sábado, 30 de janeiro de 2010

E lá vamos nós de novo

E, pra variar, vamos nós novamente num sábado à noite pra Baixada, já que a Federação e a TV continuam achando que este é um bom horário para partidas de futebol. A preguiça de sair de casa é enorme, mas vamos lá ver como o Furacão se sai diante do time do Paraná Banco, Malutrom, Jotinha, Coríntia ou qualquer nome desses que você escolher.
Fato é que a equipe do Barigui sempre incomoda, geralmente é um time bem montado e organizado taticamente.
Ano passado, por exemplo, o Jota venceu o Rubro-Negro de virada, em plena Baixada. E acabou com o vice-campeonato. Neste ano, repete a boa campanha: são vice-lideres, com 10 pontos em 4 rodadas - o dobro do Atlético.
Enfim, não esperem nenhuma moleza. Será o jogo mais difícil do ano até agora, com certeza.
Quanto ao time, parece que sobrou pro Chico.
Antônio Lopes desistiu de improvisar e vai colocar Gerônimo na lateral-direita. E Manoel volta à zaga, onde é seu lugar. Mas Alex Sandro, que até ano passado era ala esquerda e chegou a fazer papel de volante, continuará como meia-avançado ao lado de Netinho.
O escrete é esse, meus amigos: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia Alex Sandro e Netinho; Marcelo e Bruno Mineiro.
Vamos ver no que dá.

12 comentários:

Marcelo disse...

Para mim, esta escalação será a ideal para o restante do ano, afinal teremos algumas modificações para o Brasileiro:
NETO / ALGUM LATERAL OU RAUL / MANOEL / VANEGAS / MÁRCIO / VALÊNCIA / ALAN BAHIA / CLAITON / PAULO BAIER / TARTÁ OU OUTRO ATACANTE / BRUNO MINEIRO, acho que temos uma boa equipe, pelo menos para um futuro próximo...vamos para a BAIXADA GALERA !!!!!!

Anônimo disse...

Isso aí Marcelo, pro gol!!

Cap live disse...

Torcedor de verdade vai ao estadio, independente se o time estiver ruim ou bom. Hoje e dia de vermos as cars verdadeiras da nacao rubro negra. Torcedor de verdade nao abandona nunca o time. Hoje vai ter festa na baixada. Raca, furacao.

CAP live disse...

Vamos furacao, viemos pra vencer, Deus pela patria, ATLETICO ATE MORRER...

Anônimo disse...

Segundo o Lopes é só mais o mes de fevereiro de sofrimento, a partir de março o time engrena, então lá vamos nós por enquanto torcer e sofrer hoje a noite!

Anônimo disse...

A culpa não eh do Lopes,ele não teim jogador tem de improvisar pra não queima os mulek que são novato!!
ganhando ou perdendo calderão vai ferver!!
e protesto contra diretoria!!

JMK disse...

"A preguiça de sair de casa é enorme, mas vamos lá ver como o Furacão se sai diante do time do Paraná Banco, Malutrom, Jotinha, Coríntia ou qualquer nome desses que você escolher." Assim falou o Grande Guerrilheiro da Baixada.

Pelo jeito sobrou bastante "beer" no freezer (jogo contra o cobra)... Se quiser ajuda para consumir é só dizer. hehehe!
Mas, vamos lá à Baixada gritar até a garganta "secar".

Eduardo disse...

Hoje vou até a casa de um tio paranista pra assisti o jogo, vo fica o jogo inteiro escutando ele torcendo contra, mas enfim, quero assistir.
Sobre o jogo... Se entrarmos em campo com vontade atropelamos o J, temos mto mais time do que eles, só nao entendo pq o Lopes nao promove a estréia do Vanegas, todos sabemos que o Rodolfo é ruim... se duvidar até eu consido passa a bola melhor do que ele.

Anônimo disse...

Pessoal do furacao (porque a nadja agora é solo? - que metida!).
O que esta acontecendo com o time?
Conheço bem o Professor Henrique, e num evento no castelo do batel ele estava feliz e me falou tudo que fizeram em 2009 e que 2010 já seria bom, inclusive com o patrocinio da Brahma e dos cartões hipercard (com grana ia ficar melhor) . Que tinham feito uma limpeza (disse dque tinha muito esqueleto estranho ??? habitando lá) e montaram um departamento com 3 colaboradores, inclusive tinham trazido de volta o Nelson Fanaya e o Karan (que eram da turma do MCP) - será mesmo sem ganharem nada? - e mesmo assim iam contratar profissionais neste ano, que ficassem lá o tempo todo; mas que iam ficar junto e arrumar outros setores, ajudando da mesma forma. Só que nos últimos dias eles 3 sumiram; e também o Tiele que tinha voltado, até o presidente maluceli não se ouve mais. Li na Tribuna que o vereador mario celso tinha sido censurado (que tipo de censura?). Dias desses ouvi falar na Banda B que " tinha rolo " com possivel racha na Diretoria. Isto é verdade? Pq só o Lopes se manifestou e por carta? Acho que tudo isto atrapalha o rendimento do time. Até no junior nós estamos indo mal. Qual é a verdade? e a Copa? Tá bom, tá bom. já terminei. Ah, esqueci: cinquentao não é muito? Guilherme Polzin

Anônimo disse...

Hey Guilherme:
Vai tomá nocú!!
Sua Coxinha besta.
Enéas

Daniel Klein disse...

Tinha que tirar o Rodolfo, porra. Mas pelo menos o delegado botou o "Manel" na zaga.

Bruno disse...

E o argentino Javier Toledo que ta chegando, alguem conhece???