domingo, 15 de novembro de 2009

Apagão previsto

Meus amigos, um apagão que atingiu Curitiba me impediu de assistir a boa parte do segundo tempo do jogo. Àquela altura, já perdíamos por 2 a 0 para o Fluminense. Também, pudera: o Atlético já entrou apagadão no Maracanã. Um apagão previsto, diga-se. Porque time que entra em campo com trocentos zagueiros e volantes, com pseudo-atacantes e com apenas um jogador que bote a redonda no chão é um time que você já sabe que tem poucas chances de ter êxito.
E foi isso o que aconteceu. Quando soube da escalação, já me preparei para o pior. Já sabia que o Atlético chamaria o Fluminense pra cima e não teria qualidade para contra-atacar. E não deu outra: o time fez um primeiro tempo medíocre, onde Paulo Baier sozinho tentava armar uma ou outra jogada, mas imperavam os chutões da zaga e, lá na frente, Wallyson e Wesley não conseguiam segurá-la. Piorou quando Rafael Miranda, contundido, deu lugar para o pouco ambicioso Renan Foguinho. E no intervalo o Rubro-Negro já voltou para o vestiário perdendo por 1 a 0, gol de Fred.
E é impressionante como Marcinho, que já foi tão criticado pela torcida, faz falta para atuar ao lado de Baier e botar um pouco de ordem no coreto.
A situação só melhorou no segundo tempo, quando entraram Alex Mineiro no lugar do zagueiro Éverton e, mais tarde, o jovem atacante Marcelo - no lugar justamente de Renan, que só esteve em campo para fazer número.
O Furacão já era melhor em campo quando a zaga deu mole para Conca, que deixou Maicon na cara de Galtto para ampliar o marcador.
Marcelo marcou seu primeiro gol como profissional e descontou para o Atlético.
Tarde demais.
O placar final, 2 a 1 para o Fluminense, acabou sendo justo pela péssima atuação do Rubro-Negro no primeiro tempo. E deixou o Furacão numa situação incômoda, embora aparentemente confortável. A distância para o Fluminense - primeiro time na zona de rebaixamento - é de quatro pontos. E o Botafogo ainda está entre os dois.
O calvário continua, e as duas próximas partidas na Baixada, contra Cruzeiro e Botafogo, serão fundamentais. Principalmente contra o alvinegro carioca.
São dois jogos para lotar a Baixada e ajudar o Furacão a afastar de vez qualquer chance de uruca.
Troféu
ZIQUITA
Paulo Baier e Manoel.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Pro delegado Antônio Lopes, que botou em campo um time extremamente retrancado, e para a Dupla Doblevê: Wesley e Wallyson. Dois atacantes que raramente marcam gols não podem jogar juntos. O primeiro já mostrou ser útil no meio-campo e inoperante no ataque; o segundo... bem, o segundo vocês já sabem.

69 comentários:

Anônimo disse...

Wallyson e Alexssçschxandro não são jogadores de futebol.
Aproveitem que ainda são piazotes e vão estudar.

Anônimo disse...

Vou resgatar um bordão do Dada Maravaliha...

Com "Rodolfo" em campo não tem placar em branco. é foda jogador muito limitado...

Anônimo disse...

Wallyson foi a maior farsa q existiu no CAP

Anônimo disse...

NAO VAMOS ESQUECER DO TIAO MACALE TMB PRO NEI. HORRIVEL HJ NEM PARECEIA O NOSSO NEI.. PIPOCO LEGAL HJ LA ERRO MUITO!!

Geraaaaaaldo disse...

É só perder que a corneterada sai das catacumbas...

dindo disse...

Na minha casa não teve apagão.
Infelizmente...

El Sayed disse...

Como sempre, vamos fugindo do rebaixamento !

Pelo quarto ano seguido...

Enquando isso, melhoria no CT para receber com muito conforto a selenike !

E a torcida, sendo castigada por uma diretoria que não entende de futebol !

Daqui a pouco vem os anonimos de plantão me criticar, tomem vergonha !

