sábado, 14 de novembro de 2009

Os convocados para a batalha do Maraca

Ausente por algumas rodadas devido a uma contusão, o lateral Márcio Azevedo volta a ser relacionado pelo técnico Antônio Loper e pode encarar o Fluminense, amanhã, no Maracanã. O atacante Marcelo, ex-junuir, também está na lista. Confira a relação dos convocados:
Goleiros:
Galatto e Neto
Zagueiros: Bruno Costa, Everton, Manoel e Rhodolfo
Laterais: Alex Sandro, Nei, Márcio Azevedo e Raul
Volantes: Rafael Miranda, Renan e Valencia
Meias: Netinho, Paulo Baier e Wesley
Atacantes: Alex Mineiro, Marcelo, Patrick, Rodrigo Tiuí e Wallyson

5 comentários:

esou disse...

Estão aí o que há de melhor no atual elenco, só faltou o Marcinho.
Como tenho convicção de que o técnico é fundamental, principalmente neste tipo de jogo, com a experiência que Lopes tem, acredito no sucesso da nossa Equipe.
Com união e calma sem ser lentos,
Com determinação sem ser afoito,
Com respeito sem temor,
Traremos mais uma Vitória para casa, pois o desespero está é do outro lado!
Vamos lá Furacão!

Sabine Klimt disse...

Espero mesmo que todos estejam muito motivados para este jogo que sera uma verdadeira guerra, contra a globo, contra a arbitragem. Temos de ganhar este jogo pra colocar aquela merda de time no lugar de onde nunca deveriam ter saido.

Julio disse...

Seo Atlético for escalado como foi treinado na sexta conquistará umótimo resultado. Gostei da formação,acredito que é a melhor. Estou confiante!

Anônimo disse...

Na pressão o CAP sempre entrega. Perde hoje e se perder pro cruzeiro fica bem perto de ser rebaixado. As chances são grandes e acho que caimos esse ano por culpa de um mal planejamento e um time horrivel. O jogo seria uma batalha se nossos jogadores fossem guerreiros mas como em santa catarina contra o Avai cairá fácil. Tomara que não seja goleado.

SRN

Fran disse...

Ou você anônimo aí das 13:05 é ervilha ou é coxinha = . Não é disto que precisamos a uma hora como esta. O estímulo, garra pressão da nossa torcida e dos atletas é que é o melhor. Por mais que estejamos passando por um momento crítico.
Acreditar sempre e ter fé de que traremos um ótimo resultado.
Você só postou palavras negativas e não é por aí.
Atleticano de verdade mesmo é fácil identificar.

Toda sorte hoje meu querido Furacão!