quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o Fluminense, quantos jogos pega?

Tem um detalhe da "Batalha das Coxinhas" que ficou escondido, esquecido. Ninguém deu bola. Mas, se por um lado, os coxas foram devidamente punidos pelas barbáries cometidas, por outro falou punir, também, o Fluminense. Sim, porque torcedores do time carioca também invadiram o campo no meio da confusão.
Esse vídeo, feito por um torcedor do Fluminense, mostra que pelo menos dois torcedores do tricolor invadiram o gramado e precisaram ser retirados pela polícia:

Aos 6'15 do vídeo: "o pessoal da Young Flu entrou!"
6'29: um torcedor do Fluminense é retirado do gramado
7'10: outro torcedor do Fluminense é retirado do gramado
Bom... Invasão de campo, mesmo no caso de ser por parte de torcida visitante, também rende perda de mando, ou não? Por causa da invasão de um único torcedor no Morumbi, na partida contra o Internacional, no returno do Brasileirão, o São Paulo foi condenado com a perda de um mando de campo e multa de 10 mil reais.
A imagem tá aí. O Fluminense não merece, também, ao menos a perda de um mando no Brasileirão 2010? Merece sim, porque os palhaços não tinham nada que estar dentro de campo arrumando confusão. E porque esse é um timeco que ainda deve muito para o futebol brasileiro, de tanta picaretagem feita no passado.
Com a palavra, o STJD.

72 comentários:

Anônimo disse...

A regra é clara... invasão de campo de jogo perda de mando de campo.
Isso mesmo, devemos policiar qualquer um que prejudique o espetáculo, inclusive a nossa torcida, devemos denunciar mesmo, pois nunca queremos que nossos filhos passem por tremenda falta de respeito, tanto com o clube e principalmente com o ser humano.
Koch

Julio disse...

O STJD já está de recesso. Em fevereiro ninguém lembrará de nada e o Xoxa terá sua pena abrandada.

Marcelo disse...

Alguem sabe um canal para mandarmos esse video para o STJD?

Anônimo disse...

Não sejam tão magnânimos com os coxas. A não ser que estejam dispostos a levar uma facada nas costas.

Anônimo disse...

esse imbecíl que tá filmando é um viadinho, quando ele fica feliz ele grita porra e caralho.....pelamordedeus q merda é essa? tinha q ser um palhaço viado do flumerdense

Guilherme disse...

Lavo minhas maos...
e o coxa, o coxa que se foda!

Anônimo disse...

Guerrilheiro, vc tá querendo demais. o coxa ja se fudeu, o danilo foi vendido e vc ainda quer foder com o fluzinho

Anônimo disse...

Lembre-se q eles negaram estadio pra gente e ainda querem se sentir em pé de igualdade em tamanho estrutura e Etc, ta na hora de começar pegar no pé do Sr. Malucelli pra trazer reforços decentes, torcedor q é torcedor do Atlético nao aguenta mais essa LENGA LENGA!!! QUEREMOS UM FURACÃO FORTE!!! Vamos fazer Campanha pra isso!!

Anônimo disse...

voces querem ser igual a eles??? temos que mostrar o caminho certo
vamos denunciar o flumerdense a nao ser que voces aceitem essa palhaçada com os paranaenses e os grandes do eixo fiquem por cima

Anônimo disse...

nao eh pelo coxa e sim pelo estado e pela justiça

Anônimo disse...

caro que vídeo hilário!
melhores momentos:
1 - chora otário, caiu no centernário!
2 - ão ão ão segunda divisão!
3 - bandeira da torcida sendo queimada!

a defesa dos caras foi muito ruim, deviam ter chegado lá com as imagens, quanta burrice. já que iam se fuder de qualquer jeito que pelo menos levasse o flu junto.
passou em todos os canais porks chutando torcedor do flu! o q o cara tava fazendo dentro do campo então? isso ninguém percebeu...

eu concordo com o guerrilheiro, o flu tbm tem que pagar. não queremos ajudar as paquitas, mas ferrar os cariocas tbm hahahaha

esou disse...

A grande verdade é que os dois times cariocas mereciam cair mais do que os coxas.

Um atleta do foguinho foi flagrado no anti-doping, justamente no jogo contra o little green-pig daqui. O time do cartola venceu o porquinho de sp ajudado pelo árbitro; e, por aí vai...

