sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nem Alex, nem Tiuí, nem Brasão...

Alex Mineiro segue recuperando-se fisicamente e os recém-contratados Rodrigo Tiuí e Brasão não foram convocados para a partida deste sábado contra o Corinthians, no Pacaembu.
Pelo jeito, vamos atacar com a dupla doblevê: Wallyson e Wesley. Patrick corre por fora e pode também ganhar uma chance.
Sorte a eles, porque não vai ser fácil.

4 comentários:

esou disse...

Mas, que urucubaca que ronda o nosso plantel...!? Alex Mineiro, desentrosado, joga uma e fica 4 fora. O Patrick, por motivo que eu desconheço não deixam se entrosar com ninguém. Wesley, se não me engano, só jogou uma ou duas vezes como atacante desde que veio aqui.
É mais uma experiência que, desta vez espero um final feliz.
Lembrar que o Furacão não sabe jogar recuado; no gol do infeliz Danilo, pareceu-me que a nossa zaga, Chico e Fransérgio (?) um deixou para outro e o Danilo finalizou de sem pulo a bola vindo da cobrança de escanteio, na primeira trave, precisava dos dois ali?
Caprichem Guerreiros da Baixada, podemos voltar ostentando uma Vitória!

RICARDÃO disse...

Recebi um email agora supostamente do Atlético para os sócios informando que o jogo de hoje teria sido cancelado, falando para clicar em um link como se fosse do site do Atlético, mas o link é outro. Vírus que algum coxabrancaporco está plantando... CUIDADO RAPAZIADA.

3 PONTOS HOJE.

SRN

Julio disse...

Com esta dupla no ataque o Atlético fez seu melhor jogo no ano, a vitória contra o Inter. Estou confiante. Estes esquema 4x4x2 que o Lopes está adotando é o mesmo que os times Europeus usam. O Lopes precisa ter convicção do que está fazendo e não dar ouvids a ninguém, principalmente aquela rapaziada de merda da Transabosta que gosta de escalar o time. Seja qual for o resultado esta formação deve ser mantida e aprimorada.

Gabriel disse...

Vc ta enganado meu amigo, omarcinho fezz boa partida, insclusive o time sentiu um momento quando ele saiu do jogo. terceiraa boa paartidaa seguida do Marcinho. Na minha opnião titular absoluto neste momento.