fora da área, se fosse o Gallato...

Anônimo disse...

timinhooo ...... base ruim ..... macalé para o lopes e a diretoria que não faz nada .VERGONHA

Anônimo disse...

Acho que a coisa tá feia... E se não contratar meio time bom de verdade aí, vai piorar. Estou jogando a toalha. Outro detalhe: o que foi aquela troca de passes sem vontade quando faltava apenas 1 minuto para acabar. Daí o infeliz, em vez de jogar a bola na área, dá um passe para trás, nos pés do árbitro, que domina a bola e fim de papo.

Anônimo disse...

NETINHO , LOPES , RIVA , DIRETORIA , ESTÃO QUEIMANDO OS JUNIORES E ILUDINDO A TORCIDA MAIS UMA VEZ .

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha e comprar um despertador pro wallison!!!

Anônimo disse...

Mas não se preocupem: amanhã o Ocimar vai pedir paciência. Afinal, o planejamento é esse mesmo e o elenco está completo. Tudo sob controle.

Anônimo disse...

MACALÉ PRO LOPES!!!!!!!!

Rafael disse...

Bem lembrado essa ridicula atitude dos jogadores ao final da partida... Ficar tocando bola com o time empatando com o "poderoso" Cascavel? Manda a bola pra frente, tenta um escanteio, VAI PRA CIMA pelo menos... Chega de mediocridades...

joão_cez4r disse...

amanhã o Ocimar Bolicenho vem a público e diz que está tudoi sobre controle e que isso é normal em começo de temporada, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá, blábláblá.....
tudo como sempre foi!

Desesperado disse...

Se é culpa do preparo físico, então contrata o preparador do coxa, porque lá os "nego" tão correndo. E vamos abrir o olho porque o time que vamos enfrentar na Copa do Brasil tem alguns jogadores "médios" e o treinador conhece bem o Atlético pois
já treinou o time (apesar que num curto período) mais que é suficiente para saber as deficiências do Rodolfo, Chico,Raul, Netinho e outros. Não digam que não avisei.

Geraaaaaaldo disse...

Toda coisa é o mesmo ano!

OPs, bebi demais

Anônimo disse...

Será que nenhum dos 3.754.904 jogadores que são "oferecidos ao Atlético todos os dias" é melhor que essa cambada que está aí?

Anônimo disse...

Na boa, de verdade, mas tem alguma coisa muita errada dentro do Atlético. Não é possível que um time com o CT do Caju, Arena, estádio lotado por sócios, contas em dia, blablabla, não consiga montar um time honesto para a sua torcida. Tem coisa aí, só pode. Algo não cheira bem. Ah, acabei de lembrar do e-mail que eu (e todos os sócios) recebi do presidente falando que o time este ano seria foda... Me engana que eu gosto.

Bataton disse...

Netinho, o homem da bola parada no Furacão. A bola chega nele e pára.

Anônimo disse...

rsssssssssssss, é mesmo!!!!
Pior que dizem para não criticar ninguem. Quero ver buscar estes 7 pontos. Vão à merda todos os que dizem para não criticar.

Luiz Felipe disse...

Tudo bem....começo de campeonato perde-se alguns pontos ao natural....mais como explicar nosso melhor zagueiro improvisado na lateral.... não temos um que veio especialmente da Georgia pra fazer essa função...não agora contra o cascavel que devemos testar ao inves de improvisar ... afinal de contas ....será que precisamos realmente testar no campeonato paranaense jogar com 3 zagueiros e 3 volantes contra equipes que nem na terceira devisão do brasileiro figurão?

Anônimo disse...

O Lopes inventa simplesmente porque não temos um time e muito menos um elenco!
Culpa da incompetente diretoria!

Com esse time aí, até o Alex Ferguson iria inventar, improvisar, não ter sistema de jogo...

Dindo disse...

