segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As frases do dia

(I)
O atleticano que não foi ver o jogo na Baixada, é um pobre coitado.”
(II)
A torcida do Atlético não merece sofrer todo o ano.”
(III)
A marca do centenário, depois de frustrar a torcida com a perda do estadual, iludi-la com o engodo do novo estádio, ser incapaz de trazer Cláudia Leitte para cantar o seu hino, pode ser a queda para a segunda divisão.”
As três são da lavra de Augusto Mafuz.

30 comentários:

Anônimo disse...

palavras de velho cagá... como sempre...

sou atleticano, não fui ao estádio e não sou um pobre coitado...

Anônimo disse...

Tah na hora dele dah a vez!!

Anônimo disse...

POBRE COITADO É O NOSSO PRESIDENTE QUE ACHA QUE ESTÁ PRESIDINDO UM TIME PEQUENO, ESTE CARA NEM PRA GANDULA SERVE, ESTÁ DEIXANDO O NEI IR EMBORA!!!!!

Anônimo disse...

este final de semana estive no museu do futebol em Sampa... SÃO LINDAS AS IMAGENS DA NOSSA TORCIDA!! O PRESIDENTE DEVERIA IR DAR UMA OLHADA... E ver a grandeza do CAP!

Aparecido jose disse...

Não teve nada mais irritante do que acompanhar a transmissão pelo Sportv e ter que aturar os "comentarios do Raul Plasman e do Luis Carlos Junior. Parecia até que o Botafogo estava jogando em seu campo contra um time da Bolivia. Só falavam do time do Rio e da bola na trave do Fhael. Nem sequer comentou o espetáculo da torcida que deu um show a parte. A muito tempo eliminei a Globo, raríssimas vezes que recorre a essa gente, mas por morar longe da baixada sou obrigado a acompanhar o Furacão pelo PPV, mas que é dose isso é.
SRN

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Anônimo I, na verdade ele quis dizer que quem não foi perdeu um espetáculo grandioso, daqueles inesquecíveis. No texto, ele mesmo se coloca como "pobre coitado", por não ter ido à Baixada. Talvez assim, de forma isolada, a frase não dê o sentido que ele quis dar.

Diego disse...

Acho que a frase mesmo isolada dá a entender que foi uma pena pra quem não pode ter comparecido ao jogo de ontem pessoalmente. Ninguém precisa se sentir ofendido com a frase. E de fato, quem foi presenciou momentos de arrepiar. Se não era uma disputa de título era a luta por honrar a camisa do nosso clube.

Anônimo disse...

Realmente foi um jogão de bola, a torcida como sempre fez diferença. Mas tudo isso apenas para fugir sa segundona ... mais uma vez! Chega desse sufoco, quero sair feliz do estádio conquistando títulos e não por fugir do rebaixamento.

Anônimo disse...

QUEM NÃO FOI AO ESTÁDIO É UM FDP DE UM COXA BRANCA OU UM LIXO DE UM PARANISTA... PORQUE O ATLETICANO DE VERDADE ESTAVA LÁ DENTRO... E DEVERIA ESTAR EM TODOS OS JOGOS... E NÃO SÓ QUANDO É BONITO... EU SOU ATLETICANO FANÁTICO E FUI EM TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRO... E TODO ATLETICANO DEVERIA IR... SENÃO DEIXE ESPAÇO PARA QUEM QUER IR E REALMENTE TORCE PELO ATLETICO.

Diego disse...

Meu vô é mais Atleticano que você e todos seus amigos juntos se for assim, vamos ver, a primeira carteirinha dele é de...1956. Larga a mão de bobeiras como essa, tem gente que não tem grana pra bancar os 70 pilas por mês e nem por isso é menos Atleticano que você.

JMK disse...

Alguns se esquecem que na Baixada só cabem 25.000 e somos só na região de Curitiba mais de 1.000.000. Os 2.000 lugares vagos eram da torcida adversário e alguns associados que não puderam ir, e agora?

Anônimo disse...

Esse Raul PLasman é um FDP mesmo, sempre que ele está na transmissão eu sei que vou escutar um caminhão de merda, ele não gosta do CAP, isso fica implícito nos seus comentários véio FDP

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO DAS 13:44 É SIM UM TREMENDO DE UM FDP, FAZ DE CONTA QUE A BAIXADA COMPORTA TODA SUA TORCIDA, SEU BOSTA, PRESTE ATENÇÃO NO QUE DIZ SEU MERDA!!!

Anônimo disse...

merda mesmo é raul plasma, da boca dele só sai merda e do nariz dele pinga mijo.

Anônimo disse...

Independente de quem foi ou não ao jogo, essa semana Todos nós vamos acompanhar de camarote o sofrimento e queda de um timinho verde.
Semana passada eles foram de trem pra pta grossa já pra acostumar com as viagens de busão na segundona.

Paratiba na segundona/2010.

Eu Acredito!

Mafuz é passado disse...

