domingo, 22 de novembro de 2009

A força de quem é grande

Por Sergio Surugi, da Furacao.com:
Com os resultados deste domingo já praticamente consumados, aumenta a responsabilidade de todos os Atleticanos para o próximo fim de semana.


Contra o Botafogo vamos lotar a Baixada, vamos reviver aqueles tempos de muita paixão em que éramos imbatíveis com a galera enlouquecida nas arquibancadas de tijolinhos a vista.

Não dá mais tempo de criticar, de cornetear. Se você, amigo leitor, tem críticas contra algum jogador, membro da comissão técnica ou dirigente, guarde para outra oportunidade.

Não há espaço para divisões. Temos que jogar junto com o time e isso bastará.

Atleticano de verdade não faz o jogo do inimigo, não briga contra si próprio nos momentos de decisão.

União é a palavra.

Vamos mostrar a força da nossa torcida e superar os obstáculos, sejam quais forem, no grito, na raça, na paixão.

Se você, amigo leitor, quiser me escrever mensagens com críticas ou cornetagens, esqueça, não perca seu tempo e não gaste suas energias. Só lerei e responderei mensagens de apoio irrestrito, incondicional, afinal estamos todos no mesmo barco.

É domingo que vem. Ou vai, ou racha.

E que vai, vai.

Em tempo: Nosso membro do fórum do Furacao.com, "Fernandocap", lembra que é importante que todo o sócio que por algum motivo não possa ir incentivar o time no domingo, ou tiver "smart cards" ociosos, que empreste ao amigo, vizinho, parente, mais fanático que tiver tido a oportunidade de conhecer.
O jogo já começou!

12 comentários:

Anônimo disse...

É nesse momento não adianta ficar chorando o leite derramado, temos que nos unir e passar forças pra esse bando de pernas de pau, só eles poderão nos livrar de vez dessa agonia. É revoltante tomar tantos gols nos ultimos minutos. Pura incopetencia.

Pro proximo ano temos que contratar urgente um bom goleiro e um atacante matador.
Vamos la domingo é vencer e vencer.

sócio desistente disse...

Quem levar menos gols nos dois próximos jogos (nós e os coxas) permanece na primeira divisão. Porque ambos vão perder as duas partidas que restam...

buenooo disse...

pqp... sócio desistente, essa atitude aí que derruba, mané!

veja o ano passado, só escapamos contra o flamengo na última rodada, lutando pra chegar a libertadores e tendo o vasco pra cair porque todos acreditaram que iamos ganhar.

o cenário era pior. o bicho mais feio.

por mim deviam começar já os esforços pra que se produza uma festa épica. porque no grito nós podemos ganhar. se for com temor, perderemos, para o bota e para a mao longa do fluminense.

eu acho pior o ultimo jogo: sem torcida e contra um barueri num 4-3-3 mercenário.

srn!

Anônimo disse...

Se o coxa perder pro cruzeiro, o que e´ bastante provável, basta um empate contra o botafogo.

Anônimo disse...

Se o CAP perde do botafogo vai ter um babaca chamado ESOU aqui falando que nao devemos criticar e que o time eh bom e vai se livrar da ZONA!!

Anônimo disse...

A nossa sorte é que o Alex Mineiro está fora da próxima partida. Posso estar enganado, mas acho que todas as partidas em que o Alex jogou, ou perdermos, ou empatamos.

Bom, acho que ganhamos do Botafogo e nos salvamos. O Coxa deve perder para o Cruzeiro e o Fluminense vence o Vitória em casa.

Daí negada, o Botafogo empata com Palmeiras na última e se salva. O Flumerdense vem no pinga-mijo e vence por 1 X 0 e rebaixa a porcarada....hahahahah, já pensaram????

A porcarada tem a pior tabela. Eles vão cair!!!!

Tiago disse...

Não é momento para críticas, pois falar que o time é fraco é chover no molhado, não precisa ser nenhum gênio p perceber isto. A hora é de apoio, e depois de escaparmos , daí sim vamos cobrar um planejamento decente para o ano que vem.Uma pergunta: CADÊ OS COXINHAS ZOANDO DÁ GENTE AQUI,HAHAHAHA 4X0 sANTOS.

Anônimo disse...

Cadê os xoxinhas???? - Eles devem estar passando uma gelolzinha agora, só prá dar uma refrescada kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gol do tantos

coxinha não

esou disse...

Concentração total no apoio ao Furacão!
Pensamentos positivos, cantos, coros e gritos só de apoio ao Time!
Podem contar comigo!
Nascer, viver
Atleticano até morrer

Everton disse...

Vamos ir pra baixada e Moer o Bostinha...
Ano passado geral falando q o CAP ia cair e talz.
No Final o Flamerda caiu de 5 a 2 pro Furacão.
Quando a Torcida vai pra torcer com a missão de arrebentar o adversário esse time cresce junto e não tem pra ninguem!!!

Tiago disse...

Torcida ajuda...mas não ganha jogo. O Corinthians ( Vasco e outros times de massa...) com toda sua torcida caiu p segundona. Temos que ter um time minimamente competitivo.