Quanto ao vídeo:
Este talvez não, mas muitos outros vídeos foram apresentados pelo relator. Cirino que é promotor aposentado, não abriu a boca.

Desprezaram acessoria do competente Moro e deu nisso aí. Mereceram o resultado e eu particularmente, esbocei aquele sorriso de canto da boca e me senti mais feliz!

Anônimo disse...

esse torcedor do flumerdense é uma mané, fica narrando a porra da invasão, acho que ele é do profissão reporter

roderley disse...

Cenas de terror no chiqueiro, nunca vi tanto porco doido duma só vez.
30 jogos de suspensão é pouco, no mínimo tinha que dobrar.
São reincidentes, Camboriú, Floripa, aeroporto de SJP todos conhecem os marginais torcedores dos coxas.
CHORA COXA OTÁRIO, SEGUNDONA EM PLENO CENTENÁRIO.

TIAGO CAP disse...

Ok pessoal é bom ver as ervilhas caindo em pleno Centernada, não tem preço porém não podemos esquecer, essa mesma torcida do Fluminense quase tirou a vida do nosso maior goleiro RICARDO PINTO nas Laranjeiras-RJ em 1996, não vale a pena deixar esse video em site da nossa torcida, desculpe, mas eu não gosto do Coxa e muito menos dessa torcida covarde do Fluminense, como Atléticano com magoas ainda de 96, fora Torcida do Flu em nossas comunidades, nunca será bem vinda!!

Atlético Até a morte!

Anônimo disse...

Por que eu amo ser CORITIBA ???
Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar.
Eu digo que sou menos um a desistir porque quem é COXA de verdade nunca vai DESISTIR... Somos VERDÃO acima de tudo por isso quando sair não tenha vergonha, coloque sua CAMISA VERDE e BRANCA com orgulho e com muito amor vamos mostrar a todos que samos apaixonado pelo COXA !!!EU to fazendo a minha parte e VOCÊ ???
Vamos vamos meu verdão, vamos não parem de lutar....

CORITIBA FOOT BALL CLUB..... VOCÊ É MINHA VIDA !!!!
TENHO CERTEZA QUE VCS SENTIRÃO FALTA DO GLORIOSO ESSE ANO....

Anônimo disse...

Pois e! Acho que ate a pena imposta ao Coritiba foi exagerada! Isso jamais aconteceria a um clube do Rio ou SP. So tem um problema, o Paulo Schmidt e rubro negro e ODEIA os Coxas, portanto usara a emocao de torcedor atleticano para punir ainda mais o Coritiba!

sotaquesulista disse...

Porra, eu sou coxa e, realmente, esses caras ficaram aprontando o jogo todo e, ainda, na súmula, tiveram o seu comportamente definido como "exemplar".
Vá tomar no zuc!!!
Estava falando com um amigo que torce pro CAP, e disse a ele, caso fosse o time dele que estivesse na reta do bostafogo e florminense, com certeza, seria a bola da vez pra safar esses times de merda.
Vocês torcedores do CAP não se esqueçam dos episódios ocorridos nos anos 90 no rio contra esse mesmo time do pó de arroz, o legítimo cartola. Isso um dia terá que acabar.

John disse...

Querer se isentar da culpa pelo seu próprio fracasso e atribuir a uma torcida acuada a responsabilidade pelo tumulto, no mínimo é leviandade e querer justificar o injustificável. Assumam que não tiveram mérito e competência e deixem as paixões de lado como os exemplares Curitibanos que orgulham a nossa nação. No mínimo vocês se nivelam com os framerdistas que, mesmo ganhando o campeonato, brigam entre si. O Paraná não merece tanto descaso e baixaria como essa, ainda mais fugindo da responsabilidade que lhe cabe como exemplo que foi um dia. É humilhante ver um povo como o curitibano se rebaixando e não assumindo a sua própria culpa e uma desonra ainda maior. Pra quem já foi exemplo vocês estão definhando.

Anônimo disse...

E tem mais, incitar o ódio e o bairrismo é muito provinciano e fora da época em que vivemos. Mostrem que têm competência, assumam os seus erros e saiam com orgulho da situação em que se meteram. É o melhor exemplo que podem dar a si mesmos. Tem muito interesse por trás do tumulto, principalmente extra campo, onde jornalistas inescrupulosos acirram os ânimos para fomentar o ódio e criar um clima ainda pior do que se viu no final do jogo. Não se iludam.

