quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Alex quer tirar a uruca no domingo

Da Furacao.com:
O atacante Alex Mineiro não faz uma partida completa pelo Furacão há exatamente um mês, quando foi derrotado pelo Atlético Mineiro, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde então, ele participou de metade dos seis jogos do Rubro-Negro. E dessas partidas, nenhuma foi por 90 minutos. Contra o Internacional, pelo Brasileirão, e Botafogo, pela Sul-Americana, o avante foi substituído antes do segundo tempo, e no empate com o Grêmio o atacante entrou apenas no intervalo.
"Eu posso render mais, tenho que render mais. Tenho que melhorar bastante ainda. Esse ano foi bastante complicado para mim, eu tive vários problemas de lesão", explicou o jogador de 34 anos.
Alex Mineiro reestreou pelo Atlético no dia 25 de julho, na derrota para o Avaí. Ele fez dez partidas, sendo quatro completas, e marcou um gol. Contra o Santo André, no próximo domingo, ele promete voltar a balançar as redes adversárias.
"Bastante vontade de voltar a marcar, principalmente aqui dentro de casa, na Arena. Desde que eu voltei, fiz apenas um gol. Então a vontade para esse jogo é muito grande e eu tenho certeza absoluta que eu vou voltar a marcar contra a equipe do Santo André", disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

bora tira o chinelinho..

Anônimo disse...

Já tá na hora ou está fazendo hora extra!!!!!

JMK disse...

O Kleber enquanto esteve aqui teve ótimo desempenho utilizado como "arma secreta" do 2° tempo.
Vamos confiar no professor Riva e aguardar a recuperação física total do Alex!