Vamos parar de dar moral para colunista da Tribosta, Guerrilheiro! Enquanto estiver lá, não vale a leitura. Aliás, porque aqueles merdas não fizeram matéria de capa ontem sobre os xoxas terem caído de quatro no mineirão?

roderley disse...

Tudo legal, sobre o Mafuz o acompanho a mais de 20 anos e sempre escreve a verdede doe a quem doer, o "pobre coitado" como disse o guerrilha foi modo de falar, na verdade pena de quem não pode ir à baixada no domingo assistir mais um espetáculo da torcida Atleticana.
Mas a cutucada nos coxinhas não poderia deixar de fazer, grande Mafuz.

roderley disse...

E a coxarada pechinchando R$ 5,00 para ir ao jogo domingo, que vergonha será que eles não tem 35.000 que possam pagar 20 pila, metade do valor do nosso ingresso, em um jogo decisivo?
É sempre assim time de segunda, preço de segunda.

Anônimo disse...

É mesmo né, deveriam ter colocado a foto do Edinanci de quatro na capa da tribuna, ficaria maravilhosso!!!!!!

esou disse...

A)
Não há Atleticano que não queira assistir ao jogo do Furacão!
B)
Se sofre todo ano é porque não acerta uma cornetagem!
C)
A marca do centenário é uma dívida acumulada em n milhões, não poder tirar a Copa da Baixada, trouxe paraiba para ir à segundona, mas vai embora antes! Sobrou um único recurso: "torcer para o Palmeiras."

Enquanto isto, nós vamos à Presidente Prudente sem Baier, com a esperança de o Furacão cumprir a última promessa do MM: CAP ficar entre os 10 melhores.
Ó Wallyson, que infantilidade é essa de tirar a camisa sabendo que seria amarelado? Se levasse outro estaria na rua e colocaria a equipe em dificuldades!

Fernanda disse...

Frase I
Acho, na verdade, que é de péssimo gosto. Me orgulho em fazer parte da maior do estado, é um privilegio manter uma cadeira na Arena e faço isso justamente para não ficar de fora dos momentos importantes do meu time. Foi muito bom estar lá ontem, pela festa, pelo objetivo, mas não concordo que aqueles que ficam de fora sejam provocados desta maneira, principalmente num momento de união da torcida, é uma exclusão injusta. E ao ler o comentario deste anonimo que postou aí acima chamando a todos os outros que não puderam estar na Baixada de paranistas ou coxas fdp, aí dá pra entender muita coisa que acontece por aqui. Se um torcedor acha que sua torcida se resume a quem está lá no estádio fazendo festa, então é pq realmente pensa muito pequeno e nem pode cobrar do dirigente outra coisa senão escapar da segundona.

Frase II
Não aguento mais ouvir isso, jogador repete essa merda o ano todo. Discurso de bolso, velho, gasto e repetido por todos sem nenhum compromisso.

Frase III
Uma crítica brilhante ao centenário, até os proprios coxas são obrigados a concordar!

SRN!!!

Anônimo disse...

O Augusto (Mafuz) é um dos maiores atleticanos que já existiu na face da terra.

Só mesmo as viuvas do petrálha para não gostar de um cara como o Mafuz.

Ele jamais aceitaria fazer a fusão do CAP como o demente do coronel. Jamais venderia o Atlético por dinheiro.

É isso aí Doutor Mafuz. Falou e disse.

____________
profano - 100% anti-víuvas

Anônimo disse...

KKKKK!!

Dá uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=B_MBq0JKtlc

Vejam o que essa ervilha falou aos 1:30 do vídeo !!

KKKKKK!!!!

Anônimo disse...

100% anti-malu, um traira de primeira categoria!!!!!

Bruno disse...

Realmente me senti um pobre coitado ontem:Morando do outro lado do Atlântico, sem poder sequer assistir o jogo pela tv, eu que ia em TODOS OS JOGOS do Furacão, faça chuva ou faça sol, me restou acompanhar lance a lance no site da globo...uma puta angústia, indescritível!!

Anônimo disse...

Profano é noiva do Malu...
Só aparece aqui para tentar ofender.
Deveria ser menos baixo.

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo do post I.

E depois das explicaoes do Guerrilheiro realmente acho que o Mafuz falou de um modo saudosista e boculico.

GUERRILHEIRO DESCULPE POR INTERPRETAR A FRASE FORA DO CONTEXTO.

PS. Continuo nao gostando do Mafuz.

Anônimo disse...

O profano morde fronha junto com o malu.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Qué isso, "anônimo I", não tem que pedir desculpa não!

SRN!

Izabelle disse...

eu me chamo izabelle tenho nove anos vou fazer dez esse ano e eu queria dizer que eu sou atleticana fanatica meu quarto e todo do galo tenho muitas roupas do galo e eu acompanho todos os jogos e oh nao sou atleticana pq meu pai minha mae e nao pq eu qr mesmo as pessoas falando q meu time e perdedor eu continuo sendo atleticana pq eu tenho orgulho de dizer:
eu sou atleticana