quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Juniores: Atletiba na semifinal

Do site oficial do CAP:
A equipe de Juniores do Atlético Paranaense garantiu vaga na semifinal do Campeonato Estadual da categoria. No segundo jogo das quartas-de-final da competição, o Furacão empatou com o Iraty em 0 a 0, nesta tarde de quarta-feira, no CT do Caju. O adversário atleticano será o Coritiba, que venceu o Rio Branco nos pênaltis.
O jogo foi de muita marcação e o adversário, que precisava da vitória, partiu para o ataque. No primeiro tempo, o time do Iraty teve mais posse de bola e volume de jogo, porém, não conseguiu levar perigo a meta do goleiro Santos. As principais jogadas foram de bolas jogadas na área, mas o arqueiro atleticano mostrou muita segurança.
Cada equipe teve uma grande chance. O Furacão, aos 15 minutos. O atacante Éderson recebeu bola na área, fintou o zagueiro e chutou no canto, boa defesa do goleiro adversário. O time do Iraty assustou aos 42 minutos, após boa troca de passes, o zagueiro Bruno travou de carrinho dentro da pequena área.
No segundo tempo, o adversário tentou manter a pressão e o Rubro-Negro, que teve excelente atuação defensiva, apostou nos contra-ataques. E por duas vezes, o Furacão quase marcou. Aos 18 minutos, em uma jogada de muita velocidade, o atacante Éderson tocou para o meia Harrison, que chutou para bonita defesa do goleiro, com os pés. E aos 48 minutos, após jogada individual, Harrison chutou da entrada da área e novamente o arqueiro fez linda defesa.
O Atlético Paranaense jogou com Santos, Vinicius, Bruno e André; Edgar, Danilo, Bileu (Rafael Rueda), Harrison e Heracles; Éderson (Lucas Sotero) e Dennis (Bruno Furlan).

Um comentário:

Julio disse...

Agora a molecada tem que mostrar ao Marquinhos Santos a burrada que ele fez trocando o Furacão pelo Xoxa. Mais uma eliminação e carimbo no 100ternada!