sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Atlético não terá Márcio Azevedo e Chico contra o Inter

Da Furacao.com:
O técnico Antonio Lopes não poderá contar com o zagueiro Chico e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo para a partida de amanhã, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O primeiro sentiu dores nas costas e será poupado da partida, assim como o segundo, que também vem enfrentando o mesmo problema há semanas. Ambos ficarão em Curitiba para recuperação.
Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Manoel e do lateral-direito Nei, que cumpriram suspensão diante do Grêmio, na quarta-feira. Quem também desfalca o Furacão é o zagueiro Rhodolfo, que voltou a sentir uma lesão muscular no treino de terça-feira e não estará recuperado a tempo.
Independente do esquema tático, que ainda não foi confirmado pelo técnico, Manoel deve entrar no lugar de Chico e Ronaldo pode ganhar nova chance na defesa. Já para a posição de Márcio Azevedo, a tendência é a entrada de Alex Sandro na equipe.

3 comentários:

esou disse...

O Márcio Azevedo finaliza mal mas, desarma e é rápido, o Chico também finaliza mal, mas tem garra Atleticana. No lado da BI, a torcida critica muito o Azevedo e é justamente no lado dele (esquerdo) é que temos carência.
Vamos dar um voto de confiança para o Lopes, ele é que está lidando diretamente com os atletas.

Sem temor, com raça e determinação, podemos vencer o Inter no Beira Rio!

rory disse...

Alguem conhece este Ronaldo? Estão falando maravilhas dele. Segundo o site da Gazeta do Povo, ele vai jogar.

Hélio Rubens Godoy disse...

Manoel, Ronaldo e Alex Sandro no lugar de Chico, Rhodolfo e Márcio Azevedo, parece-me as substituições previsíveis e isto é bom, sem invencionices, para dar tranquilidade e sequência para a equipe. O plantel está se consolidando, com mais algumas contratações de qualidade, poderemos almejar algo mais além do título estadual em 2010...

SRN