segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nei vai, Elias vem

Da Furacao.com e do Blog da Nadja Mauad:
Nei, o polivalente, não é mais jogador do Atlético. O Internacional-RS anunciou hoje a contratação do lateral-direita, que já está em Porto Alegre e assinará um contrato de três anos.
Fará falta.
Jogou muito bem nesta temporada, principalmente quando deslocado para compor a zaga, jogando como líbero.
Um dos jogadores mais vibrantes que tínhamos no elenco.
Infelizmente, seu procurador promoveu um leilão e inviabilizou sua permanência no Furacão. O Atlético, aliás, espera negociar 20% dos direitos econômicos do jogador com o Inter, permanecendo ainda com 20% de participação. Se o Inter não cumprir esta parte, o Atlético exercerá a prerrogativa de prorrogar o vínculo atual de Nei por mais um período.
Por outro lado, o Rubro-Negro Atlético está muito próximo de confirmar oficialmente a contratação do meia Elias junto ao xará goiano. O jogador não quer ficar somente para o Estadual e sim até o final do ano. E, para Elias ficar no Furacão até o final de 2010, o Atlético irá ceder um jogador por empréstimo. Uma lista já foi enviada ao Atlético-GO, que deve anunciar a escolha hoje. "O Atlético Goianiense ficou de escolher um jogador, já que o Elias quer ficar até o final do ano, e por isso vamos compensar cedendo um atleta. Estou aguardando para hoje a definição desse jogador para confirmar a contratação do Elias", disse o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.
É a primeira contratação para a próxima temporada.
Pouco.
O Atlético ainda precisa, principalmente, de um zagueiro e um atacante de ponta.
Isso só pra começar.
Se não quiser ter mais um ano de sofrimento.

30 comentários:

elisson disse...

Uma lástima.. o Nei era peça chave do time assim como Marcio Azevedo, Manoel, Wesley, Paulo Baier e Valencia, Desses o Atlético NÃO poderia se desfazer de nenhum..
Wesley tb já foi solicitado pelo santos... ou seja Se preparem para o Sofrimento!!!

DINDO disse...

VAI PRECISAR DE UM ATACANTE DE PONTA UM ZAGUEIRO E UM LATERAL DIREITO BOM, POIS SÓ FICOU O RAUL, E DIZEM POR AÍ QUE ELE SOFRE DE INSONIA.
SAEM WESLEY, NEY, RAFAEL MIRANDA E CHEGA ELIAS(???) ALGUÉM CONHECE A FERA? QUERO MORDER A LÍNGUA 2.

DINDO disse...

SABEM O QUE ME ASSUSTA?
É QUE NÃO LI NEM OUVI NADA DO TIPO:
CRUZEIRO OU, BOTAFOGO OU, SANTOS OU, OU, OU ,OU, OU...ENTRAM NA BRIGA POR ELIAS. NINGUÉM...QUERO MORDER A LÍNGUA 3.

Anônimo disse...

Tomara que o CAP prorrogue o contrato do nei e entre na justiça, e tem gente que acredita quando o jogador beija o destentivo do clube.

Luiz Andrade disse...

A promessa foi de que seriam contratados poucos jogadores (4 ou 5), mas que viriam p/ ser titulares e não "encher a prateleira", pois há os pratas da casat, blá, blá, blá...
Tbm quero queimar a língua mas se esse Elias fizer parte desses 4 ou 5, será mais um ano triste.

Anônimo disse...

Diretoria BURRA. Isso sim, incompetencia, falta de amor pelo clube e mercenaria. palhacada sem tamanho. Decepcao total
Junior zona sul

Anônimo disse...

isso que é diretoria agora só falta eles contratarem o zé elias
pois do jeito que esta estamos levando baile nas contratações até para o avai tem time da terceira que esta contratando jogadores melhores doque ós do atlético, é brincadeira isso. tragam o marcelinho carioca tambem dai joguem os campeonatos de senior. diretoria podre.

Julio disse...

O mercado de jogadores é repleto de mercenários. Como é que um presidente de clube pode manter pagando em dia um jogador, investindo em sua reabilitação se os caras não são confiáveis. Caso como este do Nei é super perigoso para carreira de atleta de futebol. Daqui a pouco vai chover empresário chorando que os clubes já não investem mais na reabilitação dos atletas. Se eu fosse presidente e visse que o jogador ficaria parado um ano e que só iria voltar próximo ao fim do seu vínculo mandava renovar ou deixava o cara a míngua.

