sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Enfim, Moura se vai

O Goiás anunciou nesta manhã a contratação de Rafael Moura, que tem contrato com o CAP mas estava afastado do elenco principal há quase um ano.
Não sejamos ingratos: o He-Man nos livrou do rebaixamento em 2008 e merece um "muito obrigado".
Fora isso... é bom mesmo que se vá, pois não teria mais espaço por aqui.
Só me preocupa não termos ninguém melhor que ele no elenco.
O negócio é torcer para que Bruno Mineiro engrene.

19 comentários:

Anônimo disse...

temos o Patrick mas a bola atrapalha ele um pouco. Temos esse novo... o Bruno Soneira e vem o Alex Bicheira com contusão eterna e conta alta no woods. tem o cavalo louco cai cai wallyson que da va pra liberar de boa. Jogador mesmo não temos. Raphael moura vai causar muita inveja e arrependimento pra nós ainda

Anônimo disse...

Vocês estão de brincadeira??? sentir saudades de Rafael Moura ???? menos...menos.... E o Alex Mineiro ainda vai voltar e dar alegrias para a torcida, calando a boca como a do anônimo aí de cima que, antes de tudo, tem que respeitar um grande ídolo como o Alex Mineiro.

M.JUNIOR disse...

Respeito a opinião do anônimo ai de cima, mas concordo com o primeiro comentário, em letras garrafais, para que todos entendam o que quero dizer. NÃO TEMOS NINGUÉM MELHOR QUE ESTA PORCARIA DO HE-MAN, será que ficou claro ou tem que desenhar, é fácil mandar embora, mas e as contratações, Bruno mineiro, não me façam rir!!! Alex Mineiro, muito obrigado pelo que já fez ao furacão, mas não dá mais, por favor, em respeito ao Atlético e a vc mesmo, peça para sair!!! Soluções pessoal, soluções!!!!!!

El Sayed disse...

O 1º comentário é de gente ligada a torcidinha que vai chafurdar na segunda divisão por um longo, longo, longo tempo.

Sobre o ALEX MINEIRO, só tenho a dizer que todos os dias ele está em minhas orações em forma de agradecimento. Ele pode fazer o que quiser, aqui ele é rei, ele nos deu nosso único título de expressão.
Nenhuma crítica ao Alex, deve sair da boca de um Atleticano em sã consciência !

Anônimo disse...

M. Junior, você não precisa desenhar nada aqui não. Pelo tamanho de sua PREPOTÊNCIA, tu deves ser parente do Petraglia.

Anônimo disse...

ta vindo o pedrão ai saiu no site do globoesporte

Anônimo disse...

Falou e disse guerrilheiro...que se vá (apesar de eu não saber o que aconteceu de verdade) e realmente o foda é saber que não tem ninguem melhor que ele no elenco...isso sim mostra o CAP atual...

esperanças no Bruno Mineiro e Pedrão (WTF??)

TP

tony disse...

tê-lo como referencia de melhor é mais que preocupante...

Luiz Andrade disse...

Eu não entendo,daquela turma de 2001, Geninho e Alex despertam um ódio, como se houvessem rebaixado o Furacão. Kleberson nunca foi ídolo por aqui. Flávio fez o que fez e acabou se tornando vilão.
Parece que odiamos quem alcança sucesso por aqui, ou assimilamos essa característica de algum ex-presidente?

Anônimo disse...

POR ISSO QUE EU DIGO: PIAZADA DE PRÉDIO COM MEMÓRIA CURTA!
quem foi o artilheiro em 2009??

COCITO FAN disse...

HE-MAN TINHA A CARA DO FURACÃO, JOGADOR QUE PODERIA PERMANECER NO CAP POR MUITAS TEMPORADAS.

SO QUERIA SABER A VERDADE DO QUE REALMENTE ACONTECEU

Anônimo disse...

nau a deriva...

Pedro Moreira Villela disse...

SIMPLES, ELE RACHAVA O ELENCO
COLUNA DO MAFUZ DE 01/10/2009

Bem que a diretoria do Atlético quis no mínimo revisar a posição de afastamento de Rafael Moura. Mas antes de pensar como princípio para decidir, mandou pesquisar qual era a cotação do atacante no CT do Caju. Não se surpreendeu quando chegou a resposta: vai rachar. E, aí, nem Antonio Lopes insistiu. Já se deu por satisfeito com a volta de Netinho.

Mas Rafael Moura fez algo de tão grave?

Além de exigir comer salmon no almoço, e bicho em dobro, humilhava os jogadores mais jovens.

Anônimo disse...

Como diz um certo comentarista (rsrs): Eu vou na esteira do anonimo das 10:35, o cara está certo em tudo!!!

Gustavo GR disse...

Concordo que atualmente, com Alex sem condiçoes, com Patrick limitadissimo, WallySONO, Marcelo sem oportunidades, Bruno Mineiro ainda nao sabemos como joga, Serna idem, nao temos um jogador como o Rafael Moura que faça gols de cabeça, de rebote, enfim, que faça GOLS.

A prova disso foi que o nosso artilheiro do ano passado foi ele e que depois que ele saiu do time, nosso ataque foi o pior do campeonato. Aí muitos vao dizer que começamos a ganhar depois que ele saiu e eu digo, claro, pois a saida dele coincidiu com a chegada do maestro Paulo Baier. Lembram que o CAP na epoca, nao tinha comando dentro de campo e aí o Rafael Moura cagava na cabeça de todo mundo, inclusive naquele boca-mole daquele Waldemar Lemos. Se fosse com o Delegado Lopes e com o capitao Paulo Baier, duvido que ele seria desse tipo. Acho que foi um PUTA desperdicio deixar ele sair. Na minha opiniao, o Rafael Moura só fazia o que fazia (segundo a coluna do Mafuz), porque na epoca faltava COMANDO ao CAP.

Enfim, espero que o Pedrao seja a soluçao (até rimou hehehe).

dindo disse...

O Rafael Moura faz falta e muito! O que precisa na verdade é esclarecer tudo que aconteceu com ele/clube.
Muitas fofocas existem, verdades????
Ele mesmo falou que iria abrir a caixa de ferramenta quando saísse. A hora é agora, vamos aguardar. Quanto ao Pedrão; técnica 4 , oportunismo 8.
Vai jogar...
Saudações

Anônimo disse...

VAI TARDE ESTE COITADO , QUE HUMILHOU JUNIORES E DISCUTIU COM A TORCIDA DO FURACÃO

Anônimo disse...

FOI TARDE, NÃO VOLTE NUNCA MAIS!
FINALMENTE ESTAMOS NOS LIVRANDO DOS LARANJAS PODRES QUE ESTRAGARAM O CAP NOS ÚLTIMOS ANOS.

Anônimo disse...

O He-Man se achou por que foi eleito o craque do paranaense, mas não vai deixar saudades. Agora escrevam uma coisa: Bruno Mineiro vai ser o Melhor atacante do CAP desde que saiu Washington. Vai fazer História no Furacão!!! Outro que vai vingar é Marcelo.