terça-feira, 3 de novembro de 2009

CBF escolhe CT do Caju para preparação da seleção

Representantes da CBF, FPF e do Atlético no CT do Caju, na manhã de hoje.
Do site da CBF e da Furacao.com:
O Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, de propriedade do Atlético Paranaense, será usado pela seleção brasileira nos preparativos da equipe para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A informação foi dada há pouco pelo técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

O trio esteve na manhã desta segunda-feira no CT do Atlético, conhecendo de perto toda a infra-estrutura atleticana.

A ideia da comissão técnica da seleção é ficar em Curitiba, nas dependências do CT do Caju, entre 5 a 7 dias antes do embarque para a África do Sul, para a realização de exames médicos e fase de adaptação do time que disputará o Mundial de 2010.

"Pesou o clima de Curitiba e é claro, a estrutura do Atlético Paranaense. Se daqui algum tempo todos os clubes não oferecerem essa estrutura ficarão para trás", disse o técnico Dunga ao explicar os motivos da escolha por Curitiba e do CT do Atlético Paranaense para os preparativos da seleção rumo à Copa 2010.

* Atualizado às 16h05

19 comentários:

Tiago disse...

Guerrilheiro, está confirmado que a seleção brasileira irá utilizar as dependências do CT do CAJU antes de viajarem para a África do Sul. Vai ser uma ótima mídia para o CAP ( busca de patrocinadores) e motivo também para uma baita dor de cotovelo para os coxinhas.

Anônimo disse...

Os coxas não tem nada a ver com isso. Não entendo por que citá-los.

O que importa é a repercussão positiva que isso dará ao nosso Atlético Paranaense. Bela notícia para motivar ainda mais essa nação domingo.

Anônimo disse...

Os coxas não tem nada a ver com isso. Não entendo por que citá-los.

O que importa é a repercussão positiva que isso dará ao nosso Atlético Paranaense. Bela notícia para motivar ainda mais essa nação domingo.

Tiago disse...

Se você não entende porque citá-los então não sabe o que é ser atleticano. Futebol é feito de rivalidade meu caro desinformado torcedor.

Julio disse...

Eu quero ver gol, eu quero ver gol, não precisa ser de placa eu quero ver goooollll. Nunca a música do Rappa teve a ver tanto como agora para o nosso Furacão. Linda esta história de Seleção e tudo mais. Mas se não balançarmos as redes adversárias a séria B estará ai em 2010, com seleção e tudo mais. Ah e sem esquecer. Porra, vê se usam esta estrutura para colocar o Atlético nas cabeças e não na rabeira...

Ricardão disse...

Tá certo o Julio aí de cima. Com uma estrutura dessa, que vai ser usada pela melhor seleção do mundo, teríamos que ter muito mais retorno pro nosso Furacão.
Com um CT destes, amigos, títulos nacionais são obrigação.
Cadê os títulos??
Já temos estrutura espetacular. QUEREMOS TIME ESPETACULAR.
E agora mais uma vez vamos ter que somar mais uns pontinhos na marra pra ficar na primeirona. Chega disso. Vamos disputar títulos, pelamordedeus.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, queremos um time de verdade, não um amontoado que leva cacete a toda rodada. Fico puto quando falam de Copa do mundo, seleção, timemania, socio torcedor e esquece do principal que é um elenco dígno de honrar nossas cores. De que adianta toda essa pompa se irmos pra segundona???

Anônimo disse...

Não tinha eu reparado a imensa enrascada que temos pela frente em relação a tabela. Só pedreira. Ainda por cima um ataque que não faz gol. Seu Antonio Lopes tem que colocar as barbas de molho e montar um ataque de verdade, não esse que vem jogando e não fazendo gol. A situação é critica, só no gogó da torcida não vai dar. No ano passado o ataque funcionou e bem agora esse ano..., tá preta a coisa.

rory disse...

