quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pequenas atleticanas

A Bia, de 5 anos, não perde um jogo na Baixada. Mais uma atleticaninha de berço! A foto foi enviada ao blog pelo pai coruja Danilo Vallin.
Se você também quiser publicar a do seu filho, neto ou sobrinho aqui, mande pra nós!

6 comentários:

esou disse...

Que bela gatinha! Não sei dizer se ela é que combina com Arena ou Arena que combina com ela. O fato é que é mais uma visão linda que se soma para deleite dos olhos. Que bom que vocês, filha pai (?) e mãe, são Atleticanos. É o senhor, Sr Danilo, que aparece à direita? Não é Atleticano?
Todos os Atleticanos daqui de casa vestem a camisa Rubro-Negra, os idosos vestem Negra com escudo, nos dias que vão ao jogo.

Danilo Vallim disse...

Essa ai é a minha filhota! Já ficou toda exibida aqui quando viu sua foto no blog! Esses ao lado dela sao meus pais, que sempre acompanham todos os passos dela e do furacão! Agradeço mais uma vez ao meu grande amigo Guerrilheiro pelo espaço aberto e oportunidade de mostrarmos que jogos de futebol também tem o seu lado familia, que consegue realizar os sonhos e fantasias na cabecinha de todas as crianças! Isso tudo, é o melhor remédio para o meu ego e para a minha alma! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

Ahhh ... e completando a explicacao ... esse sem o manto é o meu pai, que nao torce pro atletico. Eu estou com a camisa sim, mas alguem teria que tirar a foto da filhota, ne?

Grande abraço!

Sabine Klimt disse...

Ah vcs precisam ver a Tete! Faz o simbolo da caveira, grita junto quando os comandos estao chegando na praca do Atletico, canta o jogo todo. O aniversario dela ate foi do Atletico. Vamos ver se consigo umas fotinhos dela.

Anônimo disse...

esou, o mala de plantão.

Anônimo disse...

Malas Esou informa... no tremendão mais um gol do flumerdense, no RJ continua Bostafogo 3, Parmera zero!!!

Anônimo disse...

Hahahaha, realmente espero que isso aconteça.