domingo, 4 de outubro de 2009

Caiu do céu

Meus amigos, foi divina essa vitória sobre o Corinthians no sábado. Três dos times que estavam atrás de nós na tabela venceram: Botafogo, Santo André e os coxas. Assim, o Furacão manteve uma razoável distância de seis pontos para a zona do rebaixamento. Por outro lado, o rubro-negro abriu mais três pontos de vantagem sobre o Náutico e o Fluminense; e mais dois sobre o Sport. E mais: acima do CAP, Santos e Barueri pararam nos 36 pontos, junto com o Cruzeiro.
A partir de agora, será assim (como ocorreu nos campeonatos anteriores): o aproveitamento da turma de baixo tende a crescer, num esforço desesperado para fugir da degola. Quem imaginaria, por exemplo, quer o Botafogo venceria o Goiás em Goiânia? Essa tendência deve se acentuar ainda mais mais nas duas próximas rodadas, quando os times que estão lá pra cima terão desfalques devido à convocação de Dunga para a disputa das eliminatórias da Copa. No meio da semana o Flamengo não terá Adriano, contra o Vitória. O São Paulo perde Miranda para a partida contra os coxas. O Atlético-MG não terá Diego Tardelli para encarar o Botafogo. E os próximos adversários do Atlético também: o grêmio que teve o goleiro Victor convocado e o Internacional cedeu o volante Sandro.
Por isso tudo, cresce a importância da próxima partida, contra o Grêmio. Uma vitória provavelmente tirará o Atlético desta 14ª posição, na qual está estacionado há várias rodadas, e o coloca na zona da Sul-Americana.
Quarta-feira, portanto, não se esqueça: é dia de fazer ferver o Caldeirão!

9 comentários:

esou disse...

Pelos Santos Pés do Baier, Wallyson e Wesley. De Bola Rolando, gente!

Dia da semana às 21:00 horas... Que horário, heim?! Mas darei um jeito e estarei lá torcendo de verdade, apoiando, incentivando; Mesmo que me custe o falar ao telefone pelo resto da semana.

Anônimo disse...

Ansiedade a milhão para que chegue logo quarta feira e mais uma vez estar no caldeirão, colocando presão pra cima da gauchada...
Da-lhe meu furacão
Junior zona sul

JMK disse...

Conselho para Timão:
Contrate Ney Franco e seja feliz daqui para frente.

clarice disse...

Eu estava preocupado, pois pegaríamos o Inter de treinador novo e portanto motivado.
Mas li agora que contrataram o Mário Sérgio. Que Deus não me castigue, mas acho que daqui a algumas rodadas o colorado deverá estar atrás de um treinador, aí, o Ney Franco será uma boa pedida p/ eles.
Espero que ele perca aquela mania de não se demitir...

JMK disse...

Hehehe!
Para o Inter levar o Ney Franco tem que ser para depois do dia 17/10 e antes de 25/10.

Anônimo disse...

Vejam: toda vez que o Alex Mineiro joga, o Furacão perde, ou empata. O

Atlético não vence uma com o Alex. Não deixem esse cara voltar, pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

Sai pé frio, e o horário é bom também, o que valem sãoos três pontos e ver a bichona do tcheco revoltada mais uma vez, isso não tem preço.
Enéas

Anônimo disse...

TIME DE MERDA...HAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

POODLES, CHUPEM A BENGA DA NAÇÃO ALVIVERDE ETERNAMENTE! PUTARADA...ESSE TIME DE VCS É UM LIXO, IGUAL OS QUE TORCEM POR ELE, SEUS LIXOS! HAHAHAHA...GUERRILHEIRO, VAI LA NO PANARAONLINE FALAR ASNEIRA VAI CUZÃO! HAHAHAHAHAHAHA!!! VAMOS ACABAR COM ESSE BLOGZINHO DE FALÁCIA...