sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chico e Rhodolfo vetados; Éverton pode substituir Manoel

Da Furacao.com:
Os zagueiros Chico e Rhodolfo foram vetados pelo departamento médico
atleticano e não terão condições de enfrentar o Santo André no domingo, na Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Embora recuperado de uma lesão muscular, Rhodolfo só participou de treinos físicos durante a semana e, por isso, tem poucas chances de ser escalado contra os paulistas. Já Chico ainda sente dores musculares e não poderá estar à disposição do técnico Antonio Lopes.
O também zagueiro Manoel ainda é dúvida. Caso não sinta no joelho esquerdo, ele tem chances de ser escalado. No treino de quarta-feira, Manoel foi substituído pelo zagueiro Bruno Costa.
O zagueiro Everton, recém contratado pelo Furacão, participou ontem dos treinamentos no CT do Caju figurando entre os titulares e pode ser a novidade
no time, caso Manoel não atue.
Segundo informações da imprensa esportiva, o técnico Antonio Lopes testou a equipe no 4-3-3 durante a semana, com Wesley, Wallyson e Alex Mineiro no ataque. No entanto, Wesley pode ser recuado para o meio, mudando para o 4-4-2. O Delegado também testou Marcinho no time titular, no lugar de Wallyson.
A provável escalação para domingo é Galatto; Nei, Manoel (Everton Luís ou Brun Costa), Ronaldo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda e Paulo Baier; Wallyson (Marcinho), Alex Mineiro e Wesley.

Um comentário:

JMK disse...

Penso que tem tudo para funcionar, com dois senões: a) Alex tem que aguentar 90 minutos; b) os atacantes têm que ficar por mais vezes com a bola dominada do que tentando desarmar o adversário.