quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Já era

Do site oficial do CAP:
Os Sócios Furacão adquiriram em cerca de cinco horas toda a carga de 3.400 ingressos destinados à torcida atleticana para o Atletiba deste domingo, no estádio Couto Pereira. Desta forma, a venda para não-sócios que seria iniciada nesta sexta-feira não será realizada.

5 comentários:

Anônimo disse...

tá o assunto da semana é o atletiba, mas o petraglia é o cara! não acerta tudo, claro, mas sabe das coisas...

http://www.etaparanaense.com/modules/noticias/article.php?storyid=776

e vamo acordar diretoria! o mais difícil que era trazer a copa pra uma cidade fora do eixo e das belas praias, não vão pipocar agora neh? vamo trabalhar

e VIVA O PETRAGLIA!

Diego disse...

Adendo: Que putaria aquela fila em. Não sei se alguém aí foi pra fila comprar ingresso, mas dois seguranças não vão nunca dar conta de organizar a parada. Gente saindo com 7 ingressos...A diretoria que desloque uma meia dúzia de armários pra por ordem na rapaziada. De mais a mais, o ingresso pro chiqueiro tá na mão.

Anônimo disse...

ano passado era mais organisado. esta porra virou uma zona

Anônimo disse...

ano passado era mais organisado. esta porra virou uma zona

Anônimo disse...

Decidi há um bom tempo que do meu dinheirinho eles não comem mais, simplesmente não vou, felicidades aos rubronegros que vão e que nos tragam mais três sagrados pontinhos, que no final é o que vale este jogo.
Titio Enéas, que acredita que este papo de rivalidade nos leva a estagnar no tempo e mantém os mortos vivos cambaleando, sem a rivalidade já teriam deitado (de bundinha prá cima, hehe).