quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Graças a Muricy...

É bastante óbvio que durante o horário de verão as partidas das 16 horas, com o sol a pino das 15 horas, castigam os atletas. Mas precisou o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, meter a boca ao vivo na Globo após o jogo de domingo retrasado contra o Corinthians em Presidente Prudente, debaixo de calor escaldante, para a CBF tomar alguma atitude. E, é claro, para a Globo - que na verdade é quem determina os horários das partidas - concordar. Afinal, melhor mexer na grade de programação do que correr o risco de tomar outro esporro ao vivo, como o de Muricy.
Após acordo com a emissora, a Confederação anunciou hoje que as partidas originalmente programadas para as 16 horas passam para as 17 horas e as marcadas para as 18h30 passam para as 19h30.
Assim, a partida entre Furacão e Fluminense, no domingo, será as 19h30, no Maracanã.

Bem como o jogo do sábado seguinte, contra o Cruzeiro, na Baixada, também será neste horário.
Também, com este calor...
Agora, só falta liberar a cerveja.
Se liga, CBF!

12 comentários:

esou disse...

As competições esportivas profissionais têm prioritariamente que se considerar o fator arrecadação. O que não concordo são os jogos noturnos de 21:30h para não concorrer com a novela (?), descaso para com os que vão aos estádios.

Fran disse...

Alguém tinha que tomar uma atitude forte para que não fiquemos a mercê de uma emissora que ja manipulou a família brasileira. A globo só pensa em sua estrondosa audiência e em seus valores. Eu não gosto desta emissora por N motivos.

Eu te amo Furacão por toda a vida.

Anônimo disse...

Vamos pedir pro muricy dar outro esporro e aí talvez eles liberem a cerva!!!!

Geraaaaaldo disse...

hehehehehe boa!

Anônimo disse...

papinho cliche esse de ser contra a globo.. todas são uma merda! o objetivo de uma tv é dar audiência, pois são as audiências que vendem comerciais.. se a globo passa carnaval (bunda), futebol e novela é sinal que o idiota brasileiro assiste!!
é igual um comunista que tinha na minha sala que andava de nike! bah! não aguento a hipocresia do brasileiro!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Não sou contra a Globo, meu querido. Sinto pela Globo o mesmo que pela Band, ou Record, ou SBT. Pra mim, é tudo a lesma lerda. A Globo ainda tem um padrão melhor que as demas TVs abertas, aliás. Mas que o Muricy teve peito de descer o cacete na própria emissora na qual estava dando entrevista, isso foi. Mais legal ainda foi ver que a bronca deu resultado.

Anônimo disse...

E o "VAGABUNDO" do Sálvio Spinola Fagundes Filho que vai apitar o jogo contra o Flumerdense, coitado do coxa se perder p/ o galo he he he he...

EMILIO disse...

Ano passado também mudaram os horários dos jogos no horário de verão.

Que muricizinho o K7!!!

Guerrilha, não fica dando moral pra bambi (bambi sempre bambi).

Julio disse...

Se deu certo para o Muricy, está na hora da nossa diretoria pegar o vídeo do último jogo e levar na CBF. Foi uma vergonha este cara no domingo passado aqui, imagina lá.

Anônimo disse...

Esse juiz vai apitar com o c.. na mão. pq se não vai pra geladeira junto do simon.

JMK disse...

A maioria dos técnicos "veteranos" são amigos do presidente Teixeira e por isso tem voz ativa na CBF. Eu particularmente, vejo essas coisas como parcialidade e não gosto. É o mesmo caso da distribuição de rendas pagas pela transmissão.
Onde está a igualdade de direitos?

Anônimo disse...

No "pode mais chora menos", infelizmente. Eurico Miranda é "folclore" do futebol, Petráglia foi um ditador.
Esse é o Brasil...