Como não inventar o Manoel na direita se o Raul é horroroso,Gerônimo que é reserva dele (é reserva dele...) quando o Márcio Azevedo se machucar ou for suspenso, acontecerá a mesma coisa, Alexsandro é fraco, daí colocarão Netinho que "na sua" já é sofrível e na lateral não existe. Coloca quem então?????? Sinceramente não sei o que será de nós neste brasileirão. O que eu mais quero é estar errado e ficar com cara de tacho.
Mais se não contratarem dois
(eu disse dois)laterais para a direita e um para a esquerda, mais daqueles que o técnico fique na dúvida de qual escalar, com certeza a cara de tacho não será a minha. Só que infelizmente o sofrimento será meu e de mais um monte e enquanto isso a nossa diretoria continuará nos enganando como está fazendo. Haja paciência.
Saudações rubro negras.

Anônimo disse...

ziquita pro neto. nao foi excepcional, mas foi bem

Tatu disse...

Não sei por que inventam em colocar o Manoel de lateral... ele é zagueiro!!!

O Walysson entrou com o mesmo sono de sempre, ficamos com um a menos.

Para a proxima partida diante do J.Malucelli temos que jogar com:

NETO

MANOEL
VANEGAS
CHICO

MARCELO
ALAN BAHIA
VALENCIA
MARCIO AZEVEDO

BRUNO MINEIRO
BRUNO FURLAN
SERNA

Ganhar de 8 do Serrana até meu time de pelada no domingo ganha!

Estamos longe das paquitas!!!!
Se ganhar o ATLEtiba ficamos ainda a 4 pontos...
Temos que torcer para o Malucelli e para a Gralha tirar ponto deles para conseguir os 2 pontinhos e o super mando.


Lamentavel!!!!!!!

JMK disse...

Toda a nossa equipe ficou na dependência de individualismo. O casca jogou sabendo quem estava enfrentando.
Infelizmente os atacantes ficam avançados esperando a bola chegar neles coisa que o adversário soube anular facilmente pois quando recebiam a bola estavam de costas para o gol e a opção era recuar.
Ziquita para o Cobra e Macalé vai mais uma vez para o Lopes.
Senhor Delegado, precisamos entrosar este Time, não adianta corrigir a esquerda prejudicando a direita. Manoel é zagueiro do meio para trás não pode atuar de lateral na frente.

Matheus CAP disse...

Esse Antonio Lopes tá de brincadeira, improvisa o Manoel de lateral direito sendo que era só colocar o Raul ou o Gerônimo por aquele lado.
E o Wallysono?! No segundo tempo, aquela bola era pra pegar de 1ª na cara do gol, aí o cara vai e me domina a bola dando uns 5 toques nelas! Futebol medíocre.
Se o Atlético quer sem bicampeão esse ano não pode perder o supermando que além de todos os jogos em casa, dá 2 pontos a mais na segunda fase.
A pior coisa é que temos que ficar acompanhando os jogos das paquitas torcendo por tropeços deles.

Vê se não improvisa mais Lopes!

Aparecido jose disse...

Eu cantei essa pedra. O Manoel na lateral e Rodolfo e Chico no meio não ia funcionar, o Manoel não pode sair da zaga e muito menos jogar na lateral.
É seu Lopes... suas invenções estão nos causando serios prejuizos.
Lopes escalou e substituiu mal.
Se jogarmos assim contra o genérico paulista vamos tomar taca.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

UM TIME QUE TYEM NETINHO COM A 10 NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO.

BRUNO MINEIRO TEM MUITA VONTADE. E SÓ. PERDEU UM NA PEQUENA ÁREA. A BOLA BATE NA SUA CANELA TODA HORA. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE ESTE GRANDE REFORÇO ATUOU E FOI DISPENSADO DO GRANDE LONDRINA ANTES DE IR P/ O NÁUTICO.

E DEIXAMOS DE TRAZER O INCENDIÁRIO...

O LOPES E SUAS INVENCIONICES...

O NEI ARREBENTOU ONTEM DE LATERAL NO INTER...