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, faz uns quatro anos que o Atlético não joga como furacão, o que saudades quando jogava futebol de verdade, eu não quero que nosso time fique limitado nisso, time como os outros do estado que fica a anos sem ganhar merda nenhuma, quero ver o furacão passando por cima de todo mundo, ganhando títulos importantes, quero ver aquele espírito da torcida que grita o jogo inteiro sem parar. Temos que cobrar mais e mais isso. Mas desse elenco atual é meio difícil com exceção de dois ou três, time retrancado, parecem uns robô em campo, falta toque de bola, habilidade, inteligência, criatividade, um bom contra ataque,etc. Não adianta dois jogadores jogarem bem e outros dois jogarem mal, em jogo importante a alma de guerreiro tem que prevalecer.

Eu acredito em um futuro melhor.

Anônimo disse...

time pipoquero, não aguenta um jogo importante.

Anônimo disse...

Vou pedir pro papai noel que dê uma bola pro wesley só pra ele brincar, quearrume uma escola pro walisson e alexsandro para eles irem estudar e escolher outra profissão e pedir pro papai noel que ensine esses caras a acertar somente um passe.

Anônimo disse...

Na minha opinião, Macalézasso pro tal Alex Sandro. o resto foi ruim mas esse foi mediocre. E pra variar mostramos o quanto somos dependentes de uma boa partida do PB.

Fião disse...

Chega de choradeira e bora pra cima do Cruzeiro!

Será a MCXXXIV edição do Inferno Vermelho, sem alarde nem marketing.

Caldeirão fervendo, isso sim é inferno.

DINDO disse...

Até o Sálvio mereceu o Ziquita.
Apitou normalmente o jogo e foi justíssimo, quando todos achavam que ele iria decidir, quem decidiu foi o Rodolpho o Alexsandro o Wallison,
e outros menos votados.

esou disse...

Lopes mereceu Macalé desta vez! O discípulo venceu o mestre, infelizmente para nós.
Mas, não há motivos para sofrimento, isto já estava na planilha 2009.
Alegrem-se coxarada acima (anônimos) enquanto podem, o teu dia vai chegar!

PFC disse...

O que o Valencia fez? Tinha que marcar o Conca e o cara dá os 2 passes para os gols, foi muito abaixo do esperado, só pode já está com um pé fora da Baixada.
O empressário dele é o mesmo do Ronaldo que foi barrado novamente pela diretoria (medíocre) de Furacão. Posto que o Valencia vai para o Shartar junto com o Jadson e Fernandinho.

JMK disse...

Definitivamente o Furacão não sabe jogar retrancado e o ataque tem que aprender com os adversários que não se cansam de nos mostrar como é que se faz.
Nei faz ótimo papel como lateral direito basta ter alguém que entre pelo miolo ou pelo vazio.
Wesley, tem que passar a bola para alguém da frente e não ficar recuando; não temos ataque pela esquerda...
É de humano errar só não podemos persistir no erro!
Avante Furacão!

andré disse...

erro do antonio lopes também!!! que coloco o time pra retranca mesmo...
tirando o rodolpho que não sei como ainda pode ser titular desse time!!! vá pra PQP mesmo...
alguém tem que avisar o alecsandro e a comissão técnica que ele não é jogadore de futebol..resumindo, tive sem vergonha e sem vontade alguma de ganhar ontem!!!

Anônimo disse...

geraaaaaldo vai toma cú seu imbecil!! vc acha bonito ficar tomando bucha todo campeonato??? SEU IDIOTA!

Anônimo disse...

O Rhodolfo foi o maior culpado. Na jogada do primeiro gol, ele não consegue cortar o lançamento pro Maicon, o que não era tão difícil. Depois, ele levanta e chega atrasado na continuação do lance e o Fred faz o gol. Reparem que naquele lance da bicicleta do Maicon: a bola bate na canela do Rhodolfo e sobe pro cara dar de bicicleta. O Rhodolfo fica estático, observando o lance ao invés de tentar impedir a conclusão do cara.

Na boa, o Paulo Baier não jogou quase nada. Ficou sumido boa parte do jogo e cobrou mal todos os escanteios. Uma merda esse time !!! PQP!!!

O Nei é outro merda. O Campeonato não acabou, o time ainda não escapou e o cara fica pressionando aumento de salário e renovação de contrato. Vá a merda seu filho-da-puta!! Acha que é craque. Salve o time primeiro, seu bosta!!!

