terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lopes fica para 2010

O “olhar 43” do delegado para o bandeirinha foi sem dúvida o momento
mais divertido do ano. O treinador ficará no Atlético por mais uma temporada.

A Gazeta do Povo acaba de informar em seu site que o técnico Antônio Lopes e o auxiliar Lopes Júnior renovaram hoje seus contratos até o final da temporada 2010.

Segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, “o rubro-negro renovou com o Lopes e o Lopes Júnior porque ficamos muito satisfeitos com o trabalho feito desde quando chegou aqui. E evidentemente porque confiamos na capacidade dele como treinador”.

Pela primeira vez Lopes terá tempo para montar um time iniciar um trabalho no Furacão desde o começo, afinal sempre foi chamado quando o clube já estava com o elenco formado e, normalmente, em situação complicada. “O presidente depositou uma grande confiança em mim. A diretoria nos ajudou muito nesse trabalho de quatro meses e é a primeira vez que vou iniciar uma temporada aqui. Fico muito feliz em renovar este contrato, pois é um clube que está em meu coração”.

Honestamente, eu pensava em uma mudança de ares no comando técnico para o ano que vem. Mas, quem seria essa novidade? Vejo poucas opções, como Silas e Adilson Batista - as duas inviáveis. E, não dá pra negar, Lopes fez um trabalho razoável, obtendo bons resultados na Baixada e dando muita chance para a garotada de base.

Então, que “seje” mesmo o delegado.

E muito chambão em 2010!

E no futuro, quem sabe, ainda veremos o delega como gerente de futebol do Furacão.

35 comentários:

Gustavo.Schaitza.UFPR disse...

Chambão neles Delegado!

jair disse...

hahaha certeza que esse episódio do "olhar 43" foi o mais cômico na Baixada em 2009!

SRN

Anônimo disse...

Lopes eu te amo!!!
E o Leandro guerrilha?
Faz tempo que não ouço falar nele...

Cleyton disse...

Ainda tem o Leandro, quem sabe seja o novo ar....

Anônimo disse...

Dá-lhe Delega!!!

Anônimo disse...

Gostei que o Delegado vai ficar. Sabe como é, se o Bandeira folgar com o Furacão ou com ele, já da uma "carteirada" e manda prender. hehehehe

Dá-lhe Lopes.

Anônimo disse...

O LOpes não fez um trabalho razoavel como o guerrilha fala, ele fez um excelente trabalho com as chuteiras que o malu contratou, ele tirou leite de pedra!!!

Anônimo disse...

Concordo que o trabalho foi excelente. Aproveitamento de 50,7% dos pontos.

Se o CAP tivesse esse aproveitamento o campeonato inteiro, poderia ser o 6º colocado. Pra esse elenco, tá louco de bom!!!

EMILIO disse...

Delega já conhece o grupo, conhece o MM, tem pulso firme e sabe das malandragens do futebol.

Boa notícia.

Domingo às 19 horas terems outra melhor ainda!!!

Anônimo disse...

noticia boa, coxa se classica na frente do aparanaense

Ricardão disse...

Esses coxinhas continuam aqui? Esse não deve estar nem dormindo, tamanho o cagaço. Domingão Bota 1 a 0 no Parmera e Flu 1 a 0 no cocoxa. E o timeco volta pra onde não devia ter saido.
Vamo volta coxaaaaaa
Vamo volta coxaaaaaa

kkkkkkkkkkk

SRN

Anônimo disse...

Realmente seria bom uma mudança. Adilson e Cuca são daqui do estado e o Adilson começou no Atletico. Mas se o Lopes inicia uma temporada, talvez tenha condições de fazer um bom trabalho. O Guerrilha tem razão, o trabalho dele foi razoável e apenas coseguimos fugir da segundona !!!

Aparecido jose disse...

O trabalho do Lopes foi dentro do planejado, isto é, ficar na serie A, então o objetivo foi alcançado.
Para 2010 tem que ver qual é o planejamento. Com o Delegado será um bom começo, pois ele já conhece as deficiencias. O MM disse que o time manterá a base deste ano, presume-se com isso que vamos novamente brigar prá não cair.

Anônimo disse...

Não gostei, prefiro uma mudança radical, talvez um técnico de outro pais sulamenricano, que se comprometa com o Furacão.

Anônimo disse...

Nem o malu se compromete com o furacao, imagina trazer alguem de outros cantos!!, deixa como está e o malu nós temos que suportar.

Anônimo disse...

Sim, melhor deixar o Delegado que todo mundo conhece. O CAP não é de trazer técnicos medalhões, então deixemos o Delegado.

Imagina se inventam de trazer uns caras tipo Waldemar Lemos, Roberto Fernandes, Givanildo Oliveira, Borba Filho, Edinho Nazereth, Casemiro Mior ???

Tá louco!!! Deixem o Delegado trabalhar!!!

