segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pato Velho lidera

Antônio Lopes: da descrença à liderança.
O bom desempenho do Atlético sob o comando de Antônio Lopes, em que pese ter perdidos pontos importantes dentro da Baixada, como contra o Grêmio e o Flamengo, levou o treinador à liderança do Troféu Armando Nogueira - premiação concedida pela Rede Globo e pelo SporTV aos melhores do Brasileirão. As notas são dadas pelos comentaristas das emissoras em todas as 380 partidas do campeonato. Lopes tem ligeira vantagem sobre o treinador do Palmeiras, líder do campeonato, Muricy Ramalho. Ricardo Gomes, técnico do vice-líder São Paulo, vem em seguida.
Um belo presente para o experiente e exótico treinador, o "Pato Velho", que estava desacreditado antes de voltar para o Furacão e já era considerado ultrapassado. Além de estar em primeiro - e tomara que permaneça na liderança até o final do campeonato -, Lopes é o grande personagem deste Brasileiro. Deu até ordem de prisão contra bandeirinha, no meio do jogo.
Grande figura.
Jogadores em destaque

O Furacão tem outros atletas bem colocados na premiação. Nenhum na liderança, mas dois segundos lugares: Paulo Baier, como meia - e este faz parte da seleção do campeonato, que é formada com dois meias -, e Nei, que apesar de estar jogando como zagueiro aparece como o segundo melhor lateral-direito.

Boas atuações garantem boa média a Paulo Baier .

Apesar de estar jogando na zaga, Nei pontua como lateral.
Além deles, apenas mais um atleticano aparece entre os mais votados. Márcio Azevedo tem a quarta melhor média dentre os laterais-esquerdos.

9 comentários:

esou disse...

Assim mesmo, os influenciados pela mídia paranaense que se doi pelos coxas, dizem que a nossa equipe é medíocre e limitadíssima e não temos "bala" para almejar algo no Brasileirão.
..................
Nascer, viver,
Atleticano até morrer!

Anônimo disse...

DIGABLE PLANETS! GREAT!

Julio disse...

Infelizmente a tal Transamérica é líder nos esportes. Como sócio vou em todos os jogos e assisto os fora da Baixada em casa ou com os amigos no Kanavial, um bar perto da minha. No último jogo estava em um aniversário. Então, precisei sacar meu mp3 para escutar a partida. A única que transmitia era a tal Transamérica. Fiquei extremamente chocado com a transmissão. O tal Fernando Gomes ficou o tempo todo jogando a torcida contra o Lopes. Até parecia que o cara era grande coisa, do tipo profissional super renomado e premiado pela mídia mundial. No dia seguinte assisti o jogo que gravei, só para tirar minhas conclusões. Posso afirmar, este Fernando Gomes e a equipe da Transamérica são uns otários. Tanto eu, quanto o pessoal do Sportv tivemos outra noção do jogo, que não foi lá estas coisas, mas também não foi o fiasco que tanto apregoou o tal Gomes, que insistentemente ficou chamando o Lopes de Prof Pardal. Por este episódio, pude entender os textos do espaço Fala, Atleticano, do site furacao.com. O pessoal não assiste o jogo, só escuta pela Transamérica e fica destilando seu veneno no espaço. Sobre o próximo jogo. Espero que a Baixada esteja lotada, mas que os consumidores do Atlético voltem a ser aqueles torcedores Fanáticos e esqueçam que, porque estão pagando mensalidade, podem ficar cobrando excessivamente os jogadores. Um abraço e feliz 100 anos dos Xoxas, eles e o Baru e ri, kkkkkkk.

Anônimo disse...

E ri!!!!
Fernando Gomes subia num banquinho para ficar na altura dos demais, é afetado até pela sua baixa estatura. Não vale a pena, penas mesmo é a torcida papagaia que repete o que ele fala, isso realmente é triste. também prefiro ver o jogo com meus olhos e tirar minhas próprias conclusões, sem essa de ouvir "comentaristas". O melhor repórter que tínhamos era o Remi Tissot...mandado embora do programa do Durval Bosteiro ao vivo em 98 quando "ousou" comentar a trapaça do Vialle com o goleiro do Iraty... depois voltou ao programa. Dá para querer dar credibilidade a um cara destes? Infelizmente não, principalmente agora que seu neto foi exportado para a Geórgia. Idem às opiniões da boa furacão.com que quando pintaram as eleições começaram a criticar constantemente a direção anterior, até pelos eros assumidos pela própria direção.
Agora fala sério, Dunga que se cuide quarta feira, senão o Lopes dá um chambão nele e vai para a Copa, hehe.
Uncle Enéas

Anônimo disse...

Grande Lopes com seu "ócro lálanja".

Anônimo disse...

fala ai gerrilha ja assistiu o desenho pink e cérebro, se já note a semelhança entre o lopes e o cérebro do desenho, para ficarem iguais só faltava o cérebro do desenho usar um amber vision hehehe.
ps. o dialogo que acontecia sempre no final do desenho podia ser transferido para o lopes e o lopes jr.
dialogo
pink: e o que vamos fazer amanhã chefe.
cerebro: vamos conquistar o mundo.
hehehe.
comentei isso apenas pra descontrair.
cap até a morte.

Rodrigo Machado

Geraaaaaaaldo disse...

Grande Lopes. O delega é foda.

Roberto Takai disse...

Mimhas reverencias ao Professor Antonio Lopes! Em 1982, tinha eu saido de Curitiba e ido trabalhar p/Eletronorte, precisamente na cidade de Imperatriz-MA. Estava hospedado em um unico hotel que tinha piscina na cidade, qdo um dia apareceu o time do Vasco da Gama, naquela epoca bicho papao de todos os torneios que participava, comandado pelo entao nao menos conhecido Delegado Antonio Lopes, entrou junto c/os jogadores no hall do hotel, novo, estilo gala, mais parecia um dos jogadores do Vasco. Foram fazer um amistoso com um time local. Parabens Antonio Lopes!!! Parabens Atletico!!! Avante ate a morte!!!

Anônimo disse...

Paulo de camisa verde é fhoda...nem pra pegar uma foto atual do cara.