Júlio disse...

Até quando temos que aguentar esse Wallyson, é sempre a mesma coisa, onde está o Wally???? E o delegado não tem comando pô, teve hora que o Ruimdolfo era ponta direita, Wallysongo o lateral esquerdo e o Alexandro atacante e Valencia meia de ligação.... tudo desfigurado,,, e só começam a querer jogar depois do jogo perdido

Anônimo disse...

rapaziada, MOBILIZAÇÃO JÁ!!esse ano foi mais uma vez ruim e nao tem mais conserto, ta acabando. Mas o que importa no momento é não cair, entao a conta é simples, precisamos de 3 pontos. Como a ultima partida é fora entao pode dar como certa a derota, por isso temos que garantir em casa, 2 jogos pra 1 vitoria. E podem esperar que com o Cruzeiro sera dificil vencer.Chegou a hora da torcida impulsionar o Furacão, a semana é decisiva, ou nos mobilizamos agora, ou podem esperar o pior. vamos esquecer os problemas por pelo menos alguns dias, cobraremos assim que acabar o campeonato...e temos mto o que cobrar...Mas a hora é de MOBILIZAÇÃO DA MASSA JÁ. ou entao....

johnny

Amber Vision disse...

Todo santo ano a mesma merda. 35 rodadas e não passamos do 14º lugar e estaremos agora agonizando até o fim de novo. Como sócio torcedor que paga e continuará pagando em dia deixo meu protesto. Fazer 2 vitórias obrigatórias em casa com noss ataque cardiáco vai ser de f...
Obs. Por favor, emprestem o Walysom para algum outro clube, Chapecoense, ASA , sei lá. Pra jogar nesse clube precisa de vontade.
Escaparemos, mas precisava ser no fio na navalha de novo?

Anônimo disse...

Amber Vision, concordo totalmente com vc, alias, temos mto mais a discutir e cobrar, não é pouca coisa não, mas nao acho que escaparemos assim com essa facilidade que vc colocou. Se formos na maciota, nao ganhamos nem do cruzeiro nem do fogo, vai por mim, pois nao ganhamos do fogo nem na sula com time B. É hora sim de esquecer tudo por um momento, e focar na vitoria, sao apenas 15 dias, mas sao importantes pra historia do clube.É foda que de novo seja assim, mas ou mobilizamos, ou nao ganharemos nenhuma das 2, vai por mim. ah e o seguinte, mobilizaçao tem que ser ate o fim, pois se nao ganharmos do cruzeiro, ainda teremos a ultima chance diante do Fogo, nao jogaremos a toalha.
abraço
jhonny

Anônimo disse...

O pior ataque da primeira divisão. O Santo André não conta.

Julio disse...

Considerei o resultado normal. 2x1 fora sempre é um resultado previsível. As únicas exceções para este pensamento foram nos anos de 2001 e 2004. Basta ver nossa classificação nesta década, sempre entre o 12º e o 14º lugar. O que falta para este time são dois jogadores que desequilibrem. Mas não achem que virá ano que vem com contratação. Esse cara deve vir da base, não adianta chorar ou espernear, o Atlético não tem cacife de bancar salários de R$ 200, R$ 300 mil. Então meus queridos, sábado é dia de cantar pelo nosso time e apoiar. Não existe mágica na vida, nem no futebol.

Geraaaaaaldo disse...

Considerei o resultado normal. 2x1 fora sempre é um resultado previsível. As únicas exceções para este pensamento foram nos anos de 2001 e 2004. Basta ver nossa classificação nesta década, sempre entre o 12º e o 14º lugar. O que falta para este time são dois jogadores que desequilibrem. Mas não achem que virá ano que vem com contratação. Esse cara deve vir da base, não adianta chorar ou espernear, o Atlético não tem cacife de bancar salários de R$ 200, R$ 300 mil. Então meus queridos, sábado é dia de cantar pelo nosso time e apoiar. Não existe mágica na vida, nem no futebol. (2)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ sem-ter-nada detected ◘◘◘

Q Boa disse...

