quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vem coisa boa por aí

Além desta ótima safra que recém-subiu para os profissionais, e sem contar os juniores que ainda estão para subir, vem mais coisa boa por aí.
O time juvenil do CAP já marcou impressionantes 107 gols até a 3ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paranaense da categoria - média fantástica de 5,6 gols por partida! A defesa também é a melhor da competição: em 19 partidas, míseros 7 gols tomados (média de 0,3).

Na última partida do CAP juvenil, sábado, vitória por 3 a 1 contra o Osternack.
* Com informações do blog Craques e Caneladas.

9 comentários:

Julio disse...

Olá Guerrilha. Depois de 3 anos de tormenta, onde o antigo presidente estava mais preocupado com sua posição social do que com resultados em campo, vejo com ótimos olhos o futuro do Atlético. Toda aquela equipe forte que fez o Atlético se projetar está de volta, com exceção de 1 ou outro. Nosso Furacão voltou a ter uma comissão técnica e médica fixa e o melhor, sem cientistas russos para atrapalhar o trabalho dos grandes Riva e Thiele. Vamos no passo a passo. A paz voltou a reinar, o Malucelli já passou pela fase do aprendizado e estou feliz que o planejamento 2010 já começou, temos uma safra à firmar no paranaense para jogar o Brasileirão 2010 e outra que vem atrás pedindo passagem. É o nosso Furacão nos trilhos novamente!

Anônimo disse...

Passamos anos vendendo juniors para a europa, sem que nós torcedores sequer pudessemos ve los jogar. Com a nova diretoria estamos vendo boas revelações disputando o Campenoato Brasileiro com destaque na midia nacional. Manoel, Ronaldo, Alecssandro, Fransergio, Patrick e este Marcelo, sem falar no Raul. Todos estão amadurecendo junto com o time e sob o comando do Paulo Baier e Valencia e a sabedoria do Mestre e Delegado Dr Lopes. Ponto a favor do Malluceli.

Anônimo disse...

E o zagueirão artilheiro ? Casca grossa. Mandandao o negredo calar a boca lá no "Ostenaquistão".

Anônimo disse...

Osternaquistão

Anônimo disse...

Num intendi

Anônimo disse...

Esse é o projeto da Brastemp que o Delegado disse que não tinhamos quando assumiu nosso time. O Delegado e a diretoria estão tomando as providencias para nosso time em um futuro breve virar uma BRASTEMP!

Anônimo disse...

Guerrilha, na Timemania no concurso 86 abrimos uma vantagem de mais de 5.300 apostas e a distancia só aumenta.

Anônimo disse...

Comissão técnica fixa...
DM fixo...
Investimento nas categorias de base
Tudo aprovado pelo Nação Rubro-Negra... Isso me da satisfação de contribuir todo mês com R$ 70,00 para o meu FURAÇÃO!!!!
O MAIOR PRESENTE PODE VIR DOMINGO GANHANDO O ATLEtiba DO SEM-TER-NADA E NOS LIVRANDO DE VEZ DA DEGOLA!

esou disse...

O CAP, além de ser o Mais em Futebol Empresa, prima pelo lado social. Basta observar a origem e os sonhos se realizando nos Atletas da categoria de base.