quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fechado: Baier fica no Furacão em 2010


Do site oficial do CAP:

O meia Paulo Baier renovou nesta quinta-feira seu contrato com o Atlético Paranaense até o final de 2010. O vínculo inicial do jogador com o CAP valia até o final deste ano, porém as duas partes demonstraram interesse na renovação e o acerto foi concretizado antecipadamente.

"Me identifiquei com o Clube e a torcida e não teria porque não continuar aqui. Buscamos a renovação para já podermos trabalhar tranquilos e sempre pensando em melhorar. Como já disse anteriormente, quero ficar muito tempo no Atlético e ajudar o Clube e a meninada que está chegando", comentou o meia.

O presidente do CAP, Marcos Malucelli destacou a renovação do meia como um primeiro grande reforço para a próxima temporada. "Essa identificação dele com o Atlético é importante ser valorizada. Ele é um jogador dedicado e que tem uma influência muito positiva em todo o grupo. Com essa renovação afasta-se o interesse de outros clubes e é uma prova do que o time será forte em 2010", apontou Malucelli.

Carreira

Antes de chegar ao CAP no mês de junho, Paulo Baier já havia passado por 10 equipes. E mesmo com duas passagens por Criciúma e Goiás, Baier revelou que em nenhum outro clube se sentiu tão à vontade como no CAP. Em entrevista exclusiva à Revista Oficial do CAP, que será publicada em novembro, Paulo Baier conta sua história, altos e baixos e diz porque se sente tão bem com a camisa rubro-negra. "Estou sendo muito bem tratado e minha família adora a cidade, o Clube e a vida aqui. Não tenho porque sair de um lugar que só me dá alegria", conclui o meia.

18 comentários:

Julio disse...

A quanto tempo não tínhamos uma boa previsão de ano. É claro que não dá para comparar, mas vcs lembram o Santos de 2003? Capengou, manteve a base, lançou garotos e em 2004 nos tirou o título. Não dá para negar que temos uma boa base. Precisamos do fator desequilíbrio, que pode vir de uma contratação, de uma revelação ou até mesmo de casa, com a volta do Clayton e a volta do futebol do Alex. Se vale sonhar, o Hugo e o Borges do São Paulo estarão livres ao final do ano. Cairiam como uma luva neste time.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao coxinha aqui de cima: Vai chorar que os paraíbas já foram para o spfc, na cama, que é lugar quente.

Quanto à renovação ótimo!
Agora precisamos de 3 atacantes, mais um meia e não perder ninguém.

EMILIO disse...

Anonimo 12h23 pakita enrustida!!!!

Tá achando que aqui tem Girino mentiroso?

Pakita FC, o celeiro de Bambis!!!!

Anônimo disse...

SÓ FALTA RENOVAR COM A TORCIDA O RESPEITO E EVITAR O QUE FEZ ONTEM. É UMA VERGONHA A FORMA COMO FOMOS TRATADOS ONTEM.
FORA MM

Flávio Jacobsen disse...

concordo com o lance de mante ros experientes até que renove o tiume completamente com a moçada que vem das categorias d ebaixo. Depender de mim o Baier vira funcionário, feito o Nilson Borges. E o Delegado também.

Anônimo disse...

Pauuuuulooooooooooooooooooo
Pauuuuuloooo...
Pauuuuuloooo...
Pauuuuuloooo...
ÉÉÉ Pauuuuuloooo Baiiierrrr

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JMK disse...

Deste evento:
O que dá mais gosto é despertar inveja nos que estão verdinhos de desesperados. O que serão deles sem os dois Paraíbas? O "pior" é que não arrecadam nem um tostão pelos "astros".

Anônimo disse...

O Grêmio já está em cima do Hugo. E o Borges tah mto caro e jogando pouco.

Anônimo disse...

Quando tah o Petraglia, todo mundo reclama do Petraglia! Quando sai o Petraglia todo mundo quer q ele volte!
PÔ VAMOS PARAR DE CORNETAR!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ embonecada detectada ◘◘◘

Anônimo disse...

Nossa base esta boa e pegando ritmo de jogo. O Manoel deu boa segurança a zaga. Precisamos de atacantes, gente que coloque a bola na rede. No final do ano o Ferreira e Alan Bahia estão de volta, se estiverem bem serão úteis. Ai um time competitivo vai ser realidade!

Anônimo disse...

Primeiro: faz um tempão que a diretoria tem chamado a galera dos cartões de crédito, quem não compareceu antecipadamente que chore na cama quente.
Segundo: os manisfestos pró Tio Pet são pensando em vida longa ao clube, não em ganhar o próximo paranaense (tática que já se demonstrou falida, vide o paranito).
Terceiro: a base é boa, se a galera se dedicar ao Lopes teremos bons frutos sim.
Quarto: quando é que o MM vai criar uma ferramenta que permita vender as cadeiras de quem não vai comparecer a determinado jogo? O Inter já tem isso, então ninguém está falando bobagens impossíveis aqui.
Quinto: quanta estupidez é essa merda de atletiba, putaqueopariu...
Titio Enéas

Anônimo disse...

Só alegria então!! Graças a Deus o Baier fica. Valeeeuuuu...