To com o Geraldão! O que importa é competir! Nos mantermos na primeirona e abrigarmos a seleção. Não sejamos tão exigentes só por que perdemos a 11º fora de casa e nossa melhor posição talvez seja 14º. Ganhamos o paranaense, um campeonato de alto nível e temos uma base montadinha pro ano que vem com Rodholfo e Everton. Quanto ao ataque acho exagero as críticas. Se o Brasão não tivesse lesionado tenho certeza que conseguiríamos ficar entre os 15 melhores ataques.
Não fiquem descendo o pau no clue só pq lutamos apenas pra não cair desde 2006. Isso não é justo.
Geraldão! Tamo junto! Não liga pros cornetas não.

andré disse...

cara esse Q Boa é um TROXA (porco)...so pode!!! pra falar isso , que absurdoo...ou deve ser um torcedor atleticano burroo ,que não sabe de futebol!! eu quero saber de campeonato paranaense competitivio e a seleção no CT ...FODA-SE
pelo amor de Deus...

Gustavo GR disse...

Vai tomá no CU Q-Boa... coxa-branca de MERDA. Guerrilha, exclui esse FDP...

Quanto ao jogo, e ao contrario do que disseram, acho que nao ''precisamos somente de 2 jogadores que desequilibrem''. Acho que o jogo e o campeonato em si mais uma vez prova que: Galatto, Rodolfo, Alexsandro, Renan, Wallyson nao podem ser tituares do CAP. Galatto nao vibra, nao sai do gol, nao transmite segurança. Rodolfo falha em TODO jogo e sempre é titular. Alexsandro nao marca, nao apoia, nao acerta um passe, nao ganha uma dividida, enfim, o piá é um zero. Renan entrou para marcar e aparecer na frente como opçao, ao inves disso só toca bola de lado e nao marca NINGUEM. Wallyson, pelo amor de Deus, isso é um caso a ser estudado. O piá nem correr direito corre.

Geraldo e Julio, voces acham que o clube é quem banca os salarios de 200, 300 mil ??? Voces sao tao ingenuos assim ??? É claro que tem patrocindor atras disso... nenhum clube do Brasil pode bancar o salario de um Fred, por exemplo. É a Unimed quem banca. O CAP, que é tao moderno, PRECISA fazer uma parceria dessas para montar um time decente, caso contrario, vai ser isso, ano apos ano, até que um dia...

Ao contrario do que disseram, nao acho que o Nei tenha pipocado. O futebol dele é esse... eu acho que o Lopes escalou mal o time ... esse time nao pode jogar com 3 zagueiros... com esses laterais que temos, nao tem como jogar em 3-5-2... aí fica aquele amontoado na defesa, sem saida de bola e rifando a bola.

E fica a pergunta: POR QUE O RONALDO NAO FOI ESCALADO ??? SERÁ QUE TEM A VER COM O LANCE DE EMPRESARIO DELE QUE FOI COGITADO ESSES DIAS ??? E O RAUL ??? CADE O RAUL ??? SERÁ QUE NAO TEM NINGUEM DENTRO DO TIME (A NIVEL DE DIRETORIA) PARA RECLAMAR DA ESCALAÇAO DE UM RODOLFO DA VIDA, POR EXEMPLO ??? É NITIDO QUE ESSE JOGADOR NAO SERVE PRO CAP.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Tem time mais pobre que esta perto da zona da libertadores. Tem muito perna de pau ai, não vo para cara do rhodolfo faz tempo, cara muito limitado.

Q Boa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PH disse...

Guerrilha! As paquitas tão dando IBOPE!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ sem-ter-nada assanhada detected! ◘◘◘

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

a coxinha tá bem assanhadinha hoje... quero ver depois das duas partidas seguidas fora de casa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Depois q Antonio Lopes entrou no comando do CAP o Raul nao teve mais lugar nesse time!!!

Depois q o Marcio Azevedo soube q o Corinthians estava atras tbm n quis mais jogar e so fica machucado!

Chico, Clayton e CIA limitada tbm so querem saber do Chinelinho!

Esse time eh uma VERGONHA!

A Diretoria engana todo mundo e ainda tem uns otarios q pagam 70 reais por mes pra ver o time TODO ANO entre 12º e 16º lugar!!

esou disse...

