quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia de rever a Baixada. E os amigos

O povão tá loco pra reencontrar a Baixada.
É hoje. É hoje é o dia de matar a saudade da Baixada e dos camaradas de arquibancada. Ontem já havia um razoável movimento no Espaço Sócio Furacão do pessoal que queria se associar ou acertar seus pagamentos. Não teremos lotação, mas com certeza muitos atleticanos estarão lá para ver como é que está o Furacão neste começo de temporada.
Então, nos vemos lá!

3 comentários:

JMK disse...

Estarei lá!

Icarai disse...

reencontrar por 70 reais? To fora prefiro o radinho msmo!

Querem acabar com a parte humilde da torcida atleticana!

50 Reais o ingresso eh pra mauricinho, Ate no Maracana, que foi palco de final de Copa do Mundo o ingresso mais barato eh R$ 30!!! A verdadeira "massa" rubro-negra nao pode assistir a 1 jogo sequer do furacao!

Diretoria Sangue-Suga! Exploradora e Capitalista!

Anônimo disse...

Time de "merla" diretoria omissa. E querem R$ 50,00quentão pra assitir um timeco desses, pernas de pau que envergonham o maior Clube do Estado. Eu não pago meia entrada, muito menos inteira e muitos menos me associo, esta desculpa de ajudar o clube é balela, o Atlético já foi muito melhor sem esta besteira de sócio e estes ingressos caros. "Grita Povão aqui é o Caldeirão". Vão se fuder jogadores e diretoria de merla! Se eu for pro estádio eu xingo até a quinta geração destes babacas! Que vergonheiraaaa! Tem jogadores dos times da segundona que jogam bem mais que os atletas do Furacão, nem precisa dizer quais...podem não ser os melhores do mundo mas atuam bem em suas posições...e o Atlético...amontoado de molengas...esta ano vai ser sofrível...vou procurar assistir menos TV, internet e rádio senão vou ter um treco...Fui!