segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para nunca esquecer

Tem certa parte da história que eles escondem. Mas a gente lembra!

12 comentários:

Pardal disse...

Em que ano foi isso?

Anônimo disse...

VERGONHA !

Anônimo disse...

Foram 100 anos de vergonha, tudo que ganharam foi na época do amadorismo. Seu melhor jogador da história foi roubado da gente, Zé Cachaça Zona Roberto... saía do puteiro e ía jogar bola, para se ter idéia do condicionamento físico dos demais na época, amadorismo puro. E a cereja do bolo foi a derrota para o Barueri. Só podiam estar com o Vialle (aquele que comprou o goleiro do Iraty em 1998 - fato que não vi ser relembrado pela nossa imprensa) na direção.
Titio Enéas, nem aí para os zumbis mortos vivos da Vila Zumbi, rivalidade é o baráio

Anônimo disse...

Para o amigo passarinho ou inventor aí de cima: foi em 89 se não me engano.
Enéas

Anônimo disse...

Coloca isso no seu blog DrX FDP

Anônimo disse...

daki uns 3 ou 5 anos no maximo eles voltaram pra lá

Anônimo disse...

Hehe, coxinha, o único campeão brasileiro com saldo negativo de gols. Com Bangu em segundo e Brasil de Pelotas em terceiro, só por aí já da pra ver o nível tecnico que foi a bizarrice deste campeonato. Para coroar o feito, voltaram pra segunda divisão no ano seguinte. As portas da terceirona foram abertas uns 3 anos depois, se não me engano subiram no tapetão. 100 anos de fiascos!

esou disse...

Não podemos esquecer que era para o caravelas (campeão da 1a divisão) jogar contra o campeão da segunda (no caso coxa), mas o Vasco se sentiu humilhante ter que disputar o título nacional com o da divisão inferior. Daí o caiaque dançou e CBF não teve alternativa senão o de conclamar os coxas campeão do Brasileirão. Na sequência aconteceu o que está aí no texto da Gazeta do Povo de 22/10/19...

tavicomota disse...

Coxa, vergonha do Paraná. Essa história faz parte de times bizarros como coxa e fluminense, que descem e sobem no tapetão. Ridículos!!!

Anônimo disse...

O que é coxa?

icaro disse...

Se não me engano, a reportagem é de 90...só que os xoxas nao chegaram a jogar a 3ªdivisão em razão da CBF (maldita) te-la cancelada.

Joel disse...

qual foi mesmo o dirigente de clube que disse em rede nacional que, se fosse preciso comprar juiz de futebol, ele comprava mesmo....