Olhem aí a coxarada em peso (um só se fazendo de meia dúzia), HaHaHaHa!
Estão é 100 anos atrasados em relação ao Clube Atlético Paranaense!

Batatinha disse...

pobres coxas...

o centenário mais vergonhoso da história do futebol brasileiro...

rsrsrsrsrs

Puga disse...

Ao anônimo das 19h53:

Talvez eu fosse um otário quando pagava 5 pilas pra ir na geral do Pinheirão assistir a torneios da morte...

Anônimo disse...

Continuo querendo fechar a quantidade de vitórias que falta e só. Tô contigo sobrinho Johnny!
Titio Enéas (se o Nei joga de zaqueiro ontem não tinha aquelas bobeiras, agora é pouca bola prá tanta cena para renovar, deveria valorizar o apoio que teve quando se machucou, do bom e do melhor).

Thiago P disse...

e o Rodolpho porra....aquele primeiro gol do atletiba qq outro zagueiro tinha tirado e agora mais uma pra lista....

brincadeira, estes "homens de confiaça" do véio são foda...Wesley....s/c..

Cair não vamos, mas pro ano que vem tem que começar trazendo o Adilson de tecnico e deixar ele montar o time. manter o veio de coordenador ate vai, mas de tecnico é loucura

Anônimo disse...

Uma duvida, se a politica do clube é não deixar jogar quando o jogador esta negociando sua renovação, pq a regra não foi aplicada ao Paulo Baier?? Ele estava discutindo contrato em alguns jogos e se me lembro bem, num jogou nada.

sei que existem as suas "proporções", que "nao da pra comparar" e tal, como mtos vão dizer. mas se a regra vale pra um deveria valer para todos.

diretoria mentirosa, tá pressionando a gurizada e colocando a torcida contra....vão queimar mais um, como fizeram com varios....

DINDO disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE O LEANDRO NIHUES ESTÁ FAZENDO NO CT, UMA VEZ QUE O AUXILIAR DO DELEGADO É O FILHO DELE. QUANDO ASSUMIR "NA FOGUEIRA", PERDE TRES E ESTÁ FORA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pOIS é COXINHA AÍ DE CIMA... VOLTAMOS A NOS FALAR DEPOIS DOS DOIS JOGOS QUE O TEU TIMINHO VAI FAZER FORA DO PINGA-MIJO. Com duas derrotas nas costas e a segundona bem pertinho de vocês seus otários.
Coxas ridículos.

esou disse...

(17 de Novembro de 2009 07:06)

Olhem aí a varinha de porco que caiu do chiqueiro e está preocupada conosco...

Anônimo disse...

Olha o desespero das paquitas, dando ibope, isso prova o quanto eles tem dor de cotovelo, os caras devem conhecer todos os sites relacionados ao CAP. Eles querem uma arena para sediar a copa, querem ter CT para receber a seleção, e querem ter uma torcida que impressiona o Brasil todo, são coisas só o CAP sabe fazer.

Toda paquita vive uma ilusão. 100 anos de time que só sabe cumprir tabela

E somos a MAIOR DO SUL!!!

K.B disse...

Acho horrível ficar descendo o pau no clube por causa de um joguinho quando temos tantas coisas para nos orgulhar...
Que o Atlético deixou a desejar no jogo contra o Fluminense é verdade, mas o resultado era previsível. O Flu está indo a todo vapor querendo sair do rebaixamento, e um jogo de 1x0 na quarta não o deixaria cansado para o jogo contra o Furacão no domingo.
Não existe mágica na vida, nem no futebol (3)
Mas nós não podemos desistir, a nossa torcida impressiona todo o Brasil, e agora temos que estar a todo o vapor no sábado, gritando e torcendo pelo nosso Furacão.
Todo time tem seus altos e baixos, mas quem é Atleticano, é Atleticano de alma e coração.

Gustavo GR disse...

Querida KB, na real, nao é por causa de um joguinho nao. A situaçao do CAP está ruim desde 2005, quando foi o ultimo ano que apresentamos um time decente. De lá para cá é isso que voce está vendo. E o que é pior, antigamente, QUALQUER time do Brasil era derrotado aqui na Baixada. Esse ano perdemos para Nautico, Vitoria, CAM, Avai, nao ganhamos um ATLEtiba, e mais uma vez, vamos lutar para nao cair nas ultimas rodadas.