Julio disse...

Quanto a contratações. Um zagueiro de pé esquerdo, um meia esquerdo (pode ser este Elias, quem sabe) e um atacante rápido que não sei quem poderia ser. B.B.B. é difícil de encontrar...

Luiz Andrade disse...

Olha eu concordo com o Julio. Se fosse dirigente qdo o cara se lesionasse eu avaliava. Se tivesse potencial pegava pesado p/ fazê-lo assinar p/ uns 5 anos com multa rescisória alta. Se meia-boca, tchau e benção!
Na matéria da globo.com Nei já vem c/ aquele chavão que sempre quis jogar no Inter, que não houve leilão com o Grêmio, etc...
Por outro lado de positivo, informa que "A demora na concretização do negócio foi decorrência do desejo manifestado pelo Atlético-PR de manter o atleta. " OU SEJA AO MENOS TENTARAM SEGURAR O CARA ELE QUE NÃO QUIS FICAR.

Anônimo disse...

O MM disse que se vier proposta para o Valencia ele vai vender...
O Rafael Miranda ele dispenso...
Sobrou o Claiton, que eu nao estou esperando muito, e o Renan, que nao joga absolutamente nada.

Conclusão: Se a diretoria vender o Valencia vamos acabar na segunda.

Anônimo disse...

Parado aí...
Esse discurso do Nei pra babaca não falta nada, quando voltar jogar contra nós na baixada ainda vai ficar naquela de ser homenageado...
Um ano de chinelinho, não ganhamos nada com ele em campo.
Se tem a tal cláusula não usá-la é abrir mão de patrimônio do clube e isso não devemos permitir.
Essa de não ser simpático é coisa dos ervilhas que foram tão simpáticos com a Império das Loucas que deu no que deu.
Muita onda pra mais um meia boca que passou metade do contrato em recuperação, sua raça foi paga de 30 e 30 dias.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Se o Nei já assinou com internacional então ele vá pra puta que pariu e quando voltar a jogar aqui na ARENA a torcida tem que fazer igual ao dagobambi vaiar até ele pedir pra ser substituido, esse nei usou o tratamento médico do CAP e agora está beijando o escudo de gaucho, é um filha da puta!!!!

Anônimo disse...

Caraca, nessas horas a gente enche o peito e diz. Fodeo... cade os jogadores,

Guilherme disse...

Vamos colocar os pingos nos "is".

O nei foi um puta ingrato em relacao a nos, por causa de lesao e etc...depois de recolocarmos ele no futebol, e outra, esse Joseph Lee e' um tremendo de um FILHO DA PUTA. sem mais sobre essa pessoa. Agora, se ele quisesse sair mesmo, nao adianta ficar segurando, ano que vem seria aquela ma vontade do caralho...e' isso, e vamoos furacao y dale uruguay.

Anônimo disse...

Kleber Pereira ta acertando com o cruzeiro!!! fodeo

Anônimo disse...

Kleber Pereira ta acertando com o cruzeiro!!! fodeo

Anônimo disse...

Nao adianta!
Sera sempre assim! Vendem os bons e depois ficam jutando os cacos!
Dai contratam Zes Antonio, Zulus, Jorge Preas da vida!
Passa anos e anos a Diretoria so quer lucrar daqui uns meses vao aumentar a Mensalidade do SF!!

Vao pra Puta que Pariu!! Esse Nei eh um filha da puta! Quando estava mal fazia juras de Amor ao Atletico, agora que voltou a jogar bem Abandona o Clube!

DINDO disse...

A ÚLTIMA: O TAL DE ELIAS DISSE QUE QUER FICAR ATÉ O FINAL DE 2010 NO FURACÃO, POIS EM PRINCÍPIO ESTÃO NEGOCIANDO SÓ PARA O PARANAENSE, ESTA DIRETORIA É UMA PIADA.

JMK disse...

