quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fervura

Mais uma grande festa está programada para empurrar o Furacão contra o Bota.
“Vamos, Furacão! Viemos pra vencer!” A música da torcida atleticana será uma espécie de lema para o Atlético neste domingo, contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Precisando da vitória para afastar definitivamente qualquer risco de rebaixamento, a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem na força e no apoio da torcida os principais diferenciais para vencer o Botafogo e conquistar uma vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada.
Sabendo disso, time e torcida desde o início da semana estão se mobilizando para o jogo decisivo. O clube criou uma “Agenda Positiva” para focar todo o elenco na partida decisiva. Já a torcida promete fazer a sua parte, mais uma vez, com espetáculo e uma grande festa na Baixada.
A festa já está programada e tem ingredientes para se tornar inesquecível. Papel picado, fumaça rubro-negra, bandeiras e bexigas ajudarão a criar um clima ainda mais vermelho e preto nas arquibancadas da Baixada.
A organização da festa está por conta das Torcidas organizadas do clube, com o apoio da Comissão de Festas. Quem quiser ajudar financeiramente com a festa, a comissão pede uma ajuda especial. As doações podem ser feitas por depósito bancário. Os dados podem ser obtidos pelo e-mail: comissaocap@hotmail.com.
Vamos lá, colabore! Participe!
E no domingo, solte o grito! Vamos empurrar o Furacão!

17 comentários:

dindo disse...

Como sempre a torcida do FURACÃO vai fazer a parte dela, mais é bom saber que a "agenda positiva" do Botafogo é um monte de nota de cem p/cada jogador.
Boże, pomóż mi!

Anônimo disse...

CAP não colocou ingresso avulso à venda?

Anônimo disse...

Não colocaram ingressos avulsos à venda?

esou disse...

A partir das 10:00h desta sexta-feira 27 serão disponibilizados ingressos para o jogão de 29.

Anônimo disse...

Olá,

Alguem viu o depoimento do alberto no site official do Furacão?!

Porque naum reintegram então!!!

SRN

Anônimo disse...

Domingo é só pensamento positivo, porque as jogadas irão dar certo e os gols saírão.

jairtempass disse...

cara um time sem um atacante que faça gol porque nao colocar o rafael moura quando nao fazia gol livrava a zaga posso ta pensando besteira mas e melhor que esse lixo que ta ai

Anônimo disse...

O rafael moura já era, vamos botar fé nos que estão aí!!!!!

Fiodermundo Marolla disse...

Entro em meditação hoje até duas horas antes do jogo quando vou pra Caveira tomar uma gelada e curtir um Heavy-Metal.
Durante o retiro estarei envolto pelo manto Rubro-Negro esquecendo das rusgas com Galactus, Wallysound, Rodhorfis, diretoria e torcedores que xingam por qualquer passe errado.
Ou seja, entrarei com um só pensamento no domingo:
4x0 com 3 golaços de Marcinho e 1 de Márcio Azevedo.
Furacão na veia, Baixada lotada.
Vem Bostafire, vem!!!!

M.JUNIOR disse...

Concordo com o jairtempass porque não o Moura, ele parado a 1 ano é melhor que todos os que estão aí juntos, depois mandem embora este vagabundo come-dorme, agora precisamos dele, isto é fato, neste momento de desespero vale tudo pessoal, ninguém quer ele pra genro não!!!! Parem com este papinho de desagregador, precisamos de bola na rede e o que temos no momento??? Um monte de .... e tenho dito.

Anônimo disse...

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO!

quando é que o clube e a torcida em geral organizada ou não vai Homenagear o "Maior" artilheiro de todos os tempos do nosso querido Furacão?

SICUPIRA, que alias hoje é capa da pagina do CAP na globoesporte.

Os mais baderneiros que torcedores da fanaticos que estão bem longe da sensatez tem bronca com o Bigode porque ele tem uma opinião contraria a algo chamado torcida organizada.

Estou com Sicupira, e não abro e nossa torcida tem essa divida com ele.

da uma olhada no site de repercussão nacional e vem quem é atleticano de verdade e não é lembrado como um tal de ziquita foi!!

quem foi ziquita? QUEM É SICUPIRA?

154 GOLS - TROFÉU SICUPIRA, um apaixonado pelo clube, pela torcida e pelas cores!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ôpa! Aqui no blog já homenageamos o Grande Sicupa:

http://melhordoparana.blogspot.com/2008/05/sicupa-64.html

http://melhordoparana.blogspot.com/2009/05/barcimio-sicupira-junior-em-foto-dos.html

Agora, não me venha zombar do Ziquita. Quem és tu, ó anônimo herege, para digitar o nome deste mito em vão?

Sicupa é o grande artilheiro da história; Ziquita é o mito, o herói de um jogo apenas.

Jamais algum jogador fez o que ele fez numa única partida.

Por isso, o troféu de melhor em cada jogo leva o nome dele.

Ah. Tem mais. As pessoas que fazem esse tal "site de repercussão nacional" não conhecem NADA da verdadeira história do Atlético. Nada.

Um abraço e apareeeeeeça.

Anônimo disse...

Estive no jogo do Ziquita, ainda frequento a baixada, o intuito é mobilizar a torcida, que levanta bandeiras com a face de varios e despreza a do Gigante, que nasceu e foi criado na familia de ferroviarios, que virou colorado o time que ziquita fez 4 gols, mesmo com pai e filho colorado adotou o vermelho e preto no coração.
sobre aparecer, estou sempre por perto, sobre as homenagens suas, também as vi, a sugestão é para torcida e não para o Blog.

Nunca mais vi ninguém fazer gols de bicicleta como o Bigode fazia.

você forma opinião, tem um instrumento forte, se os extintos "esquadrão torcida atleticana" estivessem na arquibancada hoje em dia, esse seria reverenciado como Zico é para flamengo, Dinamite para vasco, garrincha e a inciclopedia para o bota, ademir para o palmeiras entre outros.
Infelizmente os jovens de hoje imaginam aquele comentarista como um simples comentarista, e não não como um Mito, Craque como ele é.
Abraços, teu blog é bom

Bruno disse...

Ta certíssimo Guerrilha!!!
Mas que o Bigode merecia uma atenção maior da torcida, merecia!!

Anônimo disse...

Sonho em ver o Kleber voltando, jogando mais seis meses e quebrando a porcaria do recorde de gols da época pré profissional do nosso futebol. Depois pode (e deve) voltar ao Maranhão, pelo menos não ficará por aqui pagando pau pra coxinha.
O cara foi convidado a ser padrinho das escolhinhas mas tudo que fez foi continuar enchendo a cara, grande exemplo...

Dirceu Maravilha disse...

Troféu Dirceu Maravilha. Esse é forte.

Anônimo disse...

SiCUpira falou hoje na banda bosta elogiando o que a torcida do flumerdense fez recepcionando o tim na volta do Equador, dizendo que todas as torcidas deveriam fazer o mesmo, isso sim é torcer e tal... Alguém conta para este espantalho que fizemos isso inúmeras vezes, só ele que não soube. O terreno do vizinho é mais bonito, babacão. Si CU pira tá louco?