segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Corno centenário

Piada pronta: o primeiro troféu dos coxas é uma centenária guampa.
Meus amigos, em plena véspera de Atletiba e a gente ainda vai descobrindo coisas interessantíssimas que até então desconhecíamos sobre nosso grande rival.
Primeiro ficamos sabendo que as paquitas alisavam o cabelo, faziam chapinha & escova antes dos jogos. Daí, quem sabe, a origem dos apelido "paquitas": na década de 70, eram as "bonecas".
Depois, essa informação que está na Gazeta do Povo: o primeiro troféu da história dos coxas era um... chifre! Uma tremenda duma guampa!
Pois olhem, meus amigos, o coxa é o primeiro corno centenário que se tem notícia.
Isso sim é motivo de registro no Guiness Book!

12 comentários:

Geraaaaaaldo disse...

Bonecas chifrudas! Essas paquitas...

Julio disse...

Esse time é uma comédia! É a Derci paranaense!

Anônimo disse...

Coxa e Derci...
100 anos de Palhaçada!!!!

dindo disse...

Nada é por acaso, hahahahaha

Anônimo disse...

Boneca, chifrudos, parada gay, trenzinho de viadinhos, 100 anos de viadagem !!!!

Anônimo disse...

"Coxa e Derci, 100 anos fazendo Baru-eu-ri"

Cróvis disse...

Hahahah

"Coxa e Derci, 100 anos fazendo Baru-eu-ri" (2)

Luiz Andrade disse...

Deve ser o maior orgulho deles1

Anônimo disse...

É esse o troféu que combina com as paquitas!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

.
camisolão, trenzinho, chapinha,
etc..
troféu de chifrudo agora
báh tchê.

Anônimo disse...

Pode-se fazer uma fusão: o Sao Paulo e o Coxa: Passara a ser chamado de SAO PAU NO COX.E A FUSAO DE PAQUTAS E bAMBS.

Anônimo disse...

Rapazes, não fiquem assim...Levar chifre é normal ,eu levo, tú leva,nois levamos e assim por diante.Eu sou mulher e não tenho vergonha de admitir, sou "CORNA" conformada e com muito orgulho pq n é só eu que sou, ele tb é!!!
Beijinhos e espero ter a oportunidade de conhecer um de vcs pessoalmente.Até a próxima.