segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Atlético e Nei negociam renovação

Nei reza no gramado da Baixada antes da partida contra o Botafogo.
E a sombra dele ainda toma a forma de um tridente, em pleno Caldeirão.
Foto de Marisa Melo, enviada ao blog pelo Raitani (Clique para ampliar)
O Blog da Nadja Mauad informa que o Atlético quer renovar com o guerreiro Nei por mais três anos. Uma primeira conversa entre a diretoria e os empresários do jogador ocorreu nesta tarde, mas as partes ainda não chegaram a um acerto.
“Foi uma conversa muito produtiva, mas ficamos de sentar de novo. Acredito que tem tudo para dar certo para os dois lados. Se fosse por hoje, eu diria que tem 60, 70% de chance de eu ficar aqui”, disse o lateral-direito Nei à jornalista.
Nei preferiu não entrar em detalhes sobre o que falta para ele assinar sua renovação com o Furacão.“Negociação sempre é complicada. O que é bom para um lado, não é bom para o outro. Tem que ver sempre os dois lados. Por exemplo, se você for perguntar para o Atlético o que falta, o clube vai dizer que é o Nei dizer sim. Eu quero ficar, mas tenho que pensar na minha família. Nesses três anos nunca tirei o pé em nenhuma jogada, só quero ser valorizado como todo atleta”.
O jogador também fez questão de esclarecer alguns boatos de que ele estaria pedindo um alto salário para ficar na Baixada. “Nunca reclamei de salário. Mas agora não sou mais uma promessa. Não estou pedindo 100, 80 mil, nada disso. Não estou pedindo nada fora do normal”.
Ainda egundo o Blog da Nadja, a dupla Gre-Nal demonstrou interesse pelo lateral. Mas Nei disse que ele nunca abriu negociações com nenhum clube. “O Inter e o Grêmio já procuraram o Atlético, mas eu não quis conversar com ninguém. Estou esperando o Atlético bater o martelo”.
O lateral-direito aproveitou para manifestar novamente o seu carinho pela torcida. “Hoje eu defendo o Rubro-Negro, essa torcida, é só neles que eu penso. Nunca escondi todo meu carinho, meu amor pelo Atlético. Se o clube me der condições fico aqui para sempre”.
Para finalizar, Nei admitiu à jornalista que prefere jogar na lateral e que não quer mais ser utilizado como zagueiro. “Eu joguei como zagueiro para ajudar o Atlético quando o professor me pediu. Mas eu não quero jogar ali. Apesar de muita gente falar o contrário, acho que isso está me prejuficando. Prefiro ficar no banco, mas na minha posição. Sei que posso ajudar o clube lá”.
Curioso.
Pra mim, Nei se destacou mesmo, este ano, jogando como líbero.
Posição na qual seria titular em qualquer time, não só do Brasil como da Europa.
Seja como for, o polivalente Nei será uma peça importante para a próxima temporada.
Tomara que cheguem logo a um acordo.
  • E você, acha que a diretoria deve renovar com Nei? Opine!

16 comentários:

Anônimo disse...

Se não correr vem uma traffic da vida, e vende pra Europa ganhando mares de grana!

Anônimo disse...

Realmente, o salário que ele está pedindo não é nada demais e o CAP já aceitou pagar.
O problema é que ele está pedindo R$500 mil (Quinhentos mil reais) de luvas.

Eu acho demais.

Julio disse...

Se está pedindo 500 paus a diretoria tem o dever de pagar. É mais barato do que ficar sem ele na próxima temporada.

Anônimo disse...

O Malu disse que iria investir em chuteiras e agora faz cu doce pra renovar com um jogador que fez excelentes jogos pra nos salvar do rebaixamento, esse malu que vá tomar no cú!!!!!

João Gabriel disse...

A diretoria tem o dever de aceitar a proposta dele. Pq não vai achar outro lateral igual a ele pelo q ele ta pedindo.

esou disse...

Olha só uma bela sombra de um tridente no gramado....
A minha torcida é de que o Nei fique! Não podemos nos dar ao luxo que perder um atleta deste potencial! Luva é um investimento que retorna geralmente com lucros para o Clube.

Anônimo disse...

KKKKK!!

Sei que não tem nada a ver c/ o post, mas dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=B_MBq0JKtlc

Vejam o que essa ervilha falou aos 1:30 do vídeo !!

KKKKKK!!!!

Diego Jorge disse...

Nei, fica na zaga, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Com ctz a diretoria deve tentar de todas as maneiras a renovação, pois é um ótimo jogador. E concordo tb com que a maioria disse, ele é um bom ala direita, mas esse ano jogando na zaga foi simplesmente excepcional. "motoradio" pra ele.

johnny

Anônimo disse...

Quando o MM falou em investir em chuteiras ele não quiz dizer contratar bons jogadores e sim adquirir da Nike uns quinhentos pares para passar todos 2009. Só pode ser isso!!!!!

Tiago disse...

500 mil de luvas seriam para um contrato de 3 anos, ou seja :
500 : 36 meses de contrato = 13.800
reais a mais no salário mensal. Convenhamos que não é um valor alto para um jogador importantíssimo para o time. Principalmente se o compararmos com outros jogadores que nada trazem de benefícios ao clube.

Daniel Klein disse...

O Nei é imprescindível jogando na zaga. Como lateral ou ala é um jogador bem mediano.

Anônimo disse...

Malú deixa de fazer anus glicose e renova com o cara, se o cara é bom que renove!!!!

Luiz Andrade disse...

Se não renovar, acaba contratando 4 ou 5 jogadores até achar um, o que acaba saindo mais caro.
Eu também não entendo esta teimosia do Nei em aceitar a condição de líbero. Jogando ali ele é indiscutivelmente um dos (senão o melhor) melhores do Brasil.

Tiago disse...

Estive analisando a tabela e constatei que nós temos a 6ª melhor defesa do campeonato, sendo que o nosso ataque é o pior de todos. Isto foi trabalho do Antonio Lopes, famoso por montar sólidas defesas. Já no ataque...acho que faltou melhores opções para que ele também tivesse feito um bom trabalho neste setor

Gustavo GR disse...

A Diretoria precisa renovar com o polivalente Nei. Um jogador que SEMPRE vestiu a camisa do CAP com muita raça e NUNCA pipocou em jogo nenhum. Sempre vai pro pau, nao tira o pé e sempre usa de muito vigor e dá o sangue pelo time. Nao temos um jogador que o substitua a altura no elenco e ao inves de deixa-lo ir embora, para dai ir atras de outro jogador como ele, que renovem logo.

Sds RN
Gustavo