Kennedy disse...

O Coritiba tem que pagar pelo erro, se a torcida do fluminense invandiu o campo ou não isso não tem importancia. O Coritiba é responsavel por tudo que aconteceu em campo.O mando de campo é do coritiba, não do fluminense. Por isso o fluminense não vai levar nenhuma culpa nessa historia.

Fluminense Eterno Amor

sotaquesulista disse...

Kennedy disse...
"O Coritiba é responsavel por tudo que aconteceu em campo.O mando de campo é do coritiba, não do fluminense."

Engraçado isso...
porque no atleTIBA na baixada tanto o COXA como o cap foram punidos com perda de mando de jogo por conta do arremesso de uma bomba?

a torcida do fluminense jogou bomba, invadiu o gramado, destruiu a grade da divisa e, com certeza, nada irá acontecer.
são uns protegidos, sem isso não seriam nada.
na súmula, o árbitro teve ainda a coragem de colocar que o comportamento da torcida foi "exemplar".

Anônimo disse...

Acho que a punição do Coxa foi pouca!!! É lamentável ousar falar mal da torcida do Fluminense. A império fez a merda e pelo estatudo do torcedor que deve ser punido é o Coritiba.

Balançando a Rede disse...

Amigos, aqui é o Osmar Rebolo Junior do Jornal Balançando a Rede. Achei muito interessante esta matéria e estou divulgando-a em nosso site, inclusive com nossas fotos que mostram a torcida do time do RJ invadindo o gramado
http://sitebalancandoarede.blogspot.com/2009/12/fluminense-vergonha-nacional.html

ze disse...

...é piada issso né ????
punir o fluminense por invasão de campo..???
vcs paranistas estão pensando que tem gente idiota aqui no Rio de janeiro e no brasil,só pode ser.

Anônimo disse...

Ahhhhh vai jogar na série B chorão!

Fizeram a merda toda e querem fuder os outros....trabalhem e façam as coisas direito pro ano que vem!

flumenezes disse...

o futebol paranaense é uma piada...o atletico paranaense quer criar uma rivalidade que nao existe...vcs nao são rivais de ninguem,mto menos do fluminense...vcs são uma piada....não vão fazer falta nenhuma no futebol nacional...cambada de merda!

Gabriel disse...

Chega a ser ridiculo vocês quererem dizer que a Torcida do Flu fez algo. Os unicos dois integrantes que invadiram só fizeram isso depois que foram provocados e agredidos pelos torcedores do Coxinha, o video mostra muito bem quando eles começaram a tacar objetos na Torcida do Flu.

Cogitar uma punição ao Fluminense é ridiculo, coisa que só poderia vir mesmo dos nossos fregueses do Paraná.

Por acaso a Torcida do Flu que depredou o estádio e a cidade?
A Torcida do Flu que quase matou o policial? A torcida do Flu que tirou os dedos da enfermeira no onibus?

Então não me venham com o choro bairrista de vocês.

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Cariocada filha da puta vão todos tomar no cú

Anônimo disse...

"Cariocada filha da puta vão todos tomar no cú"

vão se fuder,paranaenses de merda!!o time de vcs cai,a torcida invade o campo e sai na porrada com a policia,e os tricolores(que invadem pontualmente pra puxar os jogadores do campo pra evitar que eles sejam agredidos pelos selvagens do coxa)que teem que ser punidos?voces são todos iguais,atleticanos,coxa-branca,são tudo farinha do mesmo saco,1o.os rubronegros(o que coisa boa não é,só pela combinação das cores)entregaram o ojgo pro criciuma em 96 pra nos rebaixar,e depois foram PEGOS no escândalo de manipulação no campeonato de 1996(CASO IVENS MENDES,procurem na internet informações a respeito)e não foram rebaixados por isso(em QUALQUER PAIS DECENTE,ISSO TERIA ACONTECIDO,vide a juventus na italia,que caiu tão logo se descobriu que estava manipulando resultados).
Agora os coxa-branca não satisfeitos em se fuderem e caírem pra B no ano do centenário,querem que a gente seja punido também??O MANDANTE É RESPONSÁVEL pela segurança em sua praça de esportes,se fosse no maracanã no 3x1 que vcs fizeram aqui no RJ no 1o.turno,aí sim o Flu teria que ser punido...parem de inventar desculpas,a torcida de vocês que causou isso tudo,agora arquem com as consequências...e SOZINHOS!Só o paraná clube se salva nesse estado!!

