domingo, 22 de novembro de 2009

Mais um vacilo. Haja saco

Foi assim contra São Paulo, Palmeiras, Inter, coxas, e agora contra o Cruzeiro. Levar um gol no finalzinho e deixar escapar um bom resultado é de doer. Hoje principalmente. A vitória livraria de vez o Furacão.
Agora, mais um "jogo do ano", desta vez contra o Botafogo. E desta vez é "o" jogo do ano mesmo.
Logo posto mais sobre o empate contra o Cruzeiro.

21 comentários:

Anônimo disse...

Com presidente de segunda linha, diretor de futebol de segunda linha, podemos até ter um clube que foi de primeira, mas sem investir com conteudo, manter os jovens jogadores e profissionais competentes que já estavam no Ct, bons olheiros, boas contratações.


Teremos um time na segunda!

Até as entrevistas durante o ano foram de segunda.

Malucelli vai entrar para história desse clube e esse alerta foi dado a um bom tempo...

nessa rodada poderemos ter o Botafogo como companhia e ficarmos somente 2 pontos na frente do fluminense.

Deus nos acuda e fora Malucelli, pois você não investiu nem em tijolos nem em futebol!!

quero ver os "viuvos" do CAP falarem algo depois...

Tatu disse...

Guerrilha fiz todos os resultados possiveis no similador da globo.com e ganhando do botafogo estamos livres, mesmo que botofogo e fluminense vençam os próximos jogos (exceto CAP x botafogo), na pior das hipoteses terminaremos com 47 pontos mas nas vitorias ficariamos com 13 e o botafogo com 11.
Mas se perder para o botafogo ai a porca torce o rabo, ganhar do barueri não é fácil e a serie b fica muito próxima.

esou disse...

Jogamos contra uma equipe de "primeira linha" que precisava de vitória tanto quanto nós. Quem viu o jogo viu o Atlético ligeiramente melhor ao longo dos 90 minutos e merecia vencer, mas isto não basta para um torcedor que prefere a vitória jogando pior.
Saí chateado e rouco do campo, mas não desanimado nem abalado na minha fé pelo Furacão!

Daniel Klein disse...

Me acordem desse pesadelo quando o Galato defender uma bola difícil ou conseguir socar uma bola decentemente.

Manoel, pra variar, jogou muito. Alex Sandro também fez uma boa partida e o Marcelo parece um bom atacante (muito melhor que o Patrik, que ainda não mostrou absolutamente nada).

O empate no final do jogo não apaga a boa atuação do CAP. Se jogarmos assim contra o Botafogo, acaba o sofrimento.

Luiz Andrade disse...

Mas têm que tomar gol depois dos 45? E não é de hj, não é coisa da gestão desse presidente. O Furacão infelizmente vêm sofrendo desse mal nas últimas temporadas.

Anônimo disse...

O problema não se escapa ou não esse ano. O problema na verdade é depois de outros 3 anos lutando pra não cair, outro ano nesse ritmo; e pior, a inércia da diretoria que nada faz pra ter um time campeão. O olheiro do cap ficou cego? Não precisamos revelar um time inteiro, mas um ou dois bons valores. E contratar gente de peso. Não gordo, mas de bom futebol. Os bambis investem, estão mais um ano na disputa do titulo, o flamengo, morto, endividado, trouxe: kleberson, denis marques, petckovic, adriano Imperador (artilheiro do campeonato), maldonado e etc....não tinha dinheiro pra pagar os salarios....começou a vencer, os patrocinios vieram e....tcharam...hoje disputam o titulo com os salarios em dia. Daí, vemos "nosso" presidente em entrevistas: não temos dinheiro, tem que pagar decimo terceiro, a conta é simples: gastamos o que temos, quem tiver patrocinio no traga.....BLÁ, BLÁ, BLÁ....e a oposição???? disse que iria cobrar da diretoria e.......? Não entrando no mérito nem ressussitando tio pet, mas tem que fazer como ele fez, 2 vezes. Mandar 14 jogadores pra rua e contratar gente nova, ligeira, com fome de bola. Põe o Leandro de tecnico, nas mãos dele foram revelador muitos talentos para o cap e ele sabe melhor do que ninguém que gostamos de um time rapido e extremamente ofensivo que sufoque o adversario. Rafael Moura, Alberto, Netinho e outros "titulares", se desligados, conseguiriamos contrarar uns 2 bons jogadores que resolvessem. Mas eis o aviso: esperem o começo do ano. Os melhores jogadores das séries A e B, vão para outros times, menos para o Furacão. Nós, como 4 anos a mesma coisa, jogadores desconhecidos, promessas que não vingam e jogadores que não tem vontade de jogar futebol.

