quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Atlético tem mudanças para enfrentar o Santos

Uma vitória para finalmente subir da 14.ª posição após dez ro­­dadas estagnado. Esse é o objetivo do Atlético contra o Santos, hoje, às 19h30, na Arena. Se bater o Peixe, o Rubro-Negro não só ultrapassa o adversário como pode ganhar mais duas posições, dependendo de tropeços de Barueri e Corin­­thians. A Abelha recebe o Flamen­­go e o Timão viaja para enfrentar o Vitória.

Derrotados no Atletiba, por 3 a 2, no domingo, os jogadores atleticanos asseguram já ter recuperado o moral. O técnico Antônio Lopes fez uma reunião com o elenco na reapresentação, segunda-feira, para reforçar a necessidade de se esquecer o clássico.

“Tivemos uma conversa muito boa. A rapaziada está toda voltada para vencer o Santos”, assegura o treinador.

Lopes confirmou pelo menos duas alterações em relação à equipe que perdeu para o Coxa. Sem o lateral-esquerdo Alex Sandro, expulso no Atletiba, e o meia Wes­­ley, vinculado ao Peixe, Bruno Costa e Marcinho entram na equipe titular.

Outra possível mudança é a entrada do centroavante Patrick na vaga de Alex Mineiro. No entanto, o Delegado prefere manter o mistério, apesar de ter testado Patrick como titular no coletivo de ontem.

“O Alex está mais entrosado, mas foi o Patrick quem treinou. Ainda vou decidir”, afirma o técnico. No Santos, as novidades são os retornos do zagueiro Eli Sabiá e do atacante Kléber Pereira após suspensão. No entanto, o assunto na che­­­­gada do Peixe a Curitiba foi a ar­­bitragem. “É um árbitro inexperiente (Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará) para um confronto direto da Série A. To­­mara que eu es­teja errado, mas es­­tamos falando antes para não dizerem que reclamamos depois”, afirma o diretor de futebol santista, Adílson Durante.

* * * * *

Atlético: Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Bruno Costa; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson e Patrick (Alex Mineiro). Técnico: Antônio Lopes.

Santos: Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Felipe Azevedo, Paulo Henrique e Madson; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

4 comentários:

esou disse...

Alex (Mineiro), tem que jogar entrando pela linha da bola (para não ficar em impedimento) por tabela ou recebendo a bola já à frente, como o Marcinho fez. Sem Wesley, acho, imprescindível a sua presença em campo no 1° tempo e Patrick no 2° ou vice-versa. Marcinho pode substituir o Wesley, não pode? Pela esquerda vamos de Netinho.
Não sou bom nestas coisas mas, tem dado certo os meus palpites, hehehe!

Sabine Klimt disse...

HUmmm Bruno Costa??? Vamos ver, vamos ver.

Anônimo disse...

o cara tava sumido e agora volta de titular... sei nao
mas espero que de certo

JMK disse...

Os coxos estão tirando sarro do "coxo 2x3 Atlético" no site oficial do CAP.
Quanto às mudanças o problema é que se muda 40% do time num sopetão...! Daí onde buscar entrosamento?!
Temos mais uma vez que confiar no Lopes.
Mas, vencer hoje é obrigação!