Anônimo disse...

Cariocada nâo pois eu sou capixaba e aqui no ES o flu é a terceira torcida do Es e por aqui não existe nenhum se quer torcedor de times paranaenses . É meu amigo seu time não tem torcida fora de seu estado e a responsabilidade pela segurança do estádio é do coxa e este jornalista que vai pulblicar esta matéria deve ser muito fraquinho e não ter conhecimento de jornalismo

Anônimo disse...

time fudido e jornalista torcedor do coxa e que se deixa levar pelo coração e não sabe enxergar os fatos . Aqui em minas numca vi um torcedor do coxa e do atlé paranaense
Que peninha!!!!1
se fuderammmmmmmmm

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Aosh cariocash, principalmente ao Gabriel.

Chega a ser ridiculo negar, isso sim, dizer que a Torcida do Flu fez algo. O vídeo mostra claramente torcedores do seu time invadindo o gramado e partindo para a porrada. Não interessa se foi depois de provocados ou não. Não pode, e dá gancho.

É evidente que a invasão de 2 ou 3 elementos do seu time não merece punição igual à que receberam os coxas. Mas um ou dois jogos seria o mínimo a se esperar pela invasão. O Atlético já perdeu mando por conta de um copo de plástico. UM COPO. Portanto, vão reclamar pro bispo. Ou pras travecas a Glória.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

PS - Por aqui eu também nunca vi nenhum torcedor do Fru...

Anônimo disse...

hahaha ... todos vcs do paraná recolham-se a sua insignificancia ... VCS NÃO REPRESENTAM NADA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO ... O maior feito do Patético foi ter repassado o Assis e o Washington para o Flu ... de nada que eles eram no Patético, passaram para a história como o CASAL 20 DO FLUZÃO ....

Geraaaaaldo disse...

^
^
^
falou o rei da série C.

Andre disse...

Porque vcs odeiam tanto o Fluzão? Vcs já estavam contando com nosso rebaixamento para se regozijarem, mas felizmente tiramos o pão da boca de vcs todos. E o pior, pra 2010 vamos vir fortes. Podem esperar. Se matem de uma vez.

Anônimo disse...

sou torcedor do cruzeiro e moro em juís de fora e acho que o fluminense não tem nada a ver com a segurança do couto pereira mas também acho que o coritiba pegou uma punição muito pesada
Mas o pior é que realmente os times do rio tem bastant torcida fora do rio pois aqui na minha cidade as torcidas do rio enclusive a do fluminense perdem por muito pouco para o meu cruzeiro e para o porqueira do atlético mineiro mas quem manda é o meu cruzeiro......

Anônimo disse...

30 jogos? Deveriam ser excluídos do futebol. Não farão falta alguma. Só os torcedores do coxinha que não enxergam que o time vem se arrastando há anos. Ano passado foi o melhor que fizeram em anos. Uma vergonha! Time de cuzão!

Anônimo disse...

O engraçado é ver esses torcedores do Atlético se referindo ao caso do goleiro Ricardo Pinto. Primeiramente, se o Ricardo Pinto sequer consta no hall dos melhores goleiros do vosso time, meus pêsames. Segundo, eles se perguntaram o que é que o goleiro fez pra provocar a ira dos torcedores? Sim, porque ele VENDEU um campeonato para o Vasco de uma forma tão deslavada que é difícil contestar. Tudo acabou em pizza, claro. Isso não justifica o ato de agressão contra ele, evidentemente. Condeno a barbárie. Todavia, a ira da torcida não foi uma sem motivo como alguns fanáticos alegam por aqui. Toda moeda tem dois lados. Abraços!

Anônimo disse...

o coritiba não faz falta alguma para o futebol brasileiro, pois quem não podia rebaixar era o botafogo e o fluminense, esses sim times de tradição e o meu mengão foi campeão e vcs todos tomarão no cuzão inclusive o fludido!!!

