segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Caldeirão dos infernos

No ano passado, contra o Flamengo, povão lotou a Baixada e empurrou o Furacao para a Vitória.
Quem não se lembra da última rodada do Brasileirão do ano passado? Na Baixada, o Atlético precisava vencer o Flamengo para se safar do rebaixamento. A torcida lotou o estádio, empurrou o time e tudo terminou numa grande festa.
Agora estamos na penúltima rodada, mas a situação é bem semelhante. Encaramos outro time carioca e precisamos da vitória para nos livrar.
E, para ajudar a torcida a infernizar ainda mais os botafoguenses, um grupo de abnegados está leiloando seis camisas autografadas por jogadores do CAP através da comunidade do Atlético no Orkut. O objetivo é arrecadar recursos para promover uma inesquecível festa no domingo, contra o alvinegro de Niterói.
As camisas foram doadas pelo goleiro Neto, o volante Valencia, o meia Paulo Baier e os atacantes Marcinho, Patrick e Alex Mineiro. Todas são oficiais, tamanho G. Os lances devem ser dados na comunidade Atlético Paranaense - Furacão no orkut ou pelo e-mail zonagole@gmail.com, que também recebe dúvidas e sugestões com relação ao leilão.
Festa à parte, é hora de apoio total, meus amigos. Como sempre. Piscas, foguetes e bandeiras rubro-negras tremulando pelo Joaquim Américo vão deixar o cenário ainda mais bonito. Mas a pressão tem que ser mesmo é no gogó da ema! É a hora de infernizar o adversário e mostrar o que é o Caldeirão do Diabo.
* Com informações da Furacao.com.

5 comentários:

DINDO disse...

SÓ LEMBRAR OS IMBECIS QUE NÃO JOGUEM NADA PARA DENTRO DO GRAMADO.

Julio disse...

No ano passado o time entrou querendo algo. Neste ano não assisti nenhum jogo em que o Atlético entrou querendo ganhar a todo custo, sufocando e não deixando o outro time respirar. A diferença do ano passado também está no ataque. Por mais atrapalhado que seja, o Rafael Moura fez gols decisivos que os atacantes este ano não estão fazendo. Aliás, alguém sabe qual é o ataque do nosso time?

Bruno disse...

Nosso ataque será Jesus Cristo e todos os Santos q estão no céu olhando por nós agora!!Só eles mesmo para nos ajudarem agora.

TATU disse...

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAMOS EM BUSCA DOS 3 PONTOS!

NO INICIO DO JOGO VAMOS REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA PARA AUMENTAR NOSSA PROTEÇÃO

1/2 A ZERO É GOLEADA!!!

Fernanda disse...

Pensando num passado recente de festas na Arena, festa mesmo... a gente fazia em 2001, CAMPEÃO!!! 2004 brigando pelo título, na Libertadores... Agora não tem festa.
E o espírito da galera é mais de velorio...
E não vai adiantar contribuir com grana e não com vibração...
Na real, o time não empolga, mas se o torcedor não se comprometer em botar pressão no botafogo até o apito final, teremos um jogo equilibrado, onde tudo pode acontecer...
De minha parte, tenho um compromisso com o Atlético e vou lá, com fé e com coragem pra ver a bola rolar.
E depois que sairmos dessa situação idiota, vou descer o sarrafo nesse dirigente falastrão e nessa corja toda que está afundando o clube, por que essa gente não tem vergonha na cara.

Sds...