E NÃO SE PODE CRITICAR A DIRETORIA DOS TRÊS PATETAS (MOLE-CELLI, GEARA E O. BOLICENHO).

ESTIVE EM CASCAVEL ONTEM E É DEPRIMENTE A FANÁTICOS SÓ PEDE RAÇA. PROTESTAR CONTRA O MOLE-CELLI NÃO? PORQUE? E SE FOSSE O PETRAGLIA? ESTRANHO NÉ!!

TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA DINMARCA....

O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ...

Anônimo disse...

Macalé pro Lopes que inventou um esquema torto e ainda queimou o Manoel na lateral...

O Manoel é ZAGUEIRO e nesta posição é um dos melhores do Brasil!!!

Anônimo disse...

O Lopes ja deixou de professor pra comedia. chega dessa palhacada de ficar improvisando e pq ele nao deixou do jeito que tava contra serrano? Wallisson e Alan bahia me mataram de vergonha. Alem de nao jogarem nada, Alan Bahia nao conseguia acertar um passe e Wallisson fez a proeza de perder um gol cara a cara com o galeiro do cascavel. Assim nao da. So vou no jogo de sabado pq ja ta pago, senao ia ficar em casa fazendo da pq dai nao correria o risco de passar raiva. Ja nao coloco mais minha mao no fogo pq do jeito que ta. Tenho ate medo de nao passar da primeira fase. trofeu tiao macale pro Lopes que fica inventando, pro Alan que nao jogou nada e pro Wallisson que esqueceu ja algum tempo que a bola e redonda.
Att
Junior

Anônimo disse...

VEM O MALUCELLI CHORAR AS MIGALHAS AINDA E ESTE OCIMAR QUE NÃO SERVE PARA NADA DENTRO DO CAP , TUDO ESTA ERRADO

Anônimo disse...

VEM O MALUCELLI CHORAR AS MIGALHAS AINDA E ESTE OCIMAR QUE NÃO SERVE PARA NADA DENTRO DO CAP , TUDO ESTA ERRADO

Gustavo GR disse...

Nao vi o jogo todo, mas pelo pouco que vi, pude perceber que a improvisaçao do Lopes nao deu certo mesmo. Tem 2 laterais direitos de oficio no banco e ele me poe o zagueiro lá ? Sera que nenhum dos 2 laterais serve ali ? Raul tem que ficar no banco mesmo, mas e o Geronimo ? Nao seria um jogo para testar o piá ? E mais, se os 2 nao servem, para que mante-los no grupo ? Outra, será que nao dá para deixar o Wallyson um jogo inteiro fora do time ? Quando ele entrou o time ficou pior. Ele foi tentar driblar duas vezes e foi desarmado. Tanto o Bruno Furlan, quanto o Marcelo, jogam muito mais que ele.

Eu espero que essas invencionices do Lopes ocorram apenas no Paranaense mesmo e que fique constatado para essa Diretoria amadora de que, precisamos SIM de reforços, PRINCIPALMENTE nas laterais, pois fica CONSTATADO que na direita, ambos jogadores (Geronimo e Raul) nao contam com a total confiança do Lopes e na esquerda, como disse um amigo ali de cima, se machucar o voluntarioso Marcio Azevedo, estamos fritos.

SDS
Gustavo

Anônimo disse...

Caveirinha desinformado... o Bruno Mineiro saiu do América de minas p ir pro Náutico, quando foi artilheiro no dois clubes. Ele não tem culpa, se a bola não chega na frente.

Gustavo GR disse...

Em tempo, Tartá e Bruno Furlan tem espaço nesse time hein ? Já que o Lopes gosta de inventar, que invente um esquema para colocar os 2 jogando.

SDS
Gustavo

Marcelo disse...

