sábado, 24 de outubro de 2009

Wally ou Marcinho? Lopes mantém o mistério


4 comentários:

Julio disse...

O que eu fui obrigado a escutar na Banda B e 91 Rock. Os laterais do Coritiba são melhores que do Atlético. O cara da 91, não sei seu nome, disse que o Azevedo e o Alexsandro são horríveis. Fui perguntar para meu amigo Marcelo, Coxa doente que ficou meio mudo quando liguei (achou que lá vinha piadinha). Resposta. "Nem eu sei quem são os laterais do meu time. Toda hora está mudando. Vamos ver quem vai jogar por lá". É brincadeira ou não é?

Anônimo disse...

Culpa so amigo que perdetu tmepo com esta laia do rádio..
Enéas

esou disse...

Seja quem for que entre jogando, sei que alguém da comissão técnica vasculha este blog e o site furacao.com.
Então, atentem no que o ilustre Jean Claude Lima (no Furacao) comentou, pois retrata o grande anseio desta Torcida Rubro-Negra.
Levem o pedido de vitória aos atletas e consigam este presente para nós, pois há dois ligeiros tabus a serem quebrados. (I): Em Atletiba costuma levar vantagem o time que se encontra em pior situação. (II): Quando tem aniversariante na véspera ou no dia do jogo a equipe destoa.
Não deixem isto acontecer e vamos vencer. Nós somos um contra 10, mas faremos a nossa parte.

roderley disse...

Jogue quem jogue é bola na rede, Furacão 3 x 1 e muita festa no chiqueiro.