Anônimo disse...

os torcedores do flu entraram em campo pra se defender pq nao tinha policia pra defender a torcida do flu, logo, se nao tinha policia pra defender a torcida do flu, o coritiba é culpado. então mais 10 mandos pra eles por nao defenderem nossa torcida !! huahuehheuae

José Carlos disse...

o Zotaquesulista larga de ser chorão pois todos sabem que o fluminense permanesceu na raça sem corrupção apresentando um futebol de primeiríssima.
não temos culpa se seu time não apresentou um bom futebol nos ultimos jogos. Não tenho nada contra o coxa e até queria que fosse o furacão o rebaixado mas não é justo vc dizer que o coxa era a bola da vez que safou opó de arroz

Anônimo disse...

o que é o Estado do Paraná ??? PORRA NENHUMA ....

Fabricio disse...

"Estou ficando estarrecido com essa mobilização para tornar o Coritiba vítima. Esse complexo de inferioridade dos times paranaenses é deprimente. Foi, sem dúvida, o caso mais grave que presenciei e merecia ser punido."


Paulo Schmitt

Anônimo disse...

Dois casais, um de paranaenses e outro de cariocas, estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa. O carioca abaixou para pegar e, por baixo da mesa, deu uma olhada na mulher do paranaense: Ela estava sem calcinha e com tudo à mostra! Alguns minutos depois, o carioca, suando quente, levantou para tomar água, a mulher do paranaense disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha, ela perguntou:
- "E aí? O que achou?"
- "Maravilhoso", respondeu o carioca.
- "Qualquer 1.000 reais e a gente conversa", disparou a paranaense safada.
- "Tudo bem. É só dizer quando!"
- "Amanhã à tarde, ele não vai estar em casa e você pode ir lá."
- "Combinado!"
No outro dia, à tarde, o carioca chega na hora marcada, paga os R$ 1.000,00 e mandou ver na mulher do paranaense, vestida com a camisa do patético. No fim da tarde, o parananese chega do trabalho e pergunta a mulher:
- "O carioca esteve aqui à tarde?"
- "Sim", respondeu a mulher, assustada.
- "Deixou 1.000 reais?"
- "Sim", respondeu a mulher, completamente apavorada.
- "Ufa, que alívio! Aquele carioca filho da puta esteve no meu escritório pela manhã, me pediu R$ 1.000 reais emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar .

Anônimo disse...

Tá de brincadeira, postar isso e querer punição para a torcida do Flu.
Quando o STJD pegar este vídeo vai dar mais 30 jogos para os caras e mandar demolir o estádio, fala sério.
Encurralaram os jogadores e acuaram a torcida do Fluminense, qq um que estivesse ali faria o mesmo, tiveram sorte que a maioria da torcida ficou na arquibancada, senão a porradaria ía ser foda...
Outra coisa, aprendam a torcer, aprendam a fazer festa, como a torcida tricolor fez e sempre fará nos estádios, é por isso que somos "A MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO MUNDO"

Anônimo disse...

Classificação Mundial dos maiores clubes de futebol pela FIFA

http://pt.wikipedia.org/wiki/Classificação_dos_maiores_clubes_de_futebol

FLUMINENSE - 45
COXINHA - 149
PATÉTICO - 236

HAHAHAHA ... E ainda falam em perseguição ...

VCS NÃO SÃO NADA !!!! ESSA É A VERDADE !!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA ... É o 236 clube do mundo ??? Devem existir 240 clubes no mundo todo !!! Até o coxinha segundona tá uns 100 clubes a frente ....

HAHAHA

DEVIAM MUDAR O NOME DE FURACÃO PARA CAGALHÃO

Leonardo disse...

O Fluminense pode...o Fluminense é resgatado quando necessário... sabe por que?... Porque faz falta... é time grande...tem torcida... faz diferença ele existir ou não. Chorem, esperneiem ou apenas se contentem calados com o tamanho ridículo de vocês ou com a indiferença que a presença ou não de vocês causa para o futebol do país

Geraaaaaldo disse...

^
^
Qual é vcs ficaram anos na segundona e na terceirona e ninguem sentiu falta, seu bolha

Anônimo disse...

VOCES NAO SAO NADA! TEM APRENDER A RESPEITAR, TIME DE MERDA!!

PAAAAALHAÇO, PALHAAAÇO TIME DE PALHAÇO!!


PATETICOS!! KKKKK

Anônimo disse...

