terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Atlético pode trazer o atacante Bruno Mineiro

Do blog da Nadja Mauad:

O Atlético teria feito uma proposta para ter o atacante Bruno Mineiro, que pertence ao América Mineiro e disputou o returno do Brasileiro pelo Náutico.
Os dirigentes do Atlético estavam em reunião e não confirmaram a informação. Mas há pouco mais de um mês, o clube chegou a sondar o jogador. Naquela época, o atacante estava sendo muito procurado e estaria pedindo 500 mil reais e um salário que giraria em torno de mais de 50 mil reais.
Hoje, conversei com o empresário do atleta, Max Vianna, e ele confirmou que até amanhã o negócio poderá ser concretizado.
“Realmente essa sondagem foi feita durante o Brasileiro e os valores eram esses. Mas estava no auge do Campeonato, muita gente em cima e a gente pediu para esperar o término do Brasileiro”, disse.
Interesse

“Nós estamos conversando com vários times. Não fazemos leilão, claro, mas tem vários clubes interessados. O Atlético é um deles. O perfil do Atlético é o perfil do jogador. É tudo que o jogador precisa. Mas Santos, Fluminense e Grêmio demonstraram também interesse. Mas o Atlético tem um diferencial, tem estrutura”, afirmou.
Proposta

“O Atlético quer comprar parte do jogador, quer fazer um contrato longo, de três anos. Mas os números mudaram em relação a primeira sondagem, estamos conversando”, declarou.
“Ele realmente está bem próximo do Atlético. Já me disse que quer para o Atlético. Inclusive o Atlético já consultou o América Mineiro e quem sabe nos próximos dias poderemos ter novidades”, finalizou.
Atlético

O Atlético não confirma a negociação.

22 comentários:

Julio disse...

Esse cara sabe fazer gols. Ótima contratação.

Sabine Klimt disse...

Hummm veremos...Nautico no returno? Atletico tem um caso de amor com o Nautico so pode...

Anônimo disse...

Vocês leram a história do Márcio Azevedo? Que planejamento a diretoria quer? Um saldão do Atlético? Vender os bons e ficar com os ruins?
É brincadeira!
As contratações estão me cheirando a Brasão & Zulu- The Return (tomara que eu queime minha língua).

Anônimo disse...

isso mesmo diretoria porque vcs não contratam o rodrigues dias e eu se for assim estou apto a jogar pelo cap ou melhor andar de chinelinho no ct. pois estou com o joelho podre isso deve servir como curriculo pois pelo jeito a unica coisa que vcs querem promover é o tal do cecap qualquer 5000 fecho negócio com vcs.

Anônimo disse...

Bom, vamos ver se estava na lista do lopes. Se estava e não der certo, culpa dele. Se não.....mais uma vez culpa do MM. Mas torcendo pra dar certo e cansar de fazer gol pelo furacão!

Anônimo disse...

Puxa, Bruno Mineiro... Que beleza, hein. Enquanto isso o Nei indo embora... Que time vamos ter em 2010?

DINDO disse...

ESTE TEM FARO DE GOL.
NÃO ACREDITO QUE VENHA PARA O ATLÉTICO. É COMO ESCREVI A UNS DIAS. NÃO VI NINGUÉM ATRÁS DO ELIAS, ENQUANTO DESTE BRUNO AÍ, DEVE TER UM MONTE DE TIME. SE VIER SERÁ UM MILAGRE. (EU ACREDITO EM MILAGRES) POR ENQUANTO...

Lucas disse...

o elias é um ótimoo jogador então acho que el vai calar a boca de muita gente ano que vem

Anônimo disse...

O cara fez gol pra cacete no ano passado. Pode ser uma boa.

Anônimo disse...

Essa política da Diretoria de falar aos quatro ventos quem está contratando não ajuda em nada, só atrapalha.
Outra coisa, vamos parar de mimimi, dizendo que não temos grana, a coisa tá dificil, etc
Para de chorar Mallú!

Aparecido jose disse...

Esse tipo de especulação só atrapalha, a diretoria tem que ver outro meio de fazer contratação, não deve entrar em leilão com outras equipes.

PQP, que demora prar fechar com o Elias, imagina se fosse um craque!!!!

Anônimo disse...

Este bruno mineiro encaixa direitinho, o cara sabe fazer gols.

Anônimo disse...

Blz..tragam o Bruno mineiro que é "otimo na area e sabe cabecear" mas quem vai cruzar pra ele? o nei já era,o Márcio estão leiloando,o Wallyson?
Sério,estamos na espera de um jogador chamado Elias que está "pensando" sem vem para o CAP,pessoal temos que abrir os olhos que quando o Ocimar falou que tinhamos que que contratar 6 jogadores e só tinhamos dinheiro pra 3 esperavamos jogadores de verdade pra ser titulares,porém o que vemos? Seriam esses 2 "craques" e mais 1? se for largo mão de futebol e vou torcer para o campeonato nacional de bolinha de gude. De todo meu coração espero que tenhamos surpresas boas a respeito de contratações,senão...

