segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TOF será tema do Círculo de História

Da Furacao.com:
A história da Torcida Os Fanáticos será o tema amanhã do 10º Encontro do Círculo de História Atleticana. Devido à forte chuva na reunião anterior, o debate continua nesta terça-feira, dia 15. O evento ocorre das 19 às 22h, no Artha Gastronomia (Rua Mateus Leme, 2823 – São Lourenço). O encontro contará com a presença do professor e historiador do clube, Heriberto Ivan Machado, além de Renato Sozzi, primeiro presidente da organizada.

Este será o segundo de uma série de cinco encontros alternados sobre as torcidas organizadas atleticanas.

Para participar do encontro é indispensável a confirmação de presença por e-mail (circuloatleticano@yahoo.com.br) até esta segunda-feira, dia 14/12. As vagas são limitadas e não há custo para participação.

8 comentários:

Anônimo disse...

KALIL RENOVAR COM RENAN E EVANDRO ...NÃO

Anônimo disse...

coxa já definiu a estratégia de defesa para julgamento de hoje a tarde. o advogado Nada - lin vai implorar:por favor doutor não nos rebaixe, eu tenho torcida - por favor doutor ...

Anônimo disse...

Um dos maiores patrimônios do Clube Atlético Paranaense, o principal clube do Estado do Paraná, é a sua maravilhosa torcida. E não tem como se falar em torcida do Atlético do Atlético Parananses sem se falar na Torcida Organizada Os Fanáticos.

_____________________________
profano - ex frequentador da Torcida Organizada Guerrilheiros da Baixada e da Torcida Organizada Nação Atleticana.

Anônimo disse...

ops. E não tem como se falar em torcida do Atlético Parananse sem se falar na Torcida Organizada Os Fanáticos.

_____________________________
profano

Monique Silva disse...

Obrigada pelo post, Guerrilheiro!

Anônimo disse...

isso para mim ée um injustiça não vendam o nei pelo amor de deus com raça ele foi o unico motivo de eeu assistir o brasileirão (junto com paulo baier e marcinho) nao vendam ele vendam a bosta do alex sandro

Anônimo disse...

passa ano e continuam fazendo cagada! Vao vender o Nei, o Valencia e depois vao ficar juntando os cacos pra recuperar as saidas! Dai chamam Zulus, Preas, Tiuis e mais um monte de merda!

ACORDA BOLICENHOOOOOOOO

Geraaaaaldo disse...

Não digam bobagem. Não se trata de VENDER o Nei, porque o Nei NÃO É mais do Atlético. Se ele deixar o CAP, o clube não leva dinheiro NENHUM - portanto não é venda. O que se trata aqui é renovar um contrato pagando o que o Nei (e seu procurador malandrão) está pedindo. Não sei de valores exatos, mas corre que o salário até é justo, mas que as "luvas" são milionárias, e que o procurador quer ficar com uma percentagem maior sobre os direitos do atleta.

Sim, o Nei é bom, é raçudo, etc.

Mas ele não pode achar que é o Zidane e pedir um rio de dinheiro.