GALERA, CLARO QUE PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO E UM MEIA, POIS, ENQUANTO O BAIER NÃO VOLTA, NETINHO NÃO DÁ......MAS, O QUE O LOPES E OUTROS TREINADORES FAZEM COM O ATLÉTICO É SACANAGEM, ONTEM A CULPA É 100% DO LOPES, OS JOGADORES NÃO TIVERAM CULPA DE NADA, JOGAR EM UM ESQUEMA CONFUSO, NÃO PODE CULPAR O JOGADOR E SIM O PROF PARDAL...SE NÃO GANHAR AS DUAS PRÓXIMAS EM CASA....FORA LOPES....O TITE E O HÉLIO DOS ANJOS ESTÃO DESEMPREGADOS......

NetSauro disse...

E ainda há gente que acha que não precisa esquentar a cabeça com esse time, como uns dizem: ahh é começo de campeonato o time não embalou ainda....

Histórias e mais histórias....

NetSauro disse...

Isto até me lembra Legião Urbana: Mais do mesmo

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

BRUNO MINEIRO COMEÇOU NO AMÉRICA. FOI EMPRESTADO PARA VÁRIOS TIMES (INCLUSIVE O LONDRINA). VOLTOU PARA O AMÉRICA-MG SENDO CAMPEÃO DA TERCEIRONA E FOI EMPRESTADO PRO NÁUTICO.
PORTANTO, AMIGO, FOI CHITADO ATÉ DO LONDRINA.
O HOMEM É ESFORÇADO MAS É CANELUDO QUE DÓI...

Aparecido jose disse...

Bem lembrado, o campeonato já começou, e tem clube de segunda divisão que está bem na frente. Ou o Lopes para de inventar e arrume o time pro proximo jogo ou vai tomar vaia logo logo.

Outra coisa, será que os gringos estarão liberados pro inicio do brasileirão????? Ufffffaaaa!!!!

Anônimo disse...

O Net Sauro é piá de prédio que aparece aqui só quando o time perde. Saí prá lá urubu.

NetSauro disse...

Negativo, carissimo Anônimo...

Vide comentários na vitoria de 8 x 0...

NetSauro disse...

Tiago esta sumido hoje, o que será que aconteceu com ele ?

NetSauro disse...

é joão_cez4r, essas histórias deles já são mais contadas de frente e verso do que viola...

Me lembro bem que Malucelli antes de assumir o atletico nos prometia que era a hora de investir no futebol, ele já esta um tempo razoavel no Atlético e não vi fortes investimentos no futebol. Bem essa também foi uma história, história pra boi dormir...

Anônimo disse...

Temos que mudar a diretoria toda, que não sabe contratar. Dependemos do vovô Paulo Baier. Volta Petráglia!!!

Diego disse...

pra q ter diretor de futebol, se nao consegue renovar com os jogadores q necessitamos, se nao consegue contrata ninguem q realmente seja um reforço( pois os colombianos vieram do borba filho), e q fica no discurso da diretoria q nao tem dinheiro e tal, entao pq ter um diretor remunerado pra isso???? e se nao tem dinheiro nao tem outra solução? senhores ja tivemos muito menos grana antigamente e faziamo times no minimo competitivos lembram 96-99 nao perteciamos ao clube dos 13 e tinhamos time entre os 8 primeiros e agora com mais dinheiro piorou a coisa???? ai tem coisa sim!! Vejam o caso do santos com o robinho o time não tinha dinheiro para trazer o muriqui q foi para o atletico mineiro e agora cheio de dividas trouxeo o robinho pq se mexeram , correram atrás, não ficaram na sala esperando empresário oferecer jogadores FORA OCIMAR JÁ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Macale pro Antonio Lopes!!!

Anônimo disse...

Macale pro Antonio Lopes!!!

Lucas disse...

manoel na lateral ?vergonha

Tiago disse...

E aí, Net Sauro. Tô aqui, nas vitórias ou nas derrotas. Pena que nem todos compareçam aqui nas vitórias.

dindo disse...