Esse cenario precisa mudar, pois de que adianta ter uma torcida que impressiona e um time que nao ajuda ??? A torcida do Santa Cruz é enorme, mas o time está na 4a divisao. O Bahia, tem uma torcida gigante e está indo para a 3a.

O CAP tem estrutura, tem torcida, só que precisa ter uma Diretoria que foque no futebol, uma Diretoria que faça uma parceria com alguma empresa grande e que banque um time forte. Precisa investir em banco de reserva. Campeonato Brasileiro ganha-se com um banco de reservas de qualidade. No time de 2001 tinhamos Gabiru e Souza na reserva. Tinhamos Kleber e Alex Mineiro com Ilan na reserva.

Manter alguns jogadores como Manoel, Nei, Marcio Azevedo, Chico, Valencia, Rafael, Wesley, Paulo Baier, Marcinho e negociar jogadores como Galatto, Vinicius, Rodolfo, Alexsandro, Renan, Wallyson, Netinho... na boa, tem jogador que teve chance de mostrar trabalho esse ano e nao mostrou NADA.

Mais uma vez, precisa de uma parceria que banque a vinda de alguns jogadores de peso, para mesclar com os bons valores que temos, como esse Marcelo que entrou e meteu gol no flu. Como o William, garoto bom do JR que precisa ser aproveitado.

SDS RN
GUSTAVO

Aparecido jose disse...

É isso aí Gustavo, tudo que disse assino embaixo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
esou disse...

É natural o torcedor querer um time competitivo. Só que sem estrutura, nada perdura. O CAP precisa terminar o Estádio para ter uma estrutura realmente de time grande.

Com a vinda da Copa isto está se acelerando. Qualquer empreendimento que trouxer resultado é imediatamente copiado; foi o que aconteceu com o sistema de "criar" atletas em parceria com empresários. O CAP era um dos poucos na época, hoje não tem mais o retorno que tinha e se tornou deficitário.

Mais um pouco de paciência teremos a maior e melhor estrutura e time do Brasil.
Alguém se lembra do Interpol de SC? Tinha o melhor time do Brasil, mas estrutura sólida era gelo e derreteu em pouco tempo.

Os que só investem em time e não inovam na estrutura se brilharemm será por pouco tempo e a luz não volta mais.

Eu quero o Atlético, Forte Sadio e Permanente.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ sem-ter-nada descontrolada detected ◘◘◘

sobre a torcida e a baixada, meu caríssimo coxinha, não é a gente que fala, são eles:

http://www.youtube.com/watch?v=233ARfW1YPw

http://melhordoparana.blogspot.com/2007/10/palavra-de-quem-sabe.html

http://melhordoparana.blogspot.com/2008/07/fora-da-baixada.html

sorry, periferia

podem continuar com as espoletas do pinga-mijo

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha
Chuuuuupppppaaaaaaa!!!!

esou disse...

Pois é pobre coxinha! Vão ter que ver, no apagar das luzes, sem marcelinho paraiba... e só vão restar inúteis igualzinho a você: sem presente, sem futuro. É o mais triste será o centenário fechar em dívida de R$100 milhões.

Anônimo disse...

Pois então paquita, é raro o lixo do seu time ganhar alguma coisa na arena, enquanto o pinga-mijo é o nosso salão de festas, o recorde de público é nosso também desde anos atrás no seu estádio. O seu time não ganha nada, bando de cuzão, torcida comum, estádio caindo aos pedaço, porcaria mesmo, sem futuro. Ficaram quase uma década sem ganha na arena, o centenário de voceis foi uma merda, troxa-branca sempre vive uma ilusão, não faz nada para o futebol do estado.

E outra coisa, cai a sua cara quando ele fala que

E isso incomoda a troxarada, a galera aqui do CAP não está entendo, eles querem levar rola mas não sabem como pedir.

Anônimo disse...

as pakitas tao assanhada.........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ débil mental detected ◘◘◘

o sem-ter-nada fez mesmo mal pra esse aí...