domingo, 8 de novembro de 2009

Tiuí assume a camisa 9

Da Gazeta do Povo:

Jorge Preá, Lima, Eduardo, Zulu, Patrick, Wallyson e Alex Mineiro. Esses são atacantes que foram apostas do Atlético na temporada 2009 e não agradaram. Ro­­­drigo Tiuí, dono da camisa 9 na partida de hoje, contra o Goiás, não quer ver seu nome incluído na relação.

Pela primeira vez como titular do Furacão, Tiuí ganha a oportunidade do técnico Antônio Lopes no momento em que o ataque atleticano tem a segunda pior média de gols do Brasileiro. Em 33 jogos, apenas 36 bolas na rede. No quesito, apenas o Santo André está atrás (com 35).

“Fico chateado porque os atacantes daqui têm qualidade. Falta de trabalho não é. É falta de sorte. Espero entrar e poder ajudar marcando gols”, comenta o jogador.

Com característica mais de movimentação do que de ficar fixo na área, Tiuí terá a parceria de Wesley na linha de frente. A ideia é fazer muitas trocas de posições para confundir a defesa rival.

“O Lopes pediu para ajudarmos bastante na marcação. Se movimentar muito, fazer revezamentos e ter a posse da bola”, lista. (RL)

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

...ai...ai...ai...ai, coitada da nossa Língua Portuguesa.

esou disse...

Daqui a pouco irei ao jogo, torcer de verdade e espero mesmo que Lopes tenha "consertado" o nosso ataque que para mim não depende de um só.
Da união do grupo virão os resultados e cabe ao treinador ver isto.
Sem picuinhas...
VAMOS VENCER!

Ricardão disse...

Guerrilha, este primeiro post aí merece ser excluído. É de doer.

rory disse...

Liberdade de expressão é um negócio, baixaria é outro. Delete este primeiro post. Até para fazer críticas ou mesmo xingar é necessário um pouco de classe.
Falando de futebol, estou botando maior fé no Tiuí, mas se ganharmos de 1x0 já é goleada.

Fran disse...

Estou bem confiante e aposto no Tiuí. E é certo que com sua marcação forte e estratégias convincentes é possível enganar o adversárrio. E que venham gols atleticanos!
Eu daqui a pouco vou pra Baixada incentivar o Furacão como sempre.
Dá-lhe Rubro Negro, dá-lhe sem parar.
SORTE E MUITA SORTE ATLÉTICOOOOOO.

Thiago P disse...

temos que apoiar, vai lá gori e marca o seu (ou os seus) e resolve aí...

mas o rombo que o Alex (ex-atleta)Mineiro causou nos nossos cofres é irreparavel...queria que ele estivesse jogando mto... :(