segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nada consta


A súmula da partida contra o Santo André confirma o bom comportamento da torcida
(clique para ampliar)
Apesar da capciosa matéria do Globoesporte.com (deve ter sido escrita por redator botafoguense ou fluminense), o árbitro da partida de ontem, Ricardo Marques Ribeiro, teve o bom senso de relatar na súmula o comportamento tranquilo da torcida durante todo o jogo. É evidente que a fumaça dos sinalizadores parou a partida de forma não-intencional e que a paralisação, que durou menos de dois minutos, foi totalmente irrelevante.
O sr. Marques Ribeiro foi extremamente idôneo. Fosse um mal-interncionado e poderia ter embarcado na onda dosh cariocash.

10 comentários:

Anônimo disse...

Guerrilheiro, seria bom você registrar. ONDA QUE NÃO FOI SÓ DOS CARIOCAS NÃO!! A referida matéria foi reproduzida IPSIS LITERIS no site CAP4EVER (aquele bancado pelo Petraglia para puxa-sacos dele praticarem seu esporte preferido). Ou seja, com todo o seu conteúdo equivocado e maldoso. Mas foi até bom, assim o site vai cada vez mais mostrando sua real intenção...

JMK disse...

É a Globo perdendo a "força".
Que os últimos resultados do Timão o diga.
O lado negativo é que sem "publico pagante" na exploração de transmisão ao vivo a tendência é reduzir a rentabilidade também aos clubes.
Foi mal a Globo em "apelar" tentando proteger os "grandes".
Tenho muito respeito e admiração por essa mídia, mas há coisas que a gente não pode aceitar.
Está aí a resposta dada pelo bom senso do juiz Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG).

O Povo Brasileiro não é trouxa!

DINDO disse...

VI ESTE EPISÓDIO COM A RAZÃO E NÃO COM A EMOÇÃO, E NA MINHA MODESTA FORMA DE VER AS COISAS ACHO SIM QUE QUEREM SEMPRE NOS PREJUDICAR, PORQUE CRESCEMOS DEMAIS E ISTO INCOMODA.
PORÉM QUE UM "IMBECILLLLLL" JOGOU UM SINALIZADOR ACESO NO GRAMADO JOGOU, PORQUE EU VI.

Macalé disse...

Sim, o cara é um imbecil. Mas o treco nem chegou ao gramado propriamente dito. Caiu a centímetros do fosso, ainda sobre a grama artificial. Acho que o mané quis jogar dentro do fosso e errou...

Anônimo disse...

A inveja pelo no furacão é grande demais eles procuram até um pedaço de gramado que não brotou bem para falar mal de nós.

Anônimo disse...

A inveja pelo no furacão é grande demais eles procuram até um pedaço de gramado que não brotou bem para falar mal de nós.

Itamar (japa) disse...

FODA, fiquei revoltado quando vi a manchete q dizia mais ou menos assim, "jogo é interrompido devido a um sinalizador arremessado no campo", ora, que babacas, foi um sinalizador que cai no lado do fosso e deve ter sidoalgum tapado que jogou ou sei lá derrepente queimou a mão, sei lá...mas não interferiu em nada na fumaçã, muito menos representou risco a qualquer pessoa que fosse. Mas como é de se esperar a rede globo sempre faz estes tipos de fuleragens tentando prejudicar ao Furacão!!!

Anônimo disse...

O narrador da rádio globo disse: com essa fumaça em campo o juiz deveerá colocar na sumula e o atletico perderá mando de campo.

Anônimo disse...

Vencer, em casa, um time praticamente rebaixado, não é motivo para se gabar. Não deve ser. Mas a vitória bonita serve para motivar (e muito) para o clássico. Uma coisa que me preocupa é que o espetáculo está vindo cada vez mais da torcida. Deveria mesmo é vir de dentro das quatro linhas, sempre.
Bora empurrar os coxinhas ladeira abaixo!

Anônimo disse...

Torcida rubro-negra:
"Globo e Você,
Se puder ela vai te Foder!!"
Esse é o real slogan da mídia "nacional" made in RJ ou SP.
Em SP vivem me chamando de gaúcho, tiro sarro que estamos a 400km de SP e 650 de RS, mas nem de geograia "precisam" entender, afinal o umbigo do sistema solar fica na Paulista...
Uncle Enéas, velhinho de ver o mesmo filme que inicialmente era chamado de "café com leite", depois os mineirinhos ficaram para trás...