Anônimo disse...

ah convenhamos, o Lopes ficar é muito bom, e não falo simplismente pela caracteristica técnica dele, que não é la grandes coisas e sim pela influência dele dentro do futebol, antes de contrata-lo como tecnico sempre fui a favor de botar o Lopes como Diretor de Futebol, o cara tem experiência e nome feito, muito jogador quer trabalhar com ele, e esse fato eh fundamental na hora de se montar uma equipe em inicio de temporada, Silas por exemplo é um ótimo técnico, mas quem ele conseguiria trazer pra jogar aqui? não é todo jogador que gosta de atuar com treinador novato.

Em todo o caso vamos ver oq o futuro nos reserva, se o coxa cair ja começamos o ano na frente deles

e vamo que vamo

esou disse...

O grande problema do futebol brasileiro são as janelas de transferências. Todos os atletas sonham com Europa e clubes de maior vitrina. Passado esse período podem ver a queda abrupta de rendimento na maioria dos clubes. Nem pensar que Nilmar carregava sozinho o Inter... mas, é a decepção que se instala no coração dos atletas não lembrados.

Por este motivo eu acho que para iniciar o 2010 o Lopes foi uma ótima decisão da diretoria Rubro-Negra.

E, vamos levar no chambão o ano de 2010!

Anônimo disse...

O grande problema desse blog é o "essou"...o maior mala do universo.

Fernanda disse...

Nem teria como não renovar com o Lopes, 84% de aprovação da torcida, ele está com moral pra continuar no Atlético, chegou num momento tumultado, arrumou a casa e trabalhou com o que tinha, dentro do que foi proposto, o grande problema do Atlético é basicamente, a diretoria e sua falta de visão.

E hoje, o Lopes parece mesmo ser quem mais entende de futebol dentro do clube.

Anônimo disse...

Triste é comemorar um não rebaixamento. E pior ainda começar o ano sem expectativas maiores do que ganhar no máximo esse paranaense lixo.

Maior Mala do Universo disse...

Do que é que estão incomodados, paquitinhas, azeitonas, ervilhas, bolores...?
Vocês tem ainda chance(?) de passar o Furacão, basta vencer o Fluminense por uma diferença de 5 gols (como fez o LDU) e o Atlético perder de 1 pro Baru.

Anônimo disse...

Não, meu caro "esou", não sou paquita nem azeitona. Sou torcedor do Atlético-Pr.

Sério, você é o maior mala do universo. Seu comentários no fórum são horríveis.

Acho que poderia rolar uma enquete: Quem acha o "esou" o maior mala do universo???

eu acho: 01
não acho: 00

Anônimo disse...

eu acho: 02
não acho: 00

Anônimo disse...

eu acho: 03
não acho: 00

Gustavo GR disse...

O Lopes arrumou a defesa do CAP. Antes era uma peneira, o meio de campo nao tinha pegada e os jogadores nao demonstravam raça.

A chegada do Delega colocou pilha na boleirada e todos começaram jogar conforme a banda do Delega toca, pois sabem que, caso contrario o chambão come solto !!!

Temos que acertar o ataque agora. Quem sabe, sob o comando do Delegado, será que o Rafael Moura nao seria uma opçao ??? O Rafael Moura é um jogador que tem bom nivel tecnico, sabe prender a bola no ataque, faz gols, só que é miolo mole. Precisa de um treinador de voz ativa para comanda-lo. Tava na cara que ele iria cagar na cabeça daquele Waldemar Lentos... mas com o Delega acho que ele nao tira farinha...

Obs.: Ouvi um comentario na Transamerica dizendo que o Lucio Flavio está nos planos do CAP. Guerrilha, voce ouviu algo a respeito disso ? Eu acho que seria um puta reforço.

SDS RN
Gustavo

Anônimo disse...

Hehe
Logo aparece aamiga virtual dele aqui e vota não, hehehe.
É o maior mala: 4
Fran daqui a pouco...1

Cuca disse...

Sim, eh um mala sem alça: 05

Anônimo disse...

Cara, esse "esou é muito charo...pior que ele tem uma fã aqui, mas não lembro quem é.

Vamos continuar a votação:

eu acho: 06

Anônimo disse...

Hehehe...verdade, o esou é o maior mala do universo

eu acho: 07

Anônimo disse...

Acho que a FRAN é um personagem virtual criado pelo cara, assim cria uma defesa própria.
Freud pode tentar explicar, heehhe

The biggest bagin the universe, esou com 8 votos, hehehe, o cara que pagaria 200 paus para se associar e só deixou para fazer isso agora há pouco na BI...

Anônimo disse...

Ha ha ha
O Big Bag é um xarope mesmo!!!
Nove a zero, ops a um!!

Anônimo disse...

Verdade, acho que a Fran é a namoradinha virtual imáginaria do "esou", o maior mala do universo.


eu acho: 10

Anônimo disse...

E como um time só se completa com onze...
Esou malão: 11
Fran: 1

Anônimo disse...

hehehehehe, terminada a votação.

Esou, foi eleito o maior mala do universo. Parabéns pra ele.