EMILIO disse...

Bando de corneta.
Vcs não são atleticanos mesmo.

Quem eram Gustavo, Cocito e Lucas, Kleber Pereira, Alex Mineio, Gabiru, Jadson, Fernandinho, Dagoberto, Marinho (zagueiro do gol contra da Ponte Preta), Marcão (lateral reserva do Juventude), enfim, o maior craque JÁ CONSAGRADO que o CAP já contratou, depois do Eder Aleixo em 1991, foi PAULO BAIER.

Todos os demais chegaram como ilustres desconhecidos e aqui apareceram pro futebol. A lista é grande - Kelly, Tuta, Warley, Ferreira, Valencia (quem conhecia o cara?), Danojo, Fabrício, goleiro Flávio, lateral Alessandro e Fabiano, Kleberson etc etc.

Fora os mortos Washington Coração Valente e Aloísio, ambos bichados e abandonados pelos times do eixo.

NUNCA contratamos e não vai ser agora que vamos trazer um monte de craques consagrados...

Bando de corneta que não sabe NADA de futebol.


Saudades do Caçula e Biluca?

Bruno disse...

Faço coro com o amigo aí de cima...
Querem q o CAP traga quem, o Ro naldinho Gaúcho??

Se bem q as ultimas "revelações", como Brasão, Zulú, Tiuí e cia deixaram a torcida mordida!!

Temos q esperar (mais uma vez) e dar crédito p quem vem (mais uma vez)!!

esou disse...

EMILIO está certo, quem valoriza o que fala assina o que escreve nem se apresenta sem nick.

Clube que gasta mais do que pode acaba sempre, repito, sempre, como coxas e paranitos. Atletas consagrados a única forma de poder vir ao CAP é como foi com Paulo Baier.

O time que tinha "bala" com Marcelinho Paraiba, criou o que a gente sempre falou, intranquilidade e descontentamento internos que levaram os coxinhas ao merecido "limbo".

O Furacão precisa de atletas com potencial para se "fazer aqui" e se valorizar. Não estamos ainda em condição de manter atletas caros.

Diogo disse...

Interessante como o Emílio calou a todos. Não a mim. Acho que entendo um pouco de futebol, não sei se mais ou se menos que você Emílio, mas, francamente, é arrogância e presunção dizer que os outros nada entendem...

O que você falou, entretanto, é fato, com raríssimas exceções, o Atlético traz (e sempre trouxe) desconhecidos que aqui jogam muita bola. Concordo. Todavia, o "sistema" foi o mesmo esse ano, com Zulu, Brasão e Tiuí, e do que adiantou?

Veja bem: trazer um jogador famoso e consagrado (vide Paulo Baier) é quase garantia de bom futebol. Trazer desconhecidos é APOSTA, um risco que a diretoria corre. No caso DESTA DIRETORIA, as apostas não foram boas, aliás, não podiam ser piores. E eles continuam trazendo desconhecidos. O que pode nos convencer que serão bons jogadores?

É precipitado dizer que são ruins, há sim chance de serem grandes revelações no CAP, mas, considerando o passado recente (fracassado, diga-se de passagem, ao menos em termos de contratações) da atual diretoria, é difícil que sejam bons, meu caro...

Cabe a nós torcer a apoiar.

Diogo disse...

Notícia do site oficial: não houve acerto com o meia Elias, ou seja, a contratação não ocorreu.

realbueno disse...

quem critica é "corneta" nesse clube.

pensamento babaca.

só isso.

Anônimo disse...

É isso aí Diogo, tem uns fulanos que se acham os tais em materia de futebol, mas não exergam além do umbigo, os jogadores vieram como desconhecidos e deram certos prq muitos entraram num time bom, muitas vezes competivos, eles chegaram e somaram, a situação agora e diferente.
Outra coisa, os jogadores citados muitos deles já davam sinais de bons valores, agora esse ano foram jogadores que todos sabiam que não iam dar certo. Eram jogadores que estavam despontando em suas equipes, agora não.

Anônimo disse...

SUGESTÃO: Já que o Sr. Emilio entende tanto de futebol deveria pegar o lugar do MM...

Como ele próprio disse que sabe tudo e os demais nada sabem seria interessante ter alguém assim tão sabichão na diretoria.

Menos seu Emilio, baixe a bolinha e respeite os demais...

Thiago disse...

Bruno Mineiro com certeza vem...