terça-feira, 13 de outubro de 2009

Festerê sem fim


Depois desta animada e empolgante festa do Centernada (vídeo acima), o ponto alto das comemorações do nosso "co-irmão" (como dizem os velhos radialistas) acontece neste momento: o esperado show de Zezé e Luciano.
Conseguimos com exclusividade descobrir quais são as músicas escolhidas pela dupla caipiro-modernosa para tocar no espetacular show do centernada. Confira:
A Distância
(do Atlético)
A Última Vez (1985 e só)
Aonde Você Foi Parar (O futebol)
Até Mais Ver (Campeonato Paranaense)
Basta! (Pare) (Para o Barueri)
Bebedeira (O elenco todo, depois dos jogos)
Brigue Comigo, Mas não Vá (Para o René Simões)
Cama de Capim (gramado do Couto)
Como Vai Você (Segundona)
Deus Me Livre (Banheiros do Pinga-Mijo)
Do Jeito que a Moçada Gosta (Embaixo do camisolão)
Direito Meu (Marlos, indo para o São Paulo)
Eu Acabo Voltando (Pra segundona)
Fica de Uma Vez (Segundona de novo)
Foi (Segundona)
Uma Grande Mentira (Novo Couto)

18 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi a festa do centernada, que tosquera!!!!

Só faltou Amado Batista! XD

Isso que ainda tentaram trazer AC/DC UAHuahaHuaHaUhaUua

essa festa fecho com chave de ouro.

Fernanda disse...

ahahaha... mó deprimente!
Parece festerê que a prefeitura promove nos parques... Vish!!! Muito jacu!

JMK disse...

Hahaha!
"Isto posto":
Baita homenagem deste Blog aos 100-tê-nada coxas!

Anônimo disse...

Estimativas da Polícia Militar dão conta de que quase 153 (cento e cinquenta e três) pessoas compareceram ao evento.

huashhhhhh.

Anônimo disse...

Com este "xou" eu BARU-EU-RI muito.

Luiz Andrade disse...

E ainda teve o amistoso do 100-ter-nário, que eles perderam por W x O, visto que não compareceram.

Luiz Andrade disse...

Após dar uma zoiada no video fiquei em dúvida. Quem afinal está completando 100 anos? O cocôxa, o paraíba ou ambos?

Anônimo disse...

É impressão minha ou tinha mais repórter do que público?
Deprimente ou fiel retrato das paquitas decadentes?
Só nos resta ter pena deles.

Anônimo disse...

QUE ONDA... QUE FESTA DE ARROMBA!

Fran disse...

MEO Deus, quanta tristaza!! Olhai por essas criaturas...hahah e as músicas da dupla caipiresca hein? show de bola a comparação guerrilheiro! Sem tirar nem por coube como uma luva pra troxarada hahahaha ... que alegria de ver tudo isso...

Fran disse...

Corrigindo acima aí.. 'quanta tristeza'

Anônimo disse...

Não é facil ser um cem ter nada!!!!!

Anônimo disse...

meu deus do céu.....q parada bizarra....este festao eh a cara do coxa

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHA

q bosta!!

mauricio24_carraro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mestre disse...

como que essa paquita teve coragem de postar este video ridiculo no you tube?

Anônimo disse...

Moro em Pinhais e não vi nenhuma movimentação diferenciada no dia da "festa"...silêncio total.

Guilherme disse...

Legal o vídeo da passagem de som. Você poderia postar agora o da festa propriamente dita?