terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atlético tem mudanças na diretoria

O Atlético anunciou nesta terça algumas mudanças em sua estrutura administrativa. Renato Requião, que ocupava desde 2007 o cargo de assessor da diretoria, é o novo superintendente do clube.
Já a diretoria de Marketing será ocupada por Paulo César Verardi, executivo com passagens por multinacionais como Coca-Cola, Ford e Umbros, além de clubes como o Grêmio (RS). Ele responderá pelas áreas de marketing, comunicação, assessoria de imprensa e comercialização.
Nelson Fanaya, que estava no marketing do Furacão desde que assumiu a nova diretoria, está deixando o clube. Já Roberto Karam continuará no clube, no cargo de assessor da diretoria.
Há muito o que se fazer no marketing do Rubro-Negro.
Tomara que Verardi tenha boas ideias e leve à frente bons projetos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas idéias ele deve ter. Assim como o Fanaya também as tinha.

O problema é que temos um presidente que vive no século 18.

Que confunde marketing e publicidade com varejo e vendas. Um presidente que considera colocar dinheiro em MKT um gasto, uma despesa e não um investimento.

Esse MM vai conseguir afundar todo o trabalho dos 13 anos antes dele.

É duro, viu minha gente.

Antes tínhamos um presidente que acreditava no mkt, mas tínhamos um dir. de mkt MUITO fraco.

Agora temos um diretor de mkt de verdade, mas temos um presidente que acha que mkt é colocar o "Habib" na frente da venda anunciando a promoção.

Aparecido jose disse...

Concordo plenamente. Nosso presidente é muito fraco, sem ambição. Já se iniciou o ano e o campeonato e até agora nada.Nada de novo, nada além do normal. Estamos parado no tempo.

Anônimo disse...

Cadê o patrocínio na camisa que teria para o início do paranaense??
Cambada de jaguara.

Anônimo disse...

E teremos que aguentar este cara mais dois anos, é mole ou quer mais!!!!!