Eu acho que devia dar um jogo pelo menos para o Flu de suspensão sim, pôxa, invadiu... e dar no mínimo uns dois anos de suspensão no futebol pros Coritibas e suas quadrilhas associadas, que estão aí manchando o nome das organizadas, proibir de entrar em estádio, etc... Se bem que não sei como seria se dessem uma investigada forte em outras torcidas organizadas aí...

as mulheres paranaenses gostam dos cariocas disse...

coxa!!!! coritiba!!!! parece que já ouvi este nome em algum lugar
haaaaaaáa sim agora me lembro
é um timinho de futebol da segunda divisão!!!!!
perdoe-me mas é que quase não ousso este nome e olha que trabalho viajándo pelo Brasil!!!

Eu tenho a camisa do Criciúma em casa disse...

O flusinho só existe porque o STJD tem instalação na capital do narcotráfico do país (vulgo Cidade "Maravilhosa"), se o STJD não fosse no Rio o flusinho já teria sumido da face da terra, mas mesmo assim OBRIGADO por rebaixarem as paquitinhas, se bem que se não fosse o Eugênio Simon OPERAR o palmeirinha naquele jogo no maracanã, isso pra beneficiar outro time que também é movido a dinheiro do narcotráfico (como vcs) e que viria a ganhar o campeonato, se não fosse isso acho que vcs iriam morrer abraçado com os coxinhas.. fazer o quê vai-se a bosta...fica a merda.
E carioca idiota que falo ai que o Estado do Paraná não é nada... é bom tú ficar pianinho, pqe senão o Samek desliga uma das chaves de Itaipú (que é o que deixa vcs assistirem a novela toda noite), e daí quero ver azedar a marmita do dia seguinte... depois não adianta aparecer chorando no Jornal Nacional

Anônimo disse...

Parece que há certo tom de inveja. Há a verdade de ser lá a capital do narcotráfico, mas mesmo assim conseguiram levar a segunda final de copa do mundo e ainda a primeira Olimpíada a ser disputada no cone sul. Nós só conseguimos mal e porcamente levar para o mundo aquelas imagens.

Voltando ao assunto, não sei bem pq querem punição para o fluminense. Ora, o mando de campo era das paquitinhas. São elas, portanto, as responsáveis pela segurança. Quem não tem competência, não se estabelece. Em 100 anos não conseguiram se organizar... É melhor que vejam seus jogos pela televisão mesmo. Isso se houver transmissão das peladas.

Anônimo disse...

Sou paranaense e tenho muitos amigos cariocas que torcem pra diversos times do Rio mas que simpatizam com o Coxa. Interessante é que apesar da zoação não lembro de ter havido tanta falta de respeito como nos post's que li acima, esses cariocas que postaram acima devem estar postando de algum presídio.

Quanto a punição vi um bando de ignorantes dizendo que não deveria haver punição pro flu, se houve invasão deve ter punição pois é o que preve a legislação, só não vê quem não quer. O STJD não vai punir o fluminense, vcs já devem imaginar o porquê. Pelo menos uma consequência vai decorrer desta palhaçada, a mudança do STJD para Brasília.

amarildo anchieta disse...

sou torcedor do flu e no paraná tenho alguns amigos e fiquei tiste por ser o coritiba o rebaixado porque me simpatizo com o coxa e detesto o patético e decidi participar porque não gostei desse clima gerado nos comentários acima mas acho injusto querer ferrar o fluminense e levantarem tantas calúnias sobre um time que foi tanto preseguido nos ultimos anos .
Nos anos em que o flu foi rebaixado em todos eles teve erros gravíssimos que prejudicaram o time inclusive jogos que times entregaram o jogo para prejudicar o flu mas mesmo assim vou torcer para que o coxa volte logo

ze disse...

tentar querer punir o fluminense é tentar dividir o absurdo que a torcida do Coritiba fez, foi a torcida do Coritiba que invadiu o campo com pedra e paus em punhos , foi a torcida do Coritiba que saiu quebrando tudo e todos e querem punir o fluminense por invasão de campo pq meia dúzia entraram em campo depois que a baderna estava generalizada ?????..brincadeira tem limite.
Aliás , é uma irresponsabilidade desse blog ou de qualquer meio de comunicação insinuar tal absurdo , pois fica insuflando uma torcida contra a outra.

.se já não bastasse o episodio do couto pereira ainda querem criar uma ira entre as torcidas , é lamentável , e o Paraná se diz o estado mais desenvolvido do Pais.

tricolor até morrer disse...

