quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aventura no Poço do Fedor Eterno

Meus amigos, vocês que como eu conseguiram um ingresso para o Atletiba de domingo, preparem-se: voltar a encarar o Poço do Fedor Eterno, suas estrutuas corroídas e as cataratas de mijo será um verdadeiro desafio. Para lembrá-los do que está à nossa espera, dêem uma olhada nas fotos e vídeos que os leitores enviaram ao blog após o clássico de setembro/2008:

O Monumental Pinga-Mijo ganhou o apelido de "Cataratas do Mijaçu".
Magrelos, cuidado: mais um pouco e passa uma pessoa pelos buracos da pocilga corroída!




11 comentários:

Luiz Andrade disse...

Amigo, desejo a você e a todos os atleticanos que vão correr este risco, em tal ambiente insalubre uma boa sorte. Mas não custa verificar antes se o seguro de vida está em dia.

Anônimo disse...

Eu continuo achando que isso deveria ser objeto de providências pelos órgãos competentes, Defesa Civil, CREA, bombeiros, vigilância sanitára, etc..

JMK disse...

Alguma coisa aqui dentro de mim fica feliz de ver imagens assim, por mais que conscientemente "queira" ter pena desse coirmão de glória ultrapassada.
E, parabéns aos 3.400 heróis Atleticanos!

Julio disse...

Mas eles garantem. "No Natal teremos estádio novo". Ele vira no saco do Papai Noel e será entregue pela Hiena do Nariz Vermelho.

esou disse...

Tentaram em vão reduzir a nossa torcida, aumentando valor do ingresso. Nada impede a nossa presença junto ao Furacão!

E vamos lá torcer pelo Time do Coração, usando "botas e máscara"!

Anônimo disse...

nada alem da vitoria!!! é obrigação dos jogadores foderem com o 100ternada deles

Anônimo disse...

Eu vou , devidamente triscado. Farei o seguinte: vou levar a nega pra comer no Madalosso. Lá chegando vou trabalhar num bate-bate de maracujá até conseguir uma mesa. Vou aliciar um garçom para me repor cervejas geladas a cada 10 minutos. Tomarei um vinho "tinto de vergonha" junto com o risoto "te direi-quem-és".
Tomo um underberg com a conta. pego o Fusca e venho torto pela Manoel ribas. Para ali na Tia Lili e matou mais duas cervejas com maciera. Deixo a nega em casa e vou fumando um até o Couto. Entro com a minha garrafinha enrustida, cheia de conhaque.
Depois da vitória tomo uma em cada bar até chegar ao costelão na avenida Agua Verde. Avisei pro chefe que segunda eu nem vou.

Dá-le furacão.

Geraaaaaaaldo disse...

Esssa pocilga já deveria ter sido interditada...

Anônimo disse...

Caro atleticanos, não será pra já mais lembrem-se quando o Coritiba demolir o Couto Pereira e cobstruir seu novo estadio saiam de baixo, eu ja ví algums dos projetos, coisa de primeiro mundo, e a localização já é privelegiada.

Anônimo disse...

Errata, é construir, me desculpe

Anônimo disse...

Guerrilha, vamos dar uma cornetada no procom? O tal do paranista frouxo de lá (algacir túlio??) quer apitar no preço do ingresso na baixada, preço do sócio torcedor, mas no preço do feijão e do esgoto perdeira ninguém fala nada... Ok, ok, é assunto para a vigilância sanitária... devemos estar pagando alguma taxa para ser revertida na reconstituição do local, hehe.
Enéas