domingo, 8 de novembro de 2009

Veja os gols de Marcinho e Wally

14 comentários:

Anônimo disse...

quando tira o ex-jogador do time chamado alex mineiro, o Walyson aparece!
Qndo os 2 jogam juntos o pia fica apagado!!

esou disse...

Vendo pela imagem gravada o gol do Marcinho foi um golaço... In loco, pareceu-me apenas quase sem ângulo.
Agora é no Maracanã, contra o perigoso freguês.

Sabine Klimt disse...

to tentando mandar as fotos, mas o email ta voltando...tem algum outro email que eu possa mandar?

Flávio Jacobsen disse...

Golaços, ambos! Um de bolero véio, outro de novo, coisa de malandragem que vale a pena em futebol... Ei, Querrilha! Arrumei um apelido pro Nei, é Nei-Mete-a-Cara! O cara literalmente faz isso. Faz tempo. E sangra! É o Nei-Mete-a-Cara!!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O Nei é um verdadeiro aríate!

Julio disse...

Só precisam arrumar aquele capacete, ai o Aríate fica mais protegido. Raça é com ele mesmo!

JMK disse...

Este é o Furacão, todos jogando por todos!
O próximo é um jogo comum para nós, mas para o Flu vai ser o jogo da vida ou morte.
Um empate é derrota para os cariocas.
Lopes conhece bem o Bruxo Curitibano (Cuca) e com certeza vai preparar o Furacão para enfrentar uma equipe "euforicamente desesperada" (enfeitiçada).

Victor disse...

Guerrilha, nenhuma palavra sobre a bárbarie que eu vi na frente da baixada com 2 torcedores esfaqueados???? Obra dos tais "comandos" das torcidas organizadas, saiu em todos os jornais. O que significa que nada adianta proibir torcida adversária em clássicos. Por que não levantamos o debate, pq não fazemos uma campanha pra acabar com esses merdas de comandos, são os mesmos que destroem onibus, roubam, arrumam confusões. Esses caras não tem nada a ver com o propósito das organizadas!

Anônimo disse...

libera a gelada chega de bobagem

Tiago disse...

Concordo plenamente com o Victor, pois todo jogo fica uma turminha lá fora do estádio, fazendo não sei o que, pois com o jogo eu sei que eles não estão preocupados. O dia de jogo é apenas uma desculpa p que eles se reunam na frente do estádio pra depois saírem, em bandos, quebrando tudo e provocando tumultos pela cidade.
Ontem eu observei que algumas colunas que sustentam a entrada principal da Arena tá virando banheiro p alguns destes desocupados, provocando um fedor terrível, além de mal estar p quem passa por ali, principalmente com a família( meu caso ).
Onde estão a polícia e os seguranças do estádio????
A cada jogo, forma-se uma verdadeira zona, tanto à frente do estádio, como na praça .

Luiz Andrade disse...

Fosse o time escaldo ouvindo-se a voz do povo, Marcinho já teria viajado faz tempo. Me recordo também de ler um comentário de alguém elogiando o Waldemar por ter afastado o Paulo Baier.
Ah sem esquecer que o Delegado jamais teria sido contratado.

Anônimo disse...

Guerrilha, na Timemania demos mais um baile nas paquitas, Furacão 14º c/ 18.148 apostas e cocoxa 19º c/ 15.444 e no acumulado tá CAP 17º 638.504 e 100ternada 19º 608.431.

JMK disse...

"Ouvi dizer" que o Claiton só vai estar recuperado em fevereiro próximo, pois teve que ser submetido à "cirurgia de reforço" no tendão de Aquiles. O que precisava era envidar todos os esforços para acertar o contrato do Nei, o negócio de ultimato acho ser muito radical, pois de onda quem gosta é o mar e transmissores de rádio difusão.

Anônimo disse...

Melhor prevenir que remediar, que o Claiton volte bem no ano que vem.
Estes tais comando são uma bosta, tenho um sobrinho de 12 anos, cujo pai é um zero e sem mãe... vive enfiado nesta m. Sinceramente temo por perdê-lo, mas o pai (verdinho) acha que tá tudo bem...
Titio Enéas