quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Atlético perde na Copa SP

Após vencer a primeira partida com um gol no finalzinho, o Atlético experimentou o gosto do próprio veneno ao ser derrotado para o Remo, por 2 a 1, sofrendo um gol aos 45 minutos do segundo tempo marcado por... Helardenson!

Agora, com 3 pontos, o Furacãozinho precisa vencer a terceira e última partida das primeira fase, contra o o Paulínia, no domingo, para se classificar.

5 comentários:

DINDO disse...

MESMO CONTRA MINHA VONTADE VOU ESCREVER QUE VAMOS CAIR FORA DA COPINHA E OS PORCOS VÃO CONTINUAR, PORQUE NOSSO TÉCNICO E UM PUNHADO DE JOGADORES EX-ATLÉTICO ESTÃO LÁ.
COMO EU GOSTARIA DE SABER PORQUE O MARQUINHOS SAIU DO ATLÉTICO.
COM A PALAVRA O SIMPÁTICO MM.

Anônimo disse...

Grandes m..., ano passado fomos vice campeoes e não deu nada e os jogadores nem viraram grandes promessas para o time adulto.

Mas pra um time com estrutura do furacão provavelmente é culpa da comissão técnica esse arrasto na copinha

Posta ai Guerrilha disse...

Tá devagar nos post guerrilha!!!

Coloca qualquer coisa ai...

Ontem fez um mês da queda das paquitas e nada de especial????

Anônimo disse...

O Marquinhos saiu do CAP porque queria levar comissão nos piás que ajudasse a revelar, simples assim...quem não acredita, pergunte pro Ricardo, que era o chefe dele...

DINDO disse...

SE O TAL RICARDO FOR MACHO PORQUE ELE NÃO FALA ISTO (OFICIALMENTE). PORQUE DEIXAR A TORCIDA ACHANDO QUE A DIRETORIA É INCOMPETENTE? SÓ ACREDITO OUVINDO OU LENDO (DE FORMA OFICIAL).
SENÃO VOU CONTINUAR ACHANDO QUE ESTA CAMBADA DE TRAÍRAS, SÃO TRAÍRAS MESMO.