O Nei para mim deixou algo a desejar: Observei nele um jogador querendo ser promovido rapidamente à categoria de craque. Pode ser coisa do empresário. Decepcionou-me bastante em dois jogos na fase inicial da renovação do contrato do brasileirão; logo em seguida o sr MM veio a público relatar a dificuldade de acerto com o Nei. Ele evitava olhar para o Baier e não lhe passava a bola e com isto desperdiçamos chances e acabamos empatando ambos na Arena. Não há dúvida que é um grande atleta, mas fazer vistas grossas para um companheiro... Além disto o aumento "exigido" se o Clube o cobrisse iria gerar uma reação em cadeia.
Foi bom enquanto durou, eu desejo a ele muita boa sorte, de coração.

JMK disse...

Desculpem-me: Favor ler sem "do brasileirão":
Assim:
Decepcionou-me bastante em dois jogos na fase inicial da renovação do contrato;

Anônimo disse...

Realmente, o Nei fará falta (como fez enquanto estava lesionado). Era um bom zagueiro, e não lateral.
Acho certo não pagarem salários exorbitantes. Já acho o do Alex um exagero (100 mil por quem não faz nada!), e imagine o quanto o Nei estava pedindo...

Sobre o tal Elias, resta ter esperança, já que o Atlético-GO tinha um time bem arrumado e foi bem na série B.

Anônimo disse...

e a diretoria....ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz

Anônimo disse...

é mas o nei pode ir embora mesmo, porque nosso elenco esta cheio de atletas como ele, e outra goleador é o que não falta no CAP.

Poxa se´ra que mais um ano iremos sofrer de volta....

Acorda diretoria...

Bolicenho volta pro parana....

Anônimo disse...

Vocês precisam parar de serem tão ingênuos.

Vejam só as falas do Nei quando da apresentação no Inter:

"Nei é apresentado no Internacional

O lateral-direito Nei, 24 anos, foi apresentado ... o ex-jogador do Atlético-PR se disse feliz por ter se transferido para “um clube grande” e revelou a ambição de jogar pela Seleção Brasileira.

...

- Na verdade, desde o início eu queria vir para o Inter - afirmou o lateral."

Ele já está beijando o símbolo do Inter, pois "sempre foi Inter, desde criançinha" hehehehe.

Tudo que ele falou por aqui foi marketing pessoal, prá agradar os ingênuos como nós, na verdade ele só queria projeção, as falas o mantinham de bem com a torcida, e assim, se falhasse, não seria cobrado com tanta veêmencia.

Ajudou ..., sim ..., claro ..., mas, também, foi um dos que deixaram o CAP na situação de brigar prá não ser rebaixado até as derradeiras partidas.

Não irei chorar por nenhum desses jogadores "guerreiros" que nos me deixaram com o coração na mão até as últimas rodadas, pois todos eles mostraram que são muito fracos para o meu time, quem sabe para times de segundona sejam mais proveitosos.

Vai com Deus Nei, e seja feliz lá nos pampas!

Na minha modesta opinião futebol prá ser titular em "clube grande" ele não tem, imaginem o que pesno em relação a seleção então.

Abraços

Neto

Anônimo disse...

O Nei e seu empresário são dois mercenários!

Porém, o que mais me assusta é que nossa diretoria fica chorando que não tem dinheiro e não contrata ninguém!!!

Além disso, não se livra de um bando de perebas que estão encostados lá no CT do Caju!!!

Até o Bahia está contratando o Leandro Amaral que cairia como uma luva no nosso time!!!! Bahia...segundona...há um século não joga a primeira divisão!!!

Elias?? quem é esse cara??? precisamos de jogadores descentes porque não vamos sobreviver ao terceiro ano seguido do rebaixamento!!!

Esse bando de incompetentes da diretoria que se mecham!!!

Anônimo disse...

q o nei vá pra puta que pariu! é outro jancarlos da vida, mercenário ingrato!
ficou um ano quebrado esse idiota, recebendo em dia e agora dá uma facada nas costas!
vai lá pro rio grande ser reserva...

weliton disse...

Daqui a pouco o Atletico para com o futebol (futebol?) e fica só com o Cepap. Ultimamente só serve para reabilitar jogador quebrado e entregar para outros clubes. Desanimador!

Anônimo disse...

PORRA NAO SEGURAMO O CARA MAS TB 140 Q DIZEM QUE ELE QUERIA NÃO VALE AINDA...MAS UMA PERDA SEM DÚVIDA...BOKAO

weliton disse...

Opa, Cepape não, CECAP, hehehehe..foi mal o erro.