JMK disse...

E põe vacilo nisto...! O descuido foi que não "esperavam" a pressa da raposa (ou esperteza) em cobrar o escanteio e a zaga ficou "preocupada" com a vinda do goleiro adversário e cairam na armadilha. Haja saco mesmo! Atacantes entrar em impedimento em cobranças de falta (3 vezes!!), zagueiro que estraga o ataque cabeceando para cima do gol, são coisas que nunca queria ver na nossa equipe. Isto é falta de instrução e treinamento técnico/tático.
Não fossem essas aberrações, teríamos vencido por larga margem de diferença no placar e não esse magro empate!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus.

Galatto, Alex Sandro e Wallyson têm que estar na lista de dispensas no final do ano. O malubanana podia aproveitar e pedir pra sair junto.

E o Pato Velho que não insista mais nesses dois piás como titulares.

Qualquer um joga mais do que o Alex Sandro, se não tiver nem um jogador disponível, é melhor jogar com 10.

E Marcelo já provou que joga muito mais do que Wallyson e os outros atacantes. marcelo titular já!

Anônimo disse...

A torcida do atletico é vaca de prezépio!

eduardo disse...

Tenho uma pergunta... o empréstimo do Ferreira para o Dallas expira nesse fim de ano, alguem sabe se ele tem chance de voltar?

Anônimo disse...

DEPRIMENTE!
Ten uns otarios ainda q fala q o time jogou bem! Pra esse tipo de torcedor ja eh bom esperar a 2ª Divisao!

A camisa do CAP esta jogada na sarjeta! Esse atual elenco eh uma MERDA! o unico q se salva eh o Baier e o Marcinho!

Diretoria Frouxa e AMADORA!

Ano que vem vao cobrar 100 reais de mensalidade do Socio Furacao pra ver o time se fodendo pra nao cair e vai ter uns babacas q vao pagar!!

Desde 2005 sem chegar na 10 colocacao do Brasileiro!

Um ano inteiro sem nenhuma vitoria sobre os coxas!

VERGONHA!!!!

Ciro disse...

Só tenho uma coisa a dizer:


.....FORA MALLUCELI....
.....FORA MALLUCELI....
.....FORA MALLUCELI....
.....FORA MALLUCELI....
.....FORA MALLUCELI....

Anônimo disse...

Cadê as viuvas do Malu, onde estão elas, defendam esta merda de presidente que montou este merda de time. Galato pelo amor de Deus aprenda a socar uma bola, o que vc fica fazendo a semana no ct.

Anônimo disse...

Esta diretoria e fraca, mas a anterior também era. Oano passado estavamos na mesma merda, pq tinhamos um vendedor de jogadores e não uma diretoria. Alias, este ex saiu do Atletico com uns mercenários que lavaram junto com eles a procuração dos jogadores juniors de baixo do braço. O fato é que o Atletico está á uns 5 anos llutando pra não cair

Anônimo disse...

O malucelli é fraco e incompentente, não entende porra nenhuma de futebol e nem de administração, trouxe o bolicenho que entende menos ainda, primeiro mandato, primeira caída pra segundona, graças a esse idiota sr.malucelli.

Diego disse...

é meu amigo, ou é nóis ou é os coxa, ja fiz tudo quanto é tipo de simulaçao, o pior que na maioria delas sendo bem desastroso, nós vamos pra segunda pelo número de gols marcados, quinto criterio de desempate se nao me engano.
é so vencer o bota aqui.

Anônimo disse...

Em saldo de gols eles conseguiram empatar conosco (de quatro, será que a tribosta vai por foto amanhã?), acho que vão eles.
Enéas

Anônimo disse...

Ja estou de saco cheio. Caindo ou não, quero esse incompetente do Malucelli fora do clube!!!

esou disse...

Ao anônimo VERGONHA (COXA) das 22 de Novembro de 2009 13:39:

Qual é a sua definição do teu timeco que levou um chocolate do peixe?

Anônimo disse...

a definicao eh q vc eh um pia de PREDIO marrento! um pia de merda q acha q todo mundo que posta aqui eh coxa!

Eu gosto de criticar sim! Se nao amasse meu clube eu nao criticava!

Acho q o coxinha aqui eh vc que parece estar "torcendo" pro time cair! Toda vez q o cap perde parece q n ta nem ai!

Vai comer sanduiche na Superior vai pia de predio!!!

Anônimo disse...

O Galatto é uma merda, por isso estamos nessa situação...
O cara não faz defesa durante os jogos, quase todas as bolas que vão para o gol entram... Pelo amor de Deus ter um goleiro desses...
Galatto, vá embora...