Concordo com todos! Copa, cidade-modelo, CT de 1.º mundo, estádio para copa, blá, blá, blá. E o nosso time, queremos time. Marcinho virou titular, Netinho voltou, Alex Mineiro, ... tem história, mas não dá mais. Pelo andar da carruagem, o nosso jogo chave será contra o Goiás, senão seremos capazes de pegar o lugar do flum****ense na segundona.

Julio disse...

Vamos torcer para as previsões do site Globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL1363777-9860,00-SIMULACAO+BASEADA+NO+HISTORICO+PREVE+TITULO+DIVIDIDO+ENTRE+VERDAO+E+TRICOLO.html) estejam certas. Eles possuem uma estatística baseada no retrospecto das equipes. Nesta projeção terminamos em 8º com 55 pontos.

Anônimo disse...

ta legal... e o nosso time?
foda se a seleçao! troco um titulo de expressao por essa putaria de copa do mundo

Anônimo disse...

Sei muito bem o que é rivalidade sr Tiago. Quando jogo com os Troxas. Com relação ao CT não tem nada a ver citá-los. Fale do Atlético que é melhor.

Ciro disse...

Todo mundo (a escrota e eternamente pútrida Federação Paranaense de Futebol, e a atual liderança do CAP mamando nas conquistas que o Petraglia conquistou pelo furacão. Ele devia estar lá.

Anônimo disse...

Eu queria ver o meu time disputando o titulo e não vendo o MALU fazendo média com a CBF, e montando um time medíocre.

Tiago disse...

É duro falar com anônimo, mas vamos lá... um recadinho para o anônimo das 20:22, cara, eu tenho total liberdade p escrever aqui no blog, desde que não venha a desrespeitar alguém...tamos entendidos??? Citei os coxinhas, e vou continuar fazendo isto toda vez que achar que devo fazê-lo.

Enéas Ex Anônimo disse...

Ok Tiago. Se te faz bem escrever citar os coxinhas,se isso te faz feliz. Manda ver.
Agora, vc entendeu que mesmo escrito anônimo foi pra vc. Que diferença faz eu colocar meu nome? Aliás, nem sei se esse é seu nome mesmo. E mesmo que soubesse, qual seria a diferença? Mas ta bom, meu nome é Enéas!

Tiago disse...

Seu Enéas, ou titio Enéas...realmente você é um chato que escreve aqui se achando o máximo, mas não deve passar de um frustrado na vida que vem aqui preencher seu tempo . Vá passear ¨titiozinho Enéas¨( que coisa mais rídicula ) . Lembro-me que o senhor já pegou no pé de outros atleticanos aqui no blog. O senhor tá aqui p falar do CAP ou só p tumultar e se meter no que os outros escrevem aqui???
Vá dormir titio Enéas, que o leitinho tá esfriando. Outra coisa, o meu nome é Tiago, sim, pois não me escondo atrás de pseudônimos ridículos como o seu.

Anônimo disse...

FDP das 15:18, titio Enéas não tem nada com isto, invente um nome para vc, se o teu é ermenegiudo.
Sobrinho Tiago: venha com argumentos não com esta bobageira de piá de prédio.
Titio Enéas - o verdadeiro.

Tiago disse...

Pois aí vai, titio Enéas, o meu argumento: meu nome é Tiago( verdadeiramente)e estou longe de ser piá de prédio, pois a minha idade já não permite, assim como a minha formação pessoal e acadêmica. Querer causar obstruções nas idéias prolatadas por qualquer um aqui no blog nos remete a um passado pouco auspicioso da nossa nação: ditadura militar, com a cassação de todos os direitos individuais e coletivos.
Esta aí a minha argumentação seu titio anônimo Enéas. Mais uma coisa, não sou seu sobrinho. Você gosta de chamar todo mundo assim para se sentir melhor??? Acha que assim estará em um patamar superior aos demais??? É titio Enéas, daí só FREUD explica seu ridículo comportamento.