ASSISTAM A ESSE VIDEO E VEJAM SE A TORCIDA DO FLU OU DO COXA MERECE PUNIÇÃO,paranaenses de merda.Ah,e pra quem ficou de gracinha chamando o Rio de capital do narcotráfico,é bom que saiba que a maior rota de entrada de drogas e contrabando é FOZ DO IGUAÇU,PARANÁ.Portanto,antes de falar merda,pense no que está falando.

http://www.youtube.com/watch?v=KvF54h4liGE&feature=related

paraná = polícia corrupta e racista que persegue cariocas + torcida de vândalos

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ao Zé e damais tricolores que deixaram suas opiniões aqui.

Acho que vocês precisam fazer algum curso de interpretação de texto.

Jamais afirmei que a torcida dos coxas não merece punição. Merece até mais de 30 jogos. O que fizeram é absurdo e inaceitável.

Mas torcedores do Fluminerds também invadiram o campo de jogo e se meteram em briga. E para isso há penas previstas na Justiça desportiva, como perda de mandos - inclusive quando a torcida é visitante. Por isso, repito: se houver justiça, além da punição para os coxas o Fluminerds também merece perder um ou dois mandos de jogo.

Simples assim.

Tem um bom cursinho de interpretação de textos aqui:

https://www.vestcon.com.br/curso/interpretacao-texto.aspx

Inscrevam-se!

João disse...

Ah mermao, nao fode
patéticos voces

Anônimo disse...

Afff...
Time pegueno esse de vcs
Nunca interferiu em nada no futebol brasileiro e quer falar do fluminense??
hehehe...
Vcs me fazem rir seus troxa vão jogar a Serie B no campinho da escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André disse...

NAMORAL, VAI TOMAR NO MEIO DE SEU CÚ, SEU CURITIBANO FDP.

TEU TIME É RIDICULO, NINGUEM NEM LEMBRA QUE ELE EXISTEM, SEMPRE PERDE PRA GENTE.

ÚNICO TIME QUE ABRIU AS PERNAS LITERALMENTE EM UM JOGO

NAMORAL, TU É UM CUZÃO DE MERDA!

Anônimo disse...

Numa boa amigão ... você não tem mais o que fazer .. a torcida quebra seu próprimo estágio .. a torcida do flu entrou para defender os jogadores .. cujo a torcida de vandalos filinhos de papai .. se revoltou .. uma pena ...

Curitiba cidade modelo ??!?!?!? Poupe-me ... o coxa merece muito mais que 30 mandos ..

Anônimo disse...

O que o estado do paraná significa pro Brasil?? NADA, o q vcs são? PORRA NENHUMA, se vcs acham q o eixo manda no brasil, vcs estão certos, pq vcs são e sempre serão uns MERDAS, tenho pena de vcs !!!

Guilherme disse...

KKKKKKKKK ' Crlh , que antas.
Manos, a torcida de segunda podia ficar quetinha e a torcida do Flu toda invadir, que a pena iria para o CÚritiba, o campo deles, eles são os responsaveis pela segurança do mesmo.

CHORA,OTÁRIO, CAIU NO CENTENÁRIO .

Marcio disse...

O Estádio é do Coritiba

Anônimo disse...

YOUNG FLU + TFI

CHORA OTÁRIO CAIU NO CENTENÁRIO !!

AHUAHUAHUUA

FLU PERDER MANDO DE CAMPO?
huHUAHUHUAHUAHUA

MIJEI DE TANTO RIR AGORA !!!

Anônimo disse...

CHORA OTÁRIO CAIU NO CENTENÁÁRIO !!


PATÉÉÉ´TICO VOCES !!

TOMA NO CU PARANAENSES FUDIDOS !

INVEJA DO RIOOO

EI PATÉTICO VAI TOMA NO CU
EI COXA VAI TOMA NO CU !!

TIME PEQUENO !

TENTA LÁ, ISSO AQUI É DE FAZER RIR OTÁRIO


TYF + TFI

CORREEEEEEEEEE FDPPP !!!

Anônimo disse...

° o campo não é do Fluminense é do coxa!
Cabe a eles a segurança do mesmo, coisa que nao foi feita em nenhum momento.
2° Quem começou foram eles e nao a torcida do FLU!
isso jah diz tudo

Anônimo disse...

CAP - Clube Ainda Pequeno

PATÉTICOS!!!