Antes criticarem o Lopes da forma como estão "porque o time foi um horror mesmo" do que ele escalar o bundudo do Raul, que pensa que é o Daniel Alves, quando na verdade ele é um Gerônimo. Como um clube planeja disputar 3 competições num ano com apenas um lateral (Marcio Azevedo)que quando sair vai acontecer o mesmo que aconteceu com a saída do Paulo Baier.
Vamos nos acostumando.
Às favas o planejamento 2010.

Anônimo disse...

3 zagueiros + 3 cabeças de área + um netinho para enfrentar o poderoso Cascavel= 0 a 0 NOJENTO.

esou disse...

51? Que goleada de posts!
Como muita gente diz, principalmente do outro lado "dizia", o paranaense não vale nada; espero que Lopes esteja montando um Time de Verdade para Copa e Brasileirão.

Ele não cansa de dizer que atleta bom é polivalente, joga em qualquer posição e pela vivência sabe que um jogo só não prepara ninguém. Só espero e torço que ele esteja certo, que saiba o que está fazendo.

Supermando certamente ajuda um pouco mas, investir nisto com tudo que tem de melhor pode acabar num tiro pela culatra. "Quase" aconteceu em 2009.

Ainda espero que estejamos caminhando, só que com antecedência, como o Silas fez com o Avaí no ano passado.

Fabio disse...

precisamos de 4 jogadores para acertar esse time..e nao precisa ser nenhum craque!! um bom reserva do marcio.. bom reseva pro Paulo! Mas pro ataque precisamos trazer o cara que esses que estão ai sao fraquinho.. e trazer um lateral PRA SER TITULAR e nao compor elenco... porque RAUL e GERONIMO.. nao tem futebol para jogar no furacao!
Galera.. tenta acreditar nesse time, nossa diretoria ja viu que fez cagada nas contratações so que nao querem dar o braço a torce, poque seria ser burro demais nao ver que o nosso time e limitadissimo...bem do BANANACELLI nao duvido de nada...
Sabadão vamos la apoiar e pedir jogador chega de fica com a bundinha na cadeira vendo furacao todo ano ser MEDIOCRE
SRN

NetSauro disse...

é verdade Tiago... eu apareço mesmo que seja pra criticar... hehe

pela amizade ai veio, vou ver se fico menos ácido hehe

hj ate estou bem humorado... mesmo com empate diante de time tão sem vergonha...

Saudações...

Luiz Andrade disse...

Ao anônimo das 14:03. Mas o Petraglia tinha a mesama política de contratações do Malucelli, a palavra de ordem era "não podemos fazer loucuras na hora de contratar".
Se for para mudar que seja uma mudança de verdade.

Fernanda disse...

Concordo com grande parte dos comentários e das críticas, ao menos, podiam ignorar a campanha dos coxas, mesmo com o super mando, estão dando muito crédito a um time que frequentemente, e recentemente, sucumbiu à pressão de jogar ao lado da sua torcida...

E, apesar de achar que grande parte da culpa do suado empate de ontem ser do Lopes, temos que admitir, já deu pro Wallysson - maior engano que a torcida já aceitou... perdeu o gol mais fácil de fazer. Ele passou da fase de não ajudar o time, está atrapalhando.

Pra mim o jogo de ontem foi uma decepção, mesmo! Eu acreditava numa vitória... É só um campeonato estadual...

Considero que o Atlético conta com jogadores importantes, e que vai melhorar... Pode até ser mesmo uma bobagem de acreditar, mas sou atleticana, não vou mudar de time, portanto, seguirei acompanhando...

Sds!

Anônimo disse...

É HORA DA TORCIDA SE REVOLTAR E COBRAR ATITUDE DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE CAPITANEADA PELO CARA DE BUNDA MM. CHEGA DESSA PALHAÇADA! DESSASSOCIAÇÃO EM MASSA E PROTESTOS JÁ!

Anônimo disse...

'dessassociação',em massa : cale